Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Estressando Com Os Frangos Do Verão


Visitante Fellipe Resende

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

nego tem mania de se achar os hardcore boladão, profissional de academia e etc

deixa os malucos frangos serem feliz em paz

cada um com o seu

então eu ajudo os novato dou dicas e aconselho em continuar

mais a maioria apos o verão sai da academia, isso da raiva

proposito já vou dormir t+

fora o uso de AE's sem nenhum conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perola é legal com certeza

mais se vcs considerar cada erro de ortografia garanto que neste fórum tem bem mais de mil perolas

tipo aquele erro de sumino (supino)

foi uma falha ok este realmente mereceu perola mais erros comuns??????

KKK dessas mil perolas vc ta em umas 100, quem disse q nao tem isso aki?? procura ai que eh o topico mais badalado por ake kk

O que você acha desses cara que só pq leram uns artiguinhos na internet ficam falando de tomar queratina whey protein e maltun dextrose e pagam de hardcore e anti-sociais em seus respectivos grupos? Isso não é ir contra a moral destes?

KKKKKKKK tu viu isso no face hoje q eu sei

a tal da creatina = queratia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK serio q acreditaram no q disse?! :( Gaspar é das massass! Ele deve ter redigido alguma trollada mais não quis postar :P deve ter tido um enfarte de tanto rir.

Fylipe, pelo menos tu podia flar que nao tem luz em casa e q ta digitando no escuro.

então eu ajudo os novato dou dicas e aconselho em continuar

mais a maioria apos o verão sai da academia, isso da raiva

proposito já vou dormir t+

fora o uso de AE's sem nenhum conhecimento

é foda mesmo tu passa todo "maçetes" pro cara fzer certinho, ele pega faz 1 mes e someeeee, 2 anos depois volta a msm bosta ou pior, dai volta a faze merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora:

Oktoberfest´s (Blumenau, cidadezinhas), depois Novembro é mes de provas finais de faculdade, escola, depois é festas de final de ano, Janeiro e Fevereiro são meses de Viajar, carnaval.

Ou seja, ainda descontando dias que o frango pode perder por outros motivos(cerca de 1 mes), somam-se 6 meses de treino, com dieta e tudo (SE ELE FIZER TUDO CERTO).

Porém, se ele for em festas, se alimentar mal em outubro até fevereiro, beber, ele provavelmente retrocede em 2 a 3 meses de treino, no minimo.

Isso é apenas minha teoria, sendo que na minha opiniao, isso ai seria ainda meio fora da realidade da maioria, a realidade é ainda pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

O que você acha desses cara que só pq leram uns artiguinhos na internet ficam falando de tomar queratina whey protein e maltun dextrose e pagam de hardcore e anti-sociais em seus respectivos grupos? Isso não é ir contra a moral destes?

Acho que você foi muito sutil, com certas pessoas não da pra ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...