Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não , dada as devidas proporçoes é claro. Mas não! hahahaha O que pode atrapalhar , seria tomar cafeina no pos treino.

Cuidado apenas.. já tomei 1200mg de cafeina e fui parar no hospital.

abraço

eitah.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aproveitando, alguem sabe onde consigo cafeina manipulada atraves da net?

as farmacias aqui querem receita, e ir no medico ta dificil, não tenho nenhum conhecido da area...

Postado

Aproveitando, alguem sabe onde consigo cafeina manipulada atraves da net?

as farmacias aqui querem receita, e ir no medico ta dificil, não tenho nenhum conhecido da area...

Marcas de suplementos nacionais cobram muito caro na cafeina, eu mesmo compro lá fora (USA), pago 20 reais em 100caps de 200mg.

Postado

Eu li não sei aonde que a dose letal pro ser humanolocos é de 10g... tomou morreu!

Mas 1200g deve ter acelerado até o pelo do cara

Caralho, eu vou começar a tomar 300mg por dia achando que é muito, quando eu leio o cara que mandou 1200mg e o limite talvez seja 10 g ASHUASUHHASHUSAUHAS oloco

Postado

Marcas de suplementos nacionais cobram muito caro na cafeina, eu mesmo compro lá fora (USA), pago 20 reais em 100caps de 200mg.

Vc compra pela net? ou em loja? é confiavel mesmo? e o produto, o que achou?

Postado

Vc compra pela net? ou em loja? é confiavel mesmo? e o produto, o que achou?

É proibido citar os nomes, os sites são confiáveis sim, pesquisa no google as principais lojas que o pessoal costuma comprar. Eu compro pela internet, depois que descobri as vantagens, nunca mais comprei suplemento nacional.

Postado

Aqui eu manipulo sem receita de boa e o melhor é que é baratinho, apenas 6 reais por 100 capsulas de 200mg.

To tomando 600mg por dia e ta bem tranquilo!

Postado

É proibido citar os nomes, os sites são confiáveis sim, pesquisa no google as principais lojas que o pessoal costuma comprar. Eu compro pela internet, depois que descobri as vantagens, nunca mais comprei suplemento nacional.

Manda o nome pra mim por MP, pode ser?

agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...