Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá :>D

Então, andei pesquisando e achei opiniões beeem divergentes sobre esse assunto.. talvez isso se torne uma discussão, mas va lá né,,,,

Algumas coisas que lI:

- Um pré treino é feito com alimentos de rápida absorção (proteinas e carbo complexo, baixo/médio ig)

- não focar muito nas proteínas

- Dependendo de como sentir teu corpo, de 40 a 60 minutos antes do treino.

- aminoácidos são de grande importância

Porém, achei estudos que diziam que deve, sim, mandar carbos de alto ig como maltodextrina de pré treino... (?) e outros que diziam que arroz integral seria um bom alimento... só que poxa, fonte de fibras, e os outros caras dizem pra não comer fibras? wtf

enfim, queria que avaliassem o meu pré treino e só:

200g (aprox) de peito de frango

2fat pão integral

1fat queijo branco

2cap BCAA

Obs: sim, encaixa-se nos macros da dieta

Obs2: Feita de 45~60 minutos antes de treinar

então, por favor avaliem :D qualquer critica me ajuda :>D

Publicidade

Postado

tira 100g de frango :D coloca + uma fruta , e uns 200ml de leite com aveia ai fica show :D o leite vai substituir as prots dos 100g de frango, a fruta vai fornecer um tipo diferente de carbo alem de vitaminas :D e a aveia tambem acho legal... se quiser , pode adicionar tambem umas castanhas e nozes.

Postado

tira 100g de frango :D coloca + uma fruta , e uns 200ml de leite com aveia ai fica show :D o leite vai substituir as prots dos 100g de frango, a fruta vai fornecer um tipo diferente de carbo alem de vitaminas :D e a aveia tambem acho legal... se quiser , pode adicionar tambem umas castanhas e nozes.

Castanhas e nozes no pré , não acho uma idéia legal ja que gordura e fibras dificultam a absorção da proteina , manter gordura e fibras abaixo de 5 gr no pré e no pós treino é uma boa idéia
Postado

hmmm tinha esquecido das vitaminas :xxxxxx obrigado frangogainer! hahahahahaha li em alguns lugares, também, que não rola de mandar banana no pré treino por ser carboidrato complexo e ter mt frutose, procede ou nem?

"Definitivamente, um pão com peito de peru ou aquela banana amassada com aveia não deveriam entrar na lista de refeição pré-treino de alguém consciente."

Li em umas três materias isso ou algo parecido com isso... ahahahhaha...

Postado

Conillas, vou te diser uma coisa que aprendi com o tempo, existem MILHÕES de artigos, posts , topicos... sobre Nutrição e musculação , e grande parte se contradiz, porque toda hora tem estudos provando algo diferente foi assim com o ovo e com o porco, antes achavam que era ruim, depois acharam que era bom, depois descobriram que era ruim denovo , depois que era bom denovo e assim por diante... então ve com oque você se da melhor :D eu por exemplo prefiro um pré-treino digamos assim mais parecido com um lanchinho doque com um segundo almoço, meu pre-treino basicamente é , banana , grãos e cereais , leite, nozes , torradas, cottage... mas tem gente que prefere um pre-treino estilo refeiçao, com batata, arroz, carne... e se da bem tambem :D

Postado

@netogym

então teu pré treino vai bastante carbo complexo?

@frangogainer

hmmmm agora você me fez lembrar... rolou o mesmo com a soja, né? ahueauehuaehuae eu sempre comi, anyways.. acho que ta dando certo. Vou seguir tua dica ahahahahha vamos ver o que vai melhor pra miim

obrigado pela atenção galere

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...