Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal. Tenho 18 anos, e treino apenas ha 3 meses, e nesse ano irei fazer vestibular e ano que vem irei caçar uma faculdade para entrar e irei me introduzir num programa de jovem aprendiz. Detalhe que irei trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Será que dará tempo para treinar? Vocês já passaram por isso? Eu não sei qual horário será que irei trabalhar, pq ainda preciso pegar o CDI(certificado de dispensa do exercito). Mas faculdade já tá certo que farei das 19:00 até 22:00.

E se o trampo for exemplo de : 08:00 - 15:00 e num lugar longe? Papo de uma hora de ônibus?(ou até maior carga horária até às 17:00)

Eu to ficando meio com neurose disso.

Postado

Treinaria depois da faculdade, procura uma academia que fique aberta até mais tarde !

Treine quando a academia acabar de abrir, faça um treino de no máximo 40 minutos

Entre a transição do trabalho e faculdade, um treino de 30 minutos da conta

Na hora do almoço do trabalho

A carga horaria do jovem aprendiz é de 6 horas

Postado

Bem, minha academia fica aberta das 06:00 - 22:00 e Bom saber que a carga horária é de 6 horas, a questão será do horário que jovem aprendiz for acontecer e da distância, mas pelo saber que é de 6 horas, acho que vai dar pra encontrar um espaço apra o treino. Obrigado pela ajuda

Postado

Vc vai ter que ver qual vai ser o horario de trabalho dai vc vai ter que escolher se vai na acdemia antes do trabalho de da facul ou depois do trabalho e antes da facul ou depois do trabalho e depois da facul hahah.....Tem que ver isso ae treina da sim pois tem tempo so ver o horario certinho

Postado

Será que vai ser 2 hrs de ônibus ?

Porque vc pode acordar umas 5:00 horas fazer o pré-treino, ir para academia sair 6:40 toma um banho de 5 minutos la mesmo ou nem toma... vai pegar o ônibus no mais tarde 7:10, mas sempre eles dão uns 10/20 minutos de tolerância no jovem aprendiz, por essas questões de ônibus e metro

É só ter força de vontade mano, ao acordar manda uma cafeína, pó de guarana e os caralho todo e vai pra correria, só não pode deixar de treinar !

Postado

Será que vai ser 2 hrs de ônibus ?

Porque vc pode acordar umas 5:00 horas fazer o pré-treino, ir para academia sair 6:40 toma um banho de 5 minutos la mesmo ou nem toma... vai pegar o ônibus no mais tarde 7:10, mas sempre eles dão uns 10/20 minutos de tolerância no jovem aprendiz, por essas questões de ônibus e metro

É só ter força de vontade mano, ao acordar manda uma cafeína, pó de guarana e os caralho todo e vai pra correria, só não pode deixar de treinar !

Só uma pergunta: você já fez esse programa do Jovem aprendiz? Sabe se o horário é padrão tipo: 08:00 - 15:00. Pq do meu irmão é esse horário.

Postado

Já fiz, pouco tempo, mas o meu era a tarde das 15 as 21 hrs com 1hr de descanso a tarde, mas normalmente de manhã eu já achei das 9:00 as 16:00, 10:00 as 17:00, 8:00 as 15:00 são 6 hrs de aprendiz + 1 hr para refeição/descanso ...

De metro eu chegava em 20/40 minutos dependendo do dia, de ônibus se entendia para 1:00

Da sim para conciliar tudo, o problema é só o tempo de treino, então nesses casos fica interessando um Fullbody 2/3x ou um AB1,5 focado totalmente em composto, assim o treino fica rápido e intenso !

Postado

Deve ter tipo umas zilhões de pessoas que trabalham,estudam,treinam.

Postado (editado)

Criar topico perguntando pros outros se vai conseguir realizar a SUA rotina é dose.

Se você quer algo você se vira e corre atrás. Simples assim.

Editado por 14th
Postado

Eu estudo de manhã, das 7 às 12... tenho das 12 até às 15 horas para almoçar, revisar a matéria, ir pra academia, tomar banho, e chegar no ponto de ônibus às 15, para chegar no shopping às 16 e trabalhar das 16 às 22...

Qualquer coisa começa a treinar em casa... compra uma barra, instala em algum lugar e leia um pouco sobre calistenia :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...