Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem é o seguinte, eu sou ectomorfo, mas ja fiquei gordinho o ano passado pq vivia comendo besteiras, pizza, pudim, bolo etc, ai eu comecei a malhar so q fiquei meio q paranoico para perder peso, e perdi, agora eu quero ganhar massa so que ta meio dificil, afinal de contas sou ectmorfo, faço 6 ou 7 refeições ao dia, focalizando proteina e carboidratos, mas msm assim estou vendo poucos ganhos; quando eu comecei a malhar eu tinha 84kg e 22% de gordura, agora to com 68kg e 13% de gordura, tenho 1,77 de altura, e desde q comecei a comer mais percebi q to ganhando uma "barriguinha" de novo, oq achei normal, pois me dizem q n da pra ganhar massa sem ganhar gordura tbm, mas enfim, to pensando em tomar um hiper calorico, hipermass protein da atlhetica no desejum e no pos treino, pois não tenho tempo de tomar no pre treino pq estudo de manha e a tarde e de noite ainda tenho cursinho (3º ano é foda), mas temo q não seja util e eu acabe ganhando so gordura, treino das 17:10 ate as 16:10. Ou tava pensando em tomar um 100% whey protein da nutek, pq achei o preço dos 2 bem em conta. Alguem pode me da uma ajuda, pois quero muito ficar mais forte, pois ja malho ha 1 ano e 5 meses...

Desde ja agradeço a todos, e desculpa se postei o topico no canto errado, foi q num achei ninguem no meu caso... Vlw!

o link dos 2 suplementos http://www.corpoperfeito.com.br/produto/hiper_mass_17500_refil_atlhetica

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/whey-protein-nutek

Editado por Carlos639

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

nenhum vai fazer diferença se vc não tiver uma dieta

por outro lado, se vc tiver uma dieta, tanto whey quanto hiper são desnecessários... a não ser que vc tenha dificuldade em comer carbo (hiper) ou proteína (whey) suficientes

bem eu tenho uma dieta, mas como passo manha e tarde na escola não da pra fazer um lanche pre-treino tão bom como eu queria, por isso eu tava pensando no hiper calorico no cafe da manha e no pos treino, queria saber se vai adiantar eu tomar 1 dose no cafe da manha e outra no pos treino, ou se da pra tomar o hiper calorico no pre treino sem usar um liquidificador, alguma dica?

Postado (editado)

Amigo,

A dieta é o principal, a sua pode estar falha...

O whey ele ajuda muito na recuperação muscular pós treino ( mas só se for whey de boa qualidade para sentir diferença ) > com whey você sente mais força nos próximos treinos do que sem ele, músculos menos fadigados entende ?? mas com whey vagabundo a diferença é pouca ou nenhuma....

Eu iria de whey, para potencializar sua força e hipertrofia, mas sem dieta não adianta

tudo de bom !

Editado por CriaDo Por Vó
Postado

Amigo,

A dieta é o principal, a sua pode estar falha...

O whey ele ajuda muito na recuperação muscular pós treino ( mas só se for whey de boa qualidade para sentir diferença ) > com whey você sente mais força nos próximos treinos do que sem ele, músculos menos fadigados entende ?? mas com whey vagabundo a diferença é pouca ou nenhuma....

Eu iria de whey, para potencializar sua força e hipertrofia, mas sem dieta não adianta

tudo de bom !

Voce pode me dizer se essa whey http://www.corpoperf...y-protein-nutek é boa? é como eu digo eu faço de 6 a 7 refeições ao dia, e eu vejo muita gente q fala bem dos hiper caloricos, e muita gente q fala mal tbm, vc pode me dizer se eu tomar uma dose ao desejum e outra no pos treino faria efeito, esse q eu tava pensando tem 30g de proteina, 90 de carbo e 492kcal por dose, vlw ai pela ajuda.

Postado

tanto faz... o que vc pode comer no pré na aula?

o que importa mesmo é a quantidade total dos macronutrientes e calorias da dieta...

ou seja, se vc não tem condições de tomar proteína em determinado horário, não tem problema, desde que tome em outros, atingindo a quantidade necessária pra ter um desenvolvimento muscular

não posso afirmar que tomar essas doses que vc falou vão adiantar... isso não existe, a dieta tem que ser analisada como um todo, e suplementos alimentares estão inclusos nela

isso não faz sentido...

Ok, muito obrigado pela ajuda, acho que vou comprar esse hipercalorico mesmo, afinal com ele eu vou adicionar 60g de proteina e qs 1000kcal por dia, espero que de certo... vlw msm pela ajuda.

Postado

snapback.pngCriaDo Por Vó, em 01:03:43 em 12/10/2012, disse:

isso não faz sentido

É porque não entrei em detalhes, ele ajuda num ganho maior e mais rápido de massa magra, por assim dizer, aumentando a força com mais velocidade, afinal os músculos vao se recuperando mais rapidamente após os treinos, em suma o whey ajuda a ter resultados em menos tempo, só isso e nada mais...

ficou mais claro ou ?

quanto ao seu whey amigo, não conheço, mas posso tentar pesquisar para você

se souber se informações lhe aviso

tudo de bom !!

