Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Rosca Scott Individual Presta ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vc esqueceu da rosca spider deitado na bola, hahaha

Galera, o cara perguntou sobre a troca de um exercício especifico, olha o que virou o tópico, rs, coitado do cara.

ée isso que acabei de rir...intão não vale a pena pois ja tem o rosca direta (meu ponto de vista)

Vc esqueceu da rosca spider deitado na bola, hahaha

Galera, o cara perguntou sobre a troca de um exercício especifico, olha o que virou o tópico, rs, coitado do cara.

ée isso que acabei de rir...intão não vale a pena pois ja tem o rosca direta (meu ponto de vista)

Postado

Rodrigo Souto

Sabe uma série FODA p/ bíceps????

- Rosca direta em pé - 3x10

- Rosca direto deitado na ploia - 3x12

- Scott - 3x10

- Concentrada - 3x8

- Rosca alternada - 3x12

- Rosca Martelo 3x10

E p/ fechar:

- Rosca Punho 4x15

- Rosca direta inversa 3x15

:nerd:

voc vai matar o cara desse jeito ¬¬

Postado

nao poderia deixar isso passar batido.. Rodrigo souto realmente voc esta coberto de razão acabo de me informar aqui e com profissionais da area no caso 3 e que conheço pessoalmente..

Falaram que se ja tem um treino pesado não faça muita coisa com seu "biceps" pois só vai prejudicar o musculo, muitos dos professores passão varios para ver qual treinamento o aluno vai se adaptar melhor.

e em questão de fibras precisa SIIM trabalhar em todos os angulos mais isso ja acontece em outros treinos.

Postado

Boa noite,

Se ele treina Bíceps e Tríceps no mesmo dia eu sugiro fazer 3 exercícios para cada grupo. Essa Rosca Martelo Scott Individual, cara, só o nome do exercício já é uma merda. Esquece essas loucuras, procure os básicos.

Rosca Direta 4x 5-6

Rosca Scott 3x 6-8

Rosca Martelo (em pé) 3x 6-8

Capricha na execução, coloca bastante intensidade, e não ultrapasse 45s de intervalo entre séries. Foca nisso que voçe terá ótimos resultados.

E quanto tipo de divisão, esse modo de treinamento é tão eficiente para hipertrofia como qualquer outro se não o melhor, não é atoa que vem sendo utilizado pela maioria por muito tempo. Novos metódos e estilos de treinamento diferente sempre vão surgir, mas esse tem atravessado gerações e tenho certeza que continuará fazendo o muscúlo dos marombas crescerem por muitas outras geraçoes.

Postado

nao poderia deixar isso passar batido.. Rodrigo souto realmente voc esta coberto de razão acabo de me informar aqui e com profissionais da area no caso 3 e que conheço pessoalmente..

Falaram que se ja tem um treino pesado não faça muita coisa com seu "biceps" pois só vai prejudicar o musculo, muitos dos professores passão varios para ver qual treinamento o aluno vai se adaptar melhor.

e em questão de fibras precisa SIIM trabalhar em todos os angulos mais isso ja acontece em outros treinos.

Fera, ele treinando o bíceps num treino que já englobe exercícios pesados para as costas, como remada curvado e pull up, não há seriamente a menor necessidade de mais de 1 exercício, e nesses casos uma boa opção seria rosca direta (talvez 3x8-10). Se ele treinasse separadamente os braços, eu já acharia errado (especialmente se ele não usa AE's); mas mesmo assim, cerca de 2 exercícios já fariam o trabalho muito bem. [só por que ele colocou 3~4 exercícios no treino de bíceps, não significa que o mesmo foi mais estimulado (ou seja, você não crescerá mais fazendo isso), isso só serve para o psicológico mesmo, pois você sai com a sensação de trabalho feito e seu músculo fica inchado.]

E se você acha que precisa trabalhar em vários ângulos, com todos os tipos de máquinas e variações e toda essa enganação, se mata...

Postado

Boa noite,

Se ele treina Bíceps e Tríceps no mesmo dia eu sugiro fazer 3 exercícios para cada grupo. Essa Rosca Martelo Scott Individual, cara, só o nome do exercício já é uma merda. Esquece essas loucuras, procure os básicos.

Rosca Direta 4x 5-6

Rosca Scott 3x 6-8

Rosca Martelo (em pé) 3x 6-8

Capricha na execução, coloca bastante intensidade, e não ultrapasse 45s de intervalo entre séries. Foca nisso que voçe terá ótimos resultados.

E quanto tipo de divisão, esse modo de treinamento é tão eficiente para hipertrofia como qualquer outro se não o melhor, não é atoa que vem sendo utilizado pela maioria por muito tempo. Novos metódos e estilos de treinamento diferente sempre vão surgir, mas esse tem atravessado gerações e tenho certeza que continuará fazendo o muscúlo dos marombas crescerem por muitas outras geraçoes.

Treinos de força existem a pelo menos 200 anos, +- nos anos 70 que começou a se popularizar essas coisas de repetições mais altas, drop-set e afins !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...