Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que tu deveria reestruturar bastante tua dieta... tu come carne 1x ao dia... tuas refeicoes se resumem em refeicoes liquidas praticamente... com essa dieta ateh vai baixar a bf, mas vai perder massa magra pra mais de metro ai... minha opiniao.

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ja balancei minha dieta, ainda nao postei!!!

terceiro dia de aplicação , queria tirar uma duvida.. apliquei nas nádegas as 2 primeira apl e a terceira no deltoide, a primeira aplicação o local ainda esta com incomodo uma dorzinha e um pouco duro em torno da aplicação, na segunda esta um pouco mais dolorido. No deltoide foi ontem e hj esta bem dolorido, ja pesquisei e vi que dores apos aplicações sao normais, porem nao queria aplicar no deltoide novamente pq atrapalhou o treino.

perguntas:

Depois das nádegas qual seria o próximo lugar de menas dor (coxa)?

Eu posso voltar a aplicar na nádega da primeira aplicação(15/10) onde estou com um pouquinho de incomodo?

E oque devo fazer ou se tem alguma forma de minimizar as dores e o local duro em torno?

Força: Bom

Pump: Bom

Vascularização: Melhor

Colaterais: Nem um.

próxima aplicação Domingo.

Editado por TUPAC
Postado

Depois das nádegas qual seria o próximo lugar de menas dor (coxa)?

O proximo lugar seria a o vasto lateral(coxa). E não ia doer menos, e sim mais.

Eu posso voltar a aplicar na nádega da primeira aplicação(15/10) onde estou com um pouquinho de incomodo?

Pode, mas não é legal pq pode causar abcesso fazendo muitas aplicações em cima de peuenos nodulos, mas já fiz muito isso. Negocio é tu colocar compressas quentes até lá, também comprar uma pomada chamada hirudoid 500 que vai diminuir esse nodulo significantemente, e diminuir a dor.

Quando a coisa ficar mais séria também pode usar um anti-inflamatorio chamado nimesulida, que é bom pra essas coisas.

Vou fazer compressas e ir atras dessa pomada hirudoid 500. próxima aplicação é amanha vamo ve se melhora!

valew pela dica chalegre.

Postado

preciso de mais gente acompanhando pow, preciso de opniões de quem ja uso.

estou sentindo alguns colaterais que nao me parece normal...

Dores pós aplicações alem do normal!

minha ultima aplicação no deltoide logo abaixo perto do bíceps criou uma mancha vermelha e essa região esta com febre, quente!

e quando forço o bicps ele esta grande alem do normal, em relação ao direito!

mais nessa regiao vermelha nao doi quando aperta do queima msm!

Postado

preciso de mais gente acompanhando pow, preciso de opniões de quem ja uso.

estou sentindo alguns colaterais que nao me parece normal...

Dores pós aplicações alem do normal!

minha ultima aplicação no deltoide logo abaixo perto do bíceps criou uma mancha vermelha e essa região esta com febre, quente!

e quando forço o bicps ele esta grande alem do normal, em relação ao direito!

mais nessa regiao vermelha nao doi quando aperta do queima msm!

Mano, por incrível que pareça

aconteceu o mesmo com um amigo

abaixo do biceps muito vermelho

o anti-braço dele inchou e deu febre

mesmo assim ele tava lá treinando, firme e forte

Postado

Nas nádegas pode aplicar novemente,mas cuidado pra não atingir o nódulo antigo,aplica um pouco mais pro lado.

E sempre com agulha 30x8 que vai masi profundo e evita os nódulos e a dor(pelo menos assim foi comigo.

Postado

Acabei de chegar do treino, fiz um aeróbico antes do treino pra esquentar o corpo e deu pra treina de boa...

so me atrapalhou um pouco na hora do tríceps pois queimava o vermelhidão ainda esta a que depois do treino passei no pronto socorro pra ser atendido mais desisti pois tenho faculdade e estava lotado...

Fico mais tranquilo de ver esses comentario, vejo que é "comum" acontecer isso, vou aguardar passar a Hirudoid que o CHALEGRE.ANDRE me indico que por sinal é boa esta melhorando os nódulo. amanha é dia de aplicação!!

Vou me manter focado, as vezes me vem vontade de abortar mais nao quero!

vao acompanhando meu relato fico grato com a ajuda(dicas), me tiraram um peso das costass!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...