Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas dae eu deixo o squat leve sempre? Ou alterno entre os treinos?

O negócio é que eu também nunca fiz terra na vida... e squat eu treinava antes! Lembro de erguer uns 30kg (ou um pouco mais) de cada lado um tempo atrás, quanto tava em bulk e mandando uma creatina :D

Publicidade

Postado

Ótimo treino. Esse horário de trampo ai, até que é bom, talvez fique um pouco corrido, mas com o tempo acostumamos.

Pq não coloca o terra no Upper? Ai da pra fazer os dois pesados, eu estou fazendo isso pelo menos no AB2x low reps, e ta indo tranquilo por enquanto, se sentir que vá sobrecarregar o SNC eu altero, ou diminuo o terra pra 1x5.

Abraços!

Postado

Ótimo treino. Esse horário de trampo ai, até que é bom, talvez fique um pouco corrido, mas com o tempo acostumamos.

Pq não coloca o terra no Upper? Ai da pra fazer os dois pesados, eu estou fazendo isso pelo menos no AB2x low reps, e ta indo tranquilo por enquanto, se sentir que vá sobrecarregar o SNC eu altero, ou diminuo o terra pra 1x5.

Abraços!

Boa idéia tbm
Postado

Dae eu coloco no upper e não tiro nenhum exercício?

Porque eu tenho completar meus treinos em 30~35 minutos... e montar a barra pro terra é uma das coisas que mais demora u_u

E será que não vai rolar uma dmt que atrapalhe no squat do dia seguinte? \o

Postado

Acho que não precisa tirar nada, a não ser que tenha algum exercício extra pra trapézio, pq o terra trabalha bem ele.

Até hoje nunca senti dor na parte superior q atrapalhasse no treino da parte inferior.

Postado

Tô vendo aki seu treino mano, e vou te contar, seu quadríceps está bem + desenvolvido (e sendo + trabalhado) q o posterior de coxa. Se n quiser mudar o terra, então deixa ele em 1° msm por um bom tempo, msm q diminua no squat

Postado

O que acham de mudar o treino para:

Terra - 3x5

Squat - 3x5

Extensora - 3x10,8,6

Flexora - 3x10,8,6

Ai pego mais pesado no terra e deixo o squat leve :D

Legal! Mas tenta deixar a Flexora e Extensora em 3x6~8 ou trocaria por um LegPress, você que sabe.

Abraço!

Postado

O que acham de mudar o treino para:

Terra - 3x5

Squat - 3x5

Extensora - 3x10,8,6

Flexora - 3x10,8,6

Ai pego mais pesado no terra e deixo o squat leve :D

Ótimo, + eu discordo do amigo ai, em isoladores é bom sempre ter high rep (n q 8 n seja..), deixa 10 msm ~Abrçs
Postado

Ótimo, + eu discordo do amigo ai, em isoladores é bom sempre ter high rep (n q 8 n seja..), deixa 10 msm ~Abrçs

Você acha que é facil sair de um Squat e Terra e mandar 2 isoladores com 3 séries de 10? Por isso acho 8 uma faixa boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...