Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Rosca Scott Individual Presta ?

Posts Recomendados

Postado

Nao da pra avaliar se esta demais sem ver a divisão de treino do cara, quais musculos treina no mesmo dia, etc, se ele faz ABCDE por exemplo, dando 7 dias de intervalo pra treinar o musculo novamente, um exercício vai ser pouco. Nao da pra ficar recomendando treino básico, ou as premissas de um treino de maior freqüência sem saber como o cara treina, quando, e se gosta de treinar assim ou nao, nem todo mundo quer treinar assim, pode ser comprovado que o treino assim eh melhor, mas se o cara nao tiver a fim de fazer ou nao gostar, o resultado vai ser nulo.

Publicidade

Postado

Nao da pra avaliar se esta demais sem ver a divisão de treino do cara, quais musculos treina no mesmo dia, etc, se ele faz ABCDE por exemplo, dando 7 dias de intervalo pra treinar o musculo novamente, um exercício vai ser pouco. Nao da pra ficar recomendando treino básico, ou as premissas de um treino de maior freqüência sem saber como o cara treina, quando, e se gosta de treinar assim ou nao, nem todo mundo quer treinar assim, pode ser comprovado que o treino assim eh melhor, mas se o cara nao tiver a fim de fazer ou nao gostar, o resultado vai ser nulo.

Esse é o típico pensamento mesmo... Não gosto, não faço... Foda-se se meu braço cresce ou não! Aliás, por que você acha que fazer 3~4 exercícios para bíceps num ABCDE poderia gerar um maior estímulo de crescimento, tratando-se de naturais?

existe um blog direto a torcedor victal.. flws

Editei lá... :D

Postado

Onde eu disse que gera maior estimulo? Eu treino exatamente como vc ta falando pra ele fazer, há anos, o que eu to falando eh que nao da pra ficar opinando no exercício sem saber o background do cara, que tipo de treino ta inserido esses exercícios, e tudo mais, nem sabemos se usa algo ou nao, isso que to falando, que eh melhor treinar assim, lógico, eu sou sempre o primeiro a falar que esses treinos cheio de letra sao uma bosta, mas nao sabemos nada do cara, nao da pra recomendar treino sem saber essas infos, já que ele perguntou sobre um exercício em particular e nao sobre método de treino, sacou qual eh o meu ponto?

Postado

Vale a pena sim, eu prefiro usar o banco inclinado em vez do banco scott e fazer meio de pé, consigo uma extensão maior do movimento assim, o martelo nao faria apoiado nao, faz livre.

Sobre os 3 exercícios, pq nao?? O cara nem postou como eh a divisão de treino, se ta usando aes, se eh abcde, como vai poder opinar se eh demais ou nao? Vamos parar com esse mantra de ficar achando que todo mundo tem que fazer AB com um exercício por grupo muscular, já ta dando no saco isso.

Certo, é foda os caras ficam lendo esses milhares de artigos ai agora qualquer um que faz mais de 1 exercicio para para isolar esta errado.

Postado

aff..me respondam pke varios treinos para dorsal, quadriceps, etc e para o BICEPS NÃOOO??... mesmo muito menor que os outros o Biceps precisa sim de trabalhar todas a fibras igual a qualquer outro musculo..

Obs: Dorsal e quadriceps usados como exemplos por serem grandes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...