Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

gostaria de tirar uma duvida se alguém já passou por algo semelhante.

meu ciclo atual é enan/deca/bolde, estou na 9º de 12 semanas, depois cruise e parto para outro ciclo, que não vem ao caso.

sobre as aplicações:

enan+deca sempre nos gluteos

bolde sempre no quadriceps externo na perna.

Venho perguntar sobre algo estranho que está acontecendo em meus DELTOIDES. Ambos estão bem quentes e duros, como se tivesse havido alguma aplicação neles, coisa que não aconteceu, e no final dele (mais ou menos na metade do braço, considerando cotovelo até o ombro) estou com uma mancha vermelha em cada braço.

Pode ser algo sobre overtraining talvez? não sei se tem alguma relação com as drogas pois não aplico nos deltoides nunca.

Já fiz exames de sangue, o unico alterado é o Estradiol (alem da testosterona é claro) que está um pouco acima.

Antes que me venham com respostas "vá no medico", sim, eu vou ao médico na semana que vem, pois isso está assim a mais de 1 semana seguida já.

Apenas para fim informativo: as vezes sobrevivo ao diclofenaco potássico por causa de dores no antebraço, pois tenho fratura por estresse, parecido com o que o pessoal que luta muaythai tem nas pernas/tornozelos.

Apenas por curiosidade, se alguem tiver qualquer informação útil ou algum palpite eu agradeço

abraços.

Publicidade

Postado

cara aconteceu um negocio cmg , eu fiz aplicacao no delt , SALTOU uma fibra no delt , bem na q euapliquei , bem saltada mesmo , depois de umas duas semanas abaixou , mais ficou uma assimetria bem assentuada , estranho viu ...

sobre o teu , n imagino o q possa ser nao

Postado

cara aconteceu um negocio cmg , eu fiz aplicacao no delt , SALTOU uma fibra no delt , bem na q euapliquei , bem saltada mesmo , depois de umas duas semanas abaixou , mais ficou uma assimetria bem assentuada , estranho viu ...

sobre o teu , n imagino o q possa ser nao

hehehhe que estranho

poise o meu fica igual aplicação, aquela "dorzinha" de qdo vc meche e sabe que aplicou ali no dia anterior

mas nos 2 delts, e nao fiz nenhuma aplicação neles,

provavel que não tenha nada a ver com as drogas em si , vai saber

Postado (editado)

pessoal,

voltei apenas para agradecer os comentarios e relatar o que houve, após ter ido ao médico, apenas para nivel de informação caso alguem algum dia passe por algo parecido

rompi fibras dos 2 ombros a ponto de causar pequenas hemorragias e hematomas no deltoide, possivelmente por ter exagerado nos pesos, já que gosto muito de usar pré-treinos intra-ciclo

resultado: sem treinar nada que recrute os ombros nem indiretamente por até 6 semanas, ainda esperando resultado da ecografia para ver se descolou alguma parte da deltoide do osso, bem pouco provavel, mas se for o caso, cirurgia

continuarei com o ciclo, pois estou na 9ª semana, terei cruise de 4 semanas e novo blast de 12 com drogas mais esteticas como trembo/masteron etc

mas vou para academia apenas para inferiores / braços agora, fazer o que, a coisa ficou feia

é isso ae, shit happens

abraços

Editado por mokuro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...