Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Sugerir Que O Forum...

personalmaromba

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sei lá... muita gente

acharia melhor se tivesse um tópico livre no off

mas acredito que os moderadores não estão dispostos a gastar energia dando alerta em quem postar merda lá, como já aconteceu uma vez no tópico da turma do fundão...

se bem que agora com a regra dos 200 posts, tem menos gente pra postar merda

poderia separar em categorias e com limite de pessoas por bate papo, sla, pra nao ficar muita gente em um só mas ai quem postasse merda seria denunciado pelos outros usuarios e passaria pela aprovaçao dos moderadores.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

categorias... pourrrra, quer criar um bate-papo da uol já :laughingsmiley:

sala 38 of braço+:

- pa prutinha_htinha entra na sala

- marombado_do_surf69 pergunta para Aninha_panicat: o que achou do meu pump gata

- Thiago_Priest grita para todos: KEEP NATURAL

enquanto isso, na sala da suplementação...

- Juninho_rardicori pergunta para todos: ae véi qq acharo do meu kombo: animal pak + creatina + bcaa + glutamina + uei isolado + tribulus da pa ganha 3cm em 2 mes??

- manolo_do_verão: kra ta muito ruim, tem que tomar malto pra recupera os musculo senão vc vai entrar em overtreining mano

hehehe :nerd:

pensando bem ia virar um bate papo uol mesmo, kkkkk
Link para o comentário

categorias... pourrrra, quer criar um bate-papo da uol já :laughingsmiley:

sala 38 of braço+:

- pa prutinha_htinha entra na sala

- marombado_do_surf69 pergunta para Aninha_panicat: o que achou do meu pump gata

- Thiago_Priest grita para todos: KEEP NATURAL

enquanto isso, na sala da suplementação...

- Juninho_rardicori pergunta para todos: ae véi qq acharo do meu kombo: animal pak + creatina + bcaa + glutamina + uei isolado + tribulus da pa ganha 3cm em 2 mes??

- manolo_do_verão: kra ta muito ruim, tem que tomar malto pra recupera os musculo senão vc vai entrar em overtreining mano

hehehe :nerd:

HAHAHAHAHAHAHAH

Link para o comentário

Visitante deletado____

Acho que é sobrecarga demais pro sistema. O fórum já fica off volta e meia, imagina com um chat...

Mas nada impede de marcar um tinychat maroto de vez em quando pra suprir a necessidade da comunidade de trollar ao vivo.

Link para o comentário

Uma vez tentaram fazer um chat pelo MSN, eu até tentei participar a principio, pensei que a ideia era o pessoal se conhecer melhor, mas virou uma terra de ninguém com trocas de ofensas gratuitas entre crianças mal educadas.

Nem sei que fim isso teve, apenas bloqueie todo mundo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...