Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma dúvida sobre a malto...

Já pesquisei e o indicado é tomar 2 colheres de sopa de Malto em 300 ml de água após o treino junto com whey protein.

Tenho algumas dúvidas...

1.) Já vi pessoas dizendo para tomar 2 colheres de sopa antes do treino (sem whey protein) e 2 colheres de sopa após o treino junto com a whey. Devo tomar assim ou tomar antes do treino é "disperdício" de Malto? O correto é tomar apenas após o treino junto com a whey?

2.) Vi o pessoal falar que deve-se tomar malto + whey no pós treino dissolvidos em 300 ml de água... Mas com leite o gosto é muito melhor, a diferença de absorção da água pro leite é tão grande assim? É melhor tomar na água mesmo?

Vlw, por enqaunto é isso.

:P

Publicidade

Postado
Tenho uma dúvida sobre a malto...

Já pesquisei e o indicado é tomar 2 colheres de sopa de Malto em 300 ml de água após o treino junto com whey protein.

Tenho algumas dúvidas...

1.) Já vi pessoas dizendo para tomar 2 colheres de sopa antes do treino (sem whey protein) e 2 colheres de sopa após o treino junto com a whey. Devo tomar assim ou tomar antes do treino é "disperdício" de Malto? O correto é tomar apenas após o treino junto com a whey?

2.) Vi o pessoal falar que deve-se tomar malto + whey no pós treino dissolvidos em 300 ml de água... Mas com leite o gosto é muito melhor, a diferença de absorção da água pro leite é tão grande assim? É melhor tomar na água mesmo?

Vlw, por enqaunto é isso.

:P

fale ae Fernando, então, acho qeu todo mundo ta cansado de responder isso, mas vamo la..

Tomar malto antes não é uma idéia nada boa, ele vai liberar muita insulina o que vai ocasionar tonturas durante o treino. Tome só depois.

Ja essa de tomar com leite é muitooo contraditorio, é dificil responder. Uns dizem que nao influenciam, outros dizem qe sim... eu particulamente sempre tomo com agua.

[]'s

Postado

No meu shake pós-treino eu mando 4 colheres de sopa para dois scoops de whey protein.

uma colher de sopa de colágeno em pó e 10 gramas de glutamina.

são 60 a 70 gramas de malto

40 gramas de whey

15 gramas de colágeno

10 gramas de glutamina

não uso creatina pq não gosto.

depois disso, tenho 40 minutos para mandar a refeição sólida... Haja estômago pra aguentar essa carga toda!

tenho 1,85m, 100kg, 10%bf

tem gente que calcula 1 grama de malto por quilo de peso corporal (eu acho exagerado e uso menos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...