Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Rosca Scott Individual Presta ?

Posts Recomendados

Postado

E quando eu disse que fazer 3 exercícios não levaria à hipertrofia? Jamais! Só disse que é totalmente desnecessário/não aconselhável, pois atrasaria a recuperação do mesmo desnecessariamente, o que conduziria a um maior descanso por conseguinte também desnecessário e um total desperdício de tempo (em alguns casos é tão absurdo que o bíceps do cara pode não evoluir em função das atrocidades).

O que acontece é que a informação foi tão deformada ao longo do tempo que o básico passou a ser extraordinário...

Tu tá falando como se 3 exercícios fosse algo de extrema intensidade, que levaria o musculo a uma fadiga que precisaria desse repouso exacerbado... mas fazer 3 exercícios para bíceps não leva a essa fadiga, só se for inventar de fazer drop-sets, reps. forçadas e etc... fazer 1 exercício para bíceps e fazer 3, pelo menos para mim, não tem diferença no tempo de recuperação.

Publicidade

Postado (editado)

Tu tá falando como se 3 exercícios fosse algo de extrema intensidade, que levaria o musculo a uma fadiga que precisaria desse repouso exacerbado... mas fazer 3 exercícios para bíceps não leva a essa fadiga, só se for inventar de fazer drop-sets, reps. forçadas e etc... fazer 1 exercício para bíceps e fazer 3, pelo menos para mim, não tem diferença no tempo de recuperação.

Pode apostar que se você faz três exercícios para bíceps, a intensidade você não consegue manter tão alta... Aliás, se você treina por exemplo após um treino de costas com 4 exercícios (Fuck God), são basicamente uns 5~7 para bíceps no total, porque ele é sinergista na maioria dos exercícios que você faz para aqueles músculos.

Eu nunca falei que 3 exercícios eram de extrema intensidade ou que o repouso precisaria ser de uma semana ou algo "exacerbado"; o que eu falei foi que se você pretende aumentar a frequência de treino (o que é MUITO favorável), precisa saber dosar o volume também.

Conheço caras com 2 meses de academia que fazem 4~5 exercícios para bíceps com várias técnicas "avançadas"... É disso que eu falo.

Editado por Victal
Postado

Victal desculpa mais não me convenceu..

Roy: você precisa fazer diversos tipos de exercícios para atingir a maioria das fibras, Faça um exercício com barra normal ou W, um exercício com halter e um exercício em máquina ou usando cabos, a cada treino...quantos mais na minha opnião melhor pois pega mais angulo do musculo e Faça pelo menos um exercício unilateral por treino.

Atenção: não exagere pois biceps não o biceps é a principal vitima de iniciantes que impede o seu crescimento ou até gera perdas de massa muscular

Postado

Pra mim são 2 para pequenos no MÁXIMO, sem falar em todos os exercicios que o biceps participa como sinergista

e claro sou a favor de treinos até sem bíceps como sl5x5 sem assistência, mas como nem todo mundo consegue ficar sem isolar os braços

Chin-Ups e Rosca Direta é o feijão com arroz do bíceps.

Postado

Pode apostar que se você faz três exercícios para bíceps, a intensidade você não consegue manter tão alta... Aliás, se você treina por exemplo após um treino de costas com 4 exercícios (Fuck God), são basicamente uns 5~7 para bíceps no total, porque ele é sinergista na maioria dos exercícios que você faz para aqueles músculos.

Mas não foi isso que eu falei... você disse que fazer 3 exercícios seria pior que fazer 1 por conta que o musculo ficaria muito fadigado e precisaria de mais descanso... mas fazer 3 exercicios para bíceps, mesmo depois de um treino de costas, não é de uma intensidade extrema que leve o bíceps a essa fadiga exagerada não...

Postado

E quando eu disse que fazer 3 exercícios não levaria à hipertrofia? Jamais! Só disse que é totalmente desnecessário/não aconselhável, pois atrasaria a recuperação do mesmo desnecessariamente, o que conduziria a um maior descanso por conseguinte também desnecessário e um total desperdício de tempo (em alguns casos é tão absurdo que o bíceps do cara pode não evoluir em função das atrocidades).

O que acontece é que a informação foi tão deformada ao longo do tempo que o básico passou a ser extraordinário...

aqui ele tem razão iniciantess deveriam fazer apenas seis séries para bíceps(no treino inteiro, não por exercício). E após meses de treino você poderia adicionar algumas séries

Postado (editado)

Ok, desisto... Preciso dormir feliz...

Victal desculpa mais não me convenceu..

Roy: você precisa fazer diversos tipos de exercícios para atingir a maioria das fibras, Faça um exercício com barra normal ou W, um exercício com halter e um exercício em máquina ou usando cabos, a cada treino...quantos mais na minha opnião melhor pois pega mais angulo do musculo e Faça pelo menos um exercício unilateral por treino.

Atenção: não exagere pois biceps não o biceps é a principal vitima de iniciantes que impede o seu crescimento ou até gera perdas de massa muscular

Nem falo isso para convencê-lo, só estou expondo meu ponto de vista...

Editado por Victal
Postado

Victal não adianta a molecada acha q consegue fazer 3 exercícios p/ Bíceps "intensos"!! Pare de tentar convecê-los e deixe q o tempo mostre q estão fazendo bobagem. Cabeça dura é assim, só aprende qndo se ferra. E ainda assim tem uns q tem q se ferrar por muito tempo, p/ dar o braço a torcer.

Bíceps é Chin-up . Quanto a essa rosca scott unilateral... ela é uma merda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...