Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Rosca Scott Individual Presta ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera, essa é a minha duvida.

Estou fazendo

rosca direta

rosca alternada no banco

rosca martelo no banco

vale a pena eu substituir por:

rosca direta

rosca individual no scott ( gosto de exercicios individuais, pois acho que trabalha mais )

rosca martelo individual no scott

E ai galera ? vale a pena ? se nao alguem tem alguma dica ai pra melhorar meu treino pra biceps, pois estou hà 3 meses nesse mesmo treino ai, e agora to querendo dar uma mudada.

Desde já mto obrigado :)

Editado por Rooy

Publicidade

Postado

Individual você quer dizer unilateral?

Da pra fazer tranquilo, eu mesmo sinto que da pra colocar uns pesos a mais quando faço unilateral.

Coloca um chin-up no treino (barra fixa com pegada fechada e as palmas da mão viradas para o corpo) que é melhor.

Não vejo necessidade de fazer martelo no banco scott. Faz normal mesmo.

Postado

Porque não vale a pena treinar bíceps como ele está treinando... Essa mudança eu realmente duvido muito que vá surtir qualquer efeito, a não ser algum mero referido psicológico.

Postado

é perca de tempo treinar 3 exercicios pra biceps ?

Sim, 1 já é mais do que suficiente... Eu mesmo não faço exercício exclusivo para bíceps e já cresceu um pouco mais do que quando eu fazia umas loucuras (embora eu não possa ser usado como prova de nada por ainda ser bem fraquinho... hehehehehehehe).

Postado

Faz chin-up e rosca direta. Tá ótimo... Treine junto com costas, e no último exercício de costas coloca esse chin-up que eu falei, porque ele trabalha tanto as costas quanto o bíceps.

Faz rosca direta na barra, 4x6, 3x8 ou alguma coisa assim, com pouco intervalo entre as séries. Boas chances de melhorar se treinar assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...