Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

desde q parei de tomar multi (pode ser psicologico) e comecei a trabalhar pela manha me sinto indisposto, desanimado, tem 10 dias q nao vou treinar, tava em cutting a 1 mes mais ow menos, tava dormindo penasndo no café da manhã, hoje eu acordo se olhar pra comida eu vomito

spondo ke o problema for hormonal, é problema em qual hormonio?

Visitante usuario_excluido22
Postado

Pode ser hormonal e pode ser nutricional. Dificil te dizer sem nenhum dado, melhor coisa que vc faz é ir a um médico, pedir uma lista de alguns exames e ver se há deficiência de algo.

Postado

Pode ser hormonal e pode ser nutricional. Dificil te dizer sem nenhum dado, melhor coisa que vc faz é ir a um médico, pedir uma lista de alguns exames e ver se há deficiência de algo.

acho meio dificil q seja nutricional sou preocupado em contar os micros da dieta...

em caso de hormonios isso pode ser oq? excesso de cortisol?

Visitante usuario_excluido22
Postado

Pode ser também.

Como pode ser psicológico.

Postado

vc falou que tava em cutting, sem muito carbo claro! isso pode ter afetado psicologico.

algumas pessoas em cutting tem sintomas de depressão...

dificil saber a causa exata.

abs

Postado (editado)

qual multivitaminico tu usava? a menos que voce esteja submetido a carencias nutricionais extremas, duvido muito que abortar o uso de um polivitaminico seja capaz de causar esse tipo de sintoma, ainda mais em tao pouco tempo apos o uso ter sido cessado

Editado por TheyCallMePeter
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

deve ser + nutricional. eu ja tive problema no caso de cortar alimentaçao e me dava uma tristezinha uheuheuhe :(

mas agora tá ok, até jejum dá pra fazer kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...