Postado

Não,

Estou respondendo ao tópico, >> vai de whey protein por causa disso, disso e daquilo.....

Promove mais ganhos em menos tempo e é insubstituível por alimentos comuns ( em termo de velocidade de ganhos ), diferente do hipercalórico que pode ser substituído pela dieta balanceada etc...

vá de whey que é melhor para ganhos mais rápidos...

é isso > ai eu apresento alguns argumentos que justificam isso

tudo de bom !!

Postado

vc tem noção de quanto de proteína ta ingerindo por dia?

se vc tá ganhando barriga e não ta notando difereça no shape, pode ser que sua dieta esteja uma merda e não seja o caso de adicionar mais 1000 kcal

Não que minha barriga esteja muito grande, mas vou postar minha dieta aki

café da manha: 2 pães com queito coalho ou ovo e 2 copos de vitamina de banana, ou mandioca com carne seca e café com leite, ou batata doce com queijo;

lanche da manha: pão com alguma coisa (queijo, carne moída ou salsicha) com algum suco de fruta, ai é a escola que dá (escola publica);

almoço: feijão(600g), arroz ou macarrão(umas 450g) carne(frango ou boi) ou peixe (o equivalente a três a quatro bifes);

lanche da tarde: algum biscoito (bolacha maria, biscoito recheado ou alguma droga desse tipo) com suco de fruta, essa é a pior refeição na minha opinião;

pos-treino: batata doce com queijo qualho, ou tomo outra vitamina de banana com sanduíche de pão integral com peito de peru

20m após o pos-treino(janta): como feijão com arroz e carne (a msm quantidade do almoço), ou mandioca com carne.

antes de dormir: pão com alguma coisa e uma vitamina de banana ou papa de aveia.

Bem é basicamente isso, qd tenho tenho tempo eu tomo duas colheres de azeite de olivas extra virgem 1:30h/2h apos a janta.

Não,

Estou respondendo ao tópico, >> vai de whey protein por causa disso, disso e daquilo.....

Promove mais ganhos em menos tempo e é insubstituível por alimentos comuns ( em termo de velocidade de ganhos ), diferente do hipercalórico que pode ser substituído pela dieta balanceada etc...

vá de whey que é melhor para ganhos mais rápidos...

é isso > ai eu apresento alguns argumentos que justificam isso

tudo de bom !!

Vlw pela dica tbm! td d bom pra vc tbm!

Postado

claro que whey é substituível por alimentos comuns....

nossa, vc é mais um que caiu no marketing da industria dos suplementos hein... acho que vc ficou muito tempo sem estudar esses assuntos, dá uma pesquisada melhor

eu perguntei o quanto de proteína vc ingere, não o que vc come... então, se vc respondeu isso, é porque não tem noção do quanto de proteína vc ingere, logo, talvez esteja comendo muito pouco...

calcula aí a quantidade de proteína e kcals certinho que dá por dia... vá lá, calculando +- 2g/kg de proteína por dia, vc teria que ingerir uns 130g de proteína por dia, o que daria 400g de frango + leite e alguma outra coisinha (só pra vc ter uma ideia, não que tenha que comer só frango)

vc acha que tá atingindo essa quantidade?

eu não sou defensora de dietas certinhas cheias dos mimimi, comer todo dia a mesma coisa, contar grama por grama, mas é bom vc ir se familiarizando com a quantidade de proteína dos principais alimentos que ingere, pra ter pelo menos uma boa noção do que ta mandando pra dentro...

obs: olhando por cima, acredito que talvez não tenha necessidade de hiper aí não... pois PARECE que os carbos estão numa quantidade boa já

BOA tirei algumas duvidas..

puts DIETA não é se acabar de comer entenda isso..e não caia em propaganda sou um belo exemplo disso e não faz mto tempo que passei pelo mesmo caso

Postado

snapback.pngCriaDo Por Vó, em 01:32:16 em 12/10/2012, disse:

snapback.pngPa Prut, em 01:39:14 em 12/10/2012, disse:

claro que whey é substituível por alimentos comuns.... ( pois é, mas não em termos de velocidade de ganhos )

nossa, vc é mais um que caiu no marketing da industria dos suplementos hein... acho que vc ficou muito tempo sem estudar esses assuntos, dá uma pesquisada melhor ( não seja tão extremista, marketing não é só ilusão )

Já foram feitos inúmeros testes, os que usam Whey de boa qualidade tem resultados mais rápidos, seguindo a mesma dieta que uma pessoa sem Whey !!! ( lógico que usaram pessoas de vários tipos para comparar 1 a 1 )

tudo de bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...