Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Mas dae eu deixo o squat leve sempre? Ou alterno entre os treinos?

O negócio é que eu também nunca fiz terra na vida... e squat eu treinava antes! Lembro de erguer uns 30kg (ou um pouco mais) de cada lado um tempo atrás, quanto tava em bulk e mandando uma creatina :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótimo treino. Esse horário de trampo ai, até que é bom, talvez fique um pouco corrido, mas com o tempo acostumamos.

Pq não coloca o terra no Upper? Ai da pra fazer os dois pesados, eu estou fazendo isso pelo menos no AB2x low reps, e ta indo tranquilo por enquanto, se sentir que vá sobrecarregar o SNC eu altero, ou diminuo o terra pra 1x5.

Abraços!

Link para o comentário

Ótimo treino. Esse horário de trampo ai, até que é bom, talvez fique um pouco corrido, mas com o tempo acostumamos.

Pq não coloca o terra no Upper? Ai da pra fazer os dois pesados, eu estou fazendo isso pelo menos no AB2x low reps, e ta indo tranquilo por enquanto, se sentir que vá sobrecarregar o SNC eu altero, ou diminuo o terra pra 1x5.

Abraços!

Boa idéia tbm
Link para o comentário

Dae eu coloco no upper e não tiro nenