Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Vejo no Levantamento Terra um exercício que, independentemente do corpo, do peso ou do tamanho do braço, mostra o quão "monstro" um homem pode ser, levantando o dobro, triplo, quíntuplo do seu peso, além dos benefícios obtidos se executado de forma correta, acompanhando de um bom plano de treinamento e nutricional.

Postado

hahhahah sinceramente, so porque terra e modinha não quer dizer que seja essencial, não faço, e não tenho problemas de crescimento :D

Obviamente não é obrigatório (eu pelo menos não disse que é), mas pode ser bem importante, é um dos exercícios que mais recruta músculos, o que significa que você pode empregar muita força nele, sendo isso essencial para o desenvolvimento de um natural... Ou você acha que um natural normal tem muita chance de crescer bem fazendo inúmeros exercícios por grupo muscular, em sua maioria isoladores ou em máquinas?

Postado

estou com muita preguiça e sem tempo para ler xD podem resumir?

Em resumo, ele disse: você usa AEs então você cresce com qualquer coisa.

Mas eu acho que com o terra o seu crescimento seria melhor ainda.

Postado (editado)

Fico indiquinado quando dizem que uso AEs, estou pensando em usar nessas proximas semanas, o maximo que usei foi GH durante 1 mes e não fez efeito... -.- mas não vou discutir sobre isso porque não quero ser o segundo thiago machado. hahhahahahahahaahha

ahhahhahahah :D

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...