Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O glicogènio que vai ser usado demora muito tempo pra ser armazenado, você praticamente usa o carboidrato que foi consumido no dia anterior. As pessoas ainda acham que uma refeição pré-treino 1h antes do treino vai fazer alguma diferença ou dar uma energia a mais. Coma o que você quiser de modo que não atrapalhe o seu estômago na hora do treino.

hmmmm disso eu não sabia... mas nisso tu te refere aos carbos de baixo IG, né? os complexos, né?

E os carbos simples que são rapidamente transformados por glicose pelo corpo? Também demora isso tudo?

Obrigado!

Publicidade

Postado

Galera tb tinha essa duvida em relação ao pré treino, sempre axei q teria q ingerir um carboidrato+proteina, mas ai eu vi esse video do programa da globo Bem Estar e me deixou mais confuso ainda em relação ao q comer antes do treino:

http://g1.globo.com/bem-estar/videos/t/edicoes/v/veja-o-que-comer-antes-e-depois-da-musculacao/2173264/

O video tem 4min e 32 seg, onde uma nutricionista vai em uma academia com uma mesa com alguns alimentos para pré-treino e pós treino.

Ela chama algumas pessoas para perguntar o q elas comem antes e depois do treino, e ela responde q o ideal no pré-treino seria só a ingestão de carboidrato.

O q vcs axam sobre isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...