Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Refeed. Só procurar, mutio tempo em deficit calórico fará sua TMB diminuir, e junto com isso seus hormonios. Procure sobre 'Refeed' é o que precisa fazer em dietas para regular seu organismo. Em resumo é comer durante uma ou duas semanas sem deficit para voltar a perda linear de gordura.

Postado

Pedro Lins, Interessante,ainda nao conhecia por esse nome

mas ja estou preste a entrar nessa fase, tenho q dar um jeito

de minimizar a perda de massa magra, perder peso e facil mas

gordura nem tanto. RsrssrS Esse final de semana devo terminar

meu termogenico e estou pensando em dividir minha meta em

em algumas etapas para maior controle e alcance das metas,

fechando assim a primeira etapa, tentando alcaçar a perda de

9kg, depois um tempo de "refeed" de 2 semanas a 1 mes com

hipertrofia e to pensando em tirar meus aerobicos tb, para diminuir

o gasto calorico excessivo objetivando minimizar o "racionamento

energetico" do meu organismo, fazendo que volte com tudo daqui

um mes com mais termogenico, dieta e exercicios. :D

Postado

Uma boa também e fazer Carb Cycling, ajuda bastante quando a pessoa já está em cutting e perdeu uma boa quantidade de gordura.

eu tenho feito.. nos dias que n treino mando até 100g de carbo.. qndo treino mando mais...

Postado

Depois de muito tempo aqui no fórum, percebi que todo o resto é bobeira mesmo (velocidade, horários, etc), afinal a conta é matemática simples, lógica, se come mais que gasta engorda, se come menos emagrece, as estratégias têm de servir para isso, aumentar o gasto, ou reduzir o consumo.

Ah, e quanto á consolidação do Pajé, aprendi da pior forma, na primeira vez que ia seguir essa lógica (não de 2t, mas pelo menos de 0,5t, que pra quem não fazia nada já deve representar algo, afinal meu "bulking" foi de apenas 7kg) tive uma gripe pesada e outra doencinha chata no fim desse bulking, exatamente quando deveria estar na consolidação, e durante 25 dias consegui o feito de perder peso, ganhando gordura (aumento da circunferência abdominal).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...