Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahhaha eu ia usar voce como referencia hahhah mas achei melhor não porque vai que ninguem no topico te conhecesse xD

HAHAHA

os caras focam muito no peso !

Vamos dar um exemplo simples ?

Pegue 2 pessoas com mesmo peso e altura,

o X tem 70 kg e 1.70, o Y tem os mesmos 70 kg 1.70, mas o X aparenta ser mais gordo que o Y, porque ? Simples, peso dos ossos, largura.. entre outros fatores ! Então, foque no que vc vê no espelho.

Postado

isso ai, usemos eu e o rodrigo como exemplo, agente tem altura parecida e peso parecido mas eu sou claramente muito mais forte que ele haahahaahhahahahah to brincando.

todos nós somos diferentes, tem pessoas com mais densidade ossea outras com menos , uns com intestino uns metros maior... e por ai vai...

Postado

isso ai, usemos eu e o rodrigo como exemplo, agente tem altura parecida e peso parecido mas eu sou claramente muito mais forte que ele haahahaahhahahahah to brincando.

todos nós somos diferentes, tem pessoas com mais densidade ossea outras com menos , uns com intestino uns metros maior... e por ai vai...

N

ão precisa humilhar né ? HUASHUAUHSHUASHUASHUASHUUHSA brincadeira !

É cara, então não fiquei vidrado no peso, treina mantem o bf e joga massa na carcaça ! Simples... ( ou não )

Postado (editado)

to so brincando OK rodrigo xD voce ta MUITO maior doque eu com a sua idade ou ate uns anos mais velho, lembra que voce só tem 16 :D

Editado por FrangoGainer
Postado

kkkkkkkkk Coitado do kara kkkkkkkkk

Postado

como eu disse hahaha tenho 12 anos de treino amais que ele :D mas ele esta MUITO maior doque eu com a idade dele, possivelmente esta maior doque eu com 22 :D esse cara concertesa tem genetica de Jay Cutler e determinação de um magrelo desesperado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...