Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Rosca Scott Individual Presta ?

Posts Recomendados

Postado

Treinos de força existem a pelo menos 200 anos, +- nos anos 70 que começou a se popularizar essas coisas de repetições mais altas, drop-set e afins !

Coincidentemente na mesma epoca em que os treinos começaram a dar resultados, e as pessoas ficaram maiores. (70 anos).

Se ele treinasse separadamente os braços, eu já acharia errado (especialmente se ele não usa AE's);

Quer dizer que pra treinar braços separado tem que tomar AE, sençao nçao da resultado?

Publicidade

Postado

Coincidentemente na mesma epoca em que os treinos começaram a dar resultados, e as pessoas ficaram maiores. (70 anos).

já ouviu falar de AE's ? ou acha que foi o treino que deixou os caras gigantes desse jeito?

Postado

Quer dizer que pra treinar braços separado tem que tomar AE, sençao nçao da resultado?

Quando eu disse que não traz resultados? Só disse que eu acharia errado, apenas isso... Mas alguns "resultados" poderia trazer, claro; só não se comparariam em vários aspectos aos de um treino bem estruturado. O ideal é você montar uma rotina em que consiga atingir seus músculos umas 2 vezes por semana, sabendo dosar volume corretamente em cada situação e progredindo.

Abraços!

Postado

Eu já tinha abandonado esse post, mas depois dessa clara menção de INOCÊNCIA NÃO PUDE DEIXAR PASSAR :

"Coincidentemente na mesma epoca em que os treinos começaram a dar resultados, e as pessoas ficaram maiores. (70 anos).'

É muita inocência(p/ não dizer outra coisa) achar q a partir dos anos 70 os caras começaram a ficar Gigantes por causa de séries maiores , drop-sets e afins !!!!

manel007

foi bem!

Postado

Eu já tinha abandonado esse post, mas depois dessa clara menção de INOCÊNCIA NÃO PUDE DEIXAR PASSAR :

"Coincidentemente na mesma epoca em que os treinos começaram a dar resultados, e as pessoas ficaram maiores. (70 anos).'

É muita inocência(p/ não dizer outra coisa) achar q a partir dos anos 70 os caras começaram a ficar Gigantes por causa de séries maiores , drop-sets e afins !!!!

manel007

foi bem!

esse tópico tá perdido mesmo, enquanto a galera achar que o treino vai ter essa importancia que tanto estão dando, sempre vai ter um thiago Machado da vida pra enganar a criançada...

Postado

Quando eu disse que não traz resultados? Só disse que eu acharia errado, apenas isso... Mas alguns "resultados" poderia trazer, claro; só não se comparariam em vários aspectos aos de um treino bem estruturado. O ideal é você montar uma rotina em que consiga atingir seus músculos umas 2 vezes por semana, sabendo dosar volume corretamente em cada situação e progredindo.

Abraços!

Então quer dizer que dá resultados? Ótimo.

E quando eu treino Costas na segunda e Braços na quinta eu estou fazendo oque?

E desde quando treino bem estruturado é só SL5x5?

Postado

Na real tem gente dizendo pra quem treina ABCD, que ta tudo errado, que nós precisamos buscar novos treinamentos, abrir a mente e etc...

Mas na real a turma do SL5x5 é que está obcecada achando que é o "pica das galaxia" do treinamento. Oque funciona pra um pode não funcionar pra outro. E eu tenho certeza que não sou só eu que estou incomodado com isso. Não da pra começar um tópico de divisção de treino, que a turma do SL5x5, já vem dizer que está tudo errado, nada progride fica tudo na mesma todo mundo se alfinetando.

esse tópico tá perdido mesmo, enquanto a galera achar que o treino vai ter essa importancia que tanto estão dando, sempre vai ter um thiago Machado da vida pra enganar a criançada...

Tanto não tem importância que tem uma area do forum destinada só pra isso TREINAMENTO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...