Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Rosca Scott Individual Presta ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na real tem gente dizendo pra quem treina ABCD, que ta tudo errado, que nós precisamos buscar novos treinamentos, abrir a mente e etc...

Mas na real a turma do SL5x5 é que está obcecada achando que é o "pica das galaxia" do treinamento. Oque funciona pra um pode não funcionar pra outro. E eu tenho certeza que não sou só eu que estou incomodado com isso. Não da pra começar um tópico de divisção de treino, que a turma do SL5x5, já vem dizer que está tudo errado, nada progride fica tudo na mesma todo mundo se alfinetando.

Tanto não tem importância que tem uma area do forum destinada só pra isso TREINAMENTO.

A maioria que defende a teoria do 5x5 , é porque já usou ABCD , e viu na pratica ,na experiencia o que é melhor .

Ninguem obriga ninguem a se converter a nada, quer treinar ABCDE treina , vai ter resultado . Depois não reclame que quando para de treinar 2 semanas perde peso/força.

Postado (editado)

Então quer dizer que dá resultados? Ótimo.

E quando eu treino Costas na segunda e Braços na quinta eu estou fazendo oque?

E desde quando treino bem estruturado é só SL5x5?

Muito bom... E por que você acha que a galera que treina assim tem os braços mais desenvolvidos que o tronco e as perninhas bem miudinhas (com raras exceções)? huahuahuahua

E quando eu disse que só SL5X5 é treino bem estruturado? SL5X5 é um treino ÓTIMO para iniciantes, principalmente os "crus", que se saem melhor com um FB3X.

Abraços!

Editado por Victal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...