Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Abc2X

Sandrayassinghneim

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,69cm

Peso: 56,5kg

Objetivo: Hipertrofia

Treino antigo: ABC2x

Número de repetições: 8/6/10/15

Número de séries: 4

Faço Academia: 6 Meses

Treino A - Peito/Bíceps

* Supino Reto

* Voador

* CrossOver

* Paralelas

* Rosca Direta

* Rosca Com Banco Inclinado(Martelo)

* Rosca Alternada

* Barra Com Pegada Fechada

Treino B - Costa/Tríceps

* Pulley (Frente)

* Pulley (Costas)

* Remada Fechada

* Barra Livre

* Pulley Barra (Inverso)

* Coice (Polia)

* Coice Nuca (Inverso)

* Pulley Barra

Treino C - Ombro/Coxa/Panturrilha

* Desenvolvimento Atras (Smith)

* Desenvolvimento Frente (Smith)

* Elevação Lateral Inclinado

* Elevação Frontal

* Leg Press

* Panturrilha (Esqueci Nome)

* Extensora

* Flexora

Obs. Abdomen eu exercito dia de Segunda, Quarta e Sexta (3x na semana), independente do tipo de treino do dia.

Editado por Wallyd
Postado

Altera a divisão dos treinos para A (peito/triceps/ombro) B (costas/biceps) C (pernas e panturrilha), 3 exercícios para músculos grande e 2 para os pequenos.

Postado (editado)

Eu não sei como ta seu peitoral, vc pode ta jogando um treino específico pra desenvolver a parte inferior, mas cadê o supino inclinado? E ta faltando tbm o levantamento terra na sua rotina

Editado por AlexAnimal
Postado

Eu fazia 3 series antes, mais nao sinto pegar, entao resolvi aplicar 4 series e divisoes mais complexas..

O levantamento Terra posso ate colocar, mais o supino inclinado agora nao da, porque eu nao consigo executar ele corretamente e pego pouco peso e faço muita força .

Postado

Esse "não sentir pegar" pode ser por falta de intensidade e na divisão que te passei você vai utilizar os músculos sinergistas, então se você fizer uma série bem intensa de peitoral, quando chegar nos triceps eles já estarão bem fadigados. O mesmo vale pra dorsais e biceps.

Levantamento Terra no treino de dorsais é muito importante, bem como a remada curvada e a barra fixa. Não pode faltar um agachamento no seu treino de pernas.

E acho que 4 exercícios pra triceps, biceps e ombros é um exagero.

Postado

Eu fazia 3 series antes, mais nao sinto pegar, entao resolvi aplicar 4 series e divisoes mais complexas..

.

Quer sentir pegar , melhora a execuçao se preciso dimui o peso e faz esse negocio direito brother! :mario:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...