Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, tudo bom

To com alguns problemas no meu treino, eu não treino ante-braço, mas o antebraço do braço direito cresceu muito mais que o esquerdo, a diferença é facilmente perceptivel, como posso corrigir isso? existe exercicio unilateral para os antebraços?

E outra coisa, vocês acham que um treino A, B é melhor para alguem que está começando? ou é melhor A,B,C porque eu faço A,B e junto muitos musculos para trabalhar no mesmo dia, e eu acho que isso é ruim porque os primeiros musculos você trabalha bem mas os ultimos você chega cansado e acaba trabalhando mal...

Publicidade

Postado

Para iniciantes "crus" mesmo, o que parece funcionar melhor é um FB3X... No mais, acho que rotinas que lhe permitam treinar o músculo com boa frequência (ao menos 2 vezes por semana) são bem-vindas. Algumas que eu gosto são: AB1,5X, AB2X, FB3X, podendo selecionar exercícios através de Push/Pull, Upper/Lower... Essas são as que eu prefiro.

Abraços!

Postado

Eae pessoal, tudo bom

To com alguns problemas no meu treino, eu não treino ante-braço, mas o antebraço do braço direito cresceu muito mais que o esquerdo, a diferença é facilmente perceptivel, como posso corrigir isso? existe exercicio unilateral para os antebraços?

E outra coisa, vocês acham que um treino A, B é melhor para alguem que está começando? ou é melhor A,B,C porque eu faço A,B e junto muitos musculos para trabalhar no mesmo dia, e eu acho que isso é ruim porque os primeiros musculos você trabalha bem mas os ultimos você chega cansado e acaba trabalhando mal...

cara, malhe os antebraços com o mesmo peso, mesmo que o peso seja "leve" para o braço mais forte, nunca faça mais repetições com um do que com o outro, isso além de não trazer nem um bem, pode até atrapalhar o crescimento do menor antebraço.
Postado

1- existe sim exercicios para antebraço unilaterais como: flexao de antebraço com halteres e extensão de antebraço com halteres.

2- para alguem que esta começando recomendo o treino AB, primeiro porque exige menos diciplina, segundo porque voce esta começando então não precisa dedicar todos os seus dias a isso :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...