Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Somos tres aqui então.

4 semanas de cutting com AEJ 4x por semana. As primeiras 2 semanas perdei uns 3kgs (perda grande, mas tava retido pa kct! rsrs), terceira semana já deu uma normalizada na perda de peso, finalizando a 4º semana amanhã. Perdi cerca de 4,5~5kg e não senti perda de massa não, ombros já bem mais desenhados, braço menos roliço... o complicado é a tal da "pochete" na barriga... kkkkkk

Já te pediram algum vale? SHAUSHUASA' Essa piadinha é clássica pra esses casos.

Publicidade

Postado

Já te pediram algum vale? SHAUSHUASA' Essa piadinha é clássica pra esses casos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior cara, me estressa essa minha "pochete" tenho uma dificuldade danada com ela. Não sei oq acontece, os abd superiores meio que aparecem já e a mardita pochete ta lá.

O outro cutting que eu fiz foi um sufoco pra perder, daí é só começar um bulk, por mais leve que seja, que ela volta.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior cara, me estressa essa minha "pochete" tenho uma dificuldade danada com ela. Não sei oq acontece, os abd superiores meio que aparecem já e a mardita pochete ta lá.

O outro cutting que eu fiz foi um sufoco pra perder, daí é só começar um bulk, por mais leve que seja, que ela volta.

hehe, complicada sua situação. Pra esses casos só tem um jeito --> http://musquetao.fil...12/09/faco1.jpg :laughingsmiley:

kkk zuando. Tu faz uso de E.C.A.?

Editado por AlexAnimal
Postado

hehe, complicada sua situação. Pra esses casos só tem um jeito --> http://musquetao.fil...12/09/faco1.jpg :laughingsmiley:

kkk zuando. Tu faz uso de E.C.A.?

KKKKKKKKKKKKKK ... É dificil mas da pra tirar ela, só não desistir.

Então cara, nunca usei. Eu sou meio encanado de mandar ECA porque eu to tomando Lipo 6 Black UC e o negócio já me da uma batedera doida, dai fico meio encanado de manda.

Postado

KKKKKKKKKKKKKK ... É dificil mas da pra tirar ela, só não desistir.

Então cara, nunca usei. Eu sou meio encanado de mandar ECA porque eu to tomando Lipo 6 Black UC e o negócio já me da uma batedera doida, dai fico meio encanado de manda.

É. pode ser que vc tenha alguma reação estranha. Eu to com medo de fazer aej e ser roubado kkk 5h da manhã ta tudo escuro. Vou ver o que eu faço.

Postado

É. pode ser que vc tenha alguma reação estranha. Eu to com medo de fazer aej e ser roubado kkk 5h da manhã ta tudo escuro. Vou ver o que eu faço.

Pra minha sorte, minha irmã tem uma esteira que ela usa como cabide. hahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...