Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Que Estou Apos Avaliacao

Posts Recomendados

Postado

Ontem fiz minha avaliação de medidas como braco, coxa, e etc... e com isso vem com quantos % de BF estou.

Por exemplo meus dados são:

Altura: 182cm

Peso: 95 kilos

Bf: 15%

Cintira: 86cm

Torax: 103cm

Braco D e E: 36cm

Coxa D e E: 65cm

Panturrilha D e E: 45cm

Eu fiz curso militar durante 10 meses, e faco academia fás 6 meses, ou seja meu tempo de treino agora completou 16 meses.

Eu somente queria saber se e aceitável 15% de BF para 95 kilos, com todo este tempo de treino.

Desde de já agradeço a quem responder esta minha duvida, e adoraria se vocês me dessem algumas dicas de como diminuir meu BF.

T+ ^^

Postado

É aceitável pra quem? hahaha

Depende do seu gosto... se você não tá satisfeito, emagrece. Se tá bom assim, qual o problema?

Vai na área de nutrição do fórum que você vai encontrar ótimas dicas para diminuir sua BF.

O básico é - coma menos do que você gasta. Se seu corpo gasta 3000kcal por dia, coma por volta de 2500kcal que você emagrece. Paciência é essencial :D

Postado

Posta Fotos ae Cara...ta estranho isso ae 95kg 15% de bf com so esse tempo de treino quero ver fotos ''/ Vamo ver se tem Musculo Mesmo ou so Banha.

Postado

aceitável é

agora vc tem que ver o que vc realmente quer

se quer definir, hipertrofiar ou apenas manter

Postado

ele é altinho, tem um BF meio alto, e existem outras coisas que variam nos corpos alem de gordura e massa, como peso e tamanho dos orgão e dos ossos.

Bem isso é verdade

Postado

hahhaha eu ia usar voce como referencia hahhah mas achei melhor não porque vai que ninguem no topico te conhecesse xD

HAHAHA

os caras focam muito no peso !

Vamos dar um exemplo simples ?

Pegue 2 pessoas com mesmo peso e altura,

o X tem 70 kg e 1.70, o Y tem os mesmos 70 kg 1.70, mas o X aparenta ser mais gordo que o Y, porque ? Simples, peso dos ossos, largura.. entre outros fatores ! Então, foque no que vc vê no espelho.

Postado

isso ai, usemos eu e o rodrigo como exemplo, agente tem altura parecida e peso parecido mas eu sou claramente muito mais forte que ele haahahaahhahahahah to brincando.

todos nós somos diferentes, tem pessoas com mais densidade ossea outras com menos , uns com intestino uns metros maior... e por ai vai...

Postado

isso ai, usemos eu e o rodrigo como exemplo, agente tem altura parecida e peso parecido mas eu sou claramente muito mais forte que ele haahahaahhahahahah to brincando.

todos nós somos diferentes, tem pessoas com mais densidade ossea outras com menos , uns com intestino uns metros maior... e por ai vai...

N

ão precisa humilhar né ? HUASHUAUHSHUASHUASHUASHUUHSA brincadeira !

É cara, então não fiquei vidrado no peso, treina mantem o bf e joga massa na carcaça ! Simples... ( ou não )

Postado

to so brincando OK rodrigo xD voce ta MUITO maior doque eu com a sua idade ou ate uns anos mais velho, lembra que voce só tem 16 :D

Editado por FrangoGainer

Postado

kkkkkkkkk Coitado do kara kkkkkkkkk

Postado

como eu disse hahaha tenho 12 anos de treino amais que ele :D mas ele esta MUITO maior doque eu com a idade dele, possivelmente esta maior doque eu com 22 :D esse cara concertesa tem genetica de Jay Cutler e determinação de um magrelo desesperado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.