Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem De Treino, Dieta E Dicas, Me Ajudem !

Posts Recomendados

Postado

Bom me desculpem não sei se estou na área certa..

Altura : 1,77

Peso: 105 102(Fevereiro)

Massa Magra : 76,5(Fevereiro)

Peso Ideal : 86~87 Objetivo: 90

Encomendei o thermo Oxyelite pro, pra dar inicio a mais um ciclo foda... Ano passado eu entrei na academia e de cara me indicaram um ECA pra toma, suava pra caralho, disposição maior ainda, mas fazia dieta errada esse ponto eu queria focar, mas mesmo fazendo a dieta errado eu ainda consegui emagrecer 12 kg em 2 meses so que ganhei 5 kg de massa magra, estou de mudança de serviço terei disponibilidade de 1 mes para fazer todos os dias na academia e por isso encomendei o thermo para dar um up no body e ja pensando nas ferias .. Quero emagrecer mais eu tbm estou com medo do catabolismo tava querendo umas sugestoes nessa área, tava vendo alguns preço de oleo de coco, cartamo e colageno pra tomar junto com o thermo.

Disponibilidade Academia: Primeiro mês inteiro de academia todos os dias, apartir desse 1 mes começo a trabalhar fora da cidade de segunda a sexta sendo que quinta é dentro da cidade, horario 8 da manha as 15 da tarde, sem contar horario de onibus com isso devo chegar em casa as 15:30 ~ 45,estou entre fazer +ou- uma academia de 40~60 sem aerobica ou somente aerobica pois possua uma bicicleta em casa.Porque somente esse tempo?? Pois eu estudo numa faculdade fora e pego o onibus as 17:55.

Objetivo: emagrecer uns 20 kg em 4 mes, subindo pra 90kg clean.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...