Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , nunca usei nenhum PW.. Treino a 4 meses , treino da maneira mais pesada possivel.. Treino sempre intenso e pesado !

To pensando em usar um PW pra da um UP nos meus treinos...

Um parceiro da academia ta tomando , falo que é otimo... Então pesquisei sobre ele , inclusive vi um relato aqui no forum dele , na qual a pessoa se deu muito bem com ele..

Como vai ser minha primeira compra internacional ( vai sair por menos de 50$$) , ele é um bom PW , visto que nunca tomei nada " mais forte " .. ?

Como encaixar o PW na minha dieta ?

TREINO : 17:00 ~ 18:00

Refeição Pré treino : 15:00 / 15:30

Postado (editado)

Toma ele as 16:30 (sempre meia hora antes do treino, sempre 1h depois do lanche-pre-treino);

Cara, ele é bom... dependendo do objetivo... ele promove a queima de gordura, bom usa-lo em cutting.

Mas é um ótimo pre-treino sim! Comprei 01 pote hoje por $20.. baratinho!

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

Cara, tem que ver... PW depende se você tem algum problema de saúde, sua idade... o tempo que você treina....

Acho válido PW para treino intensos e pra quem já treina há alguns anos!

• 1 mês depois...
Postado

Comecei a tomar ontem o Hyper FX.. curti demais! Comecei semana passada o 1MR com a nova fórmula, um lixo. O Hyper tem gosto muito bom, vascularização boa, força nao mudou muita coisa, mas em compensação a recuperação foi muito rápida entre as séries. Recomendo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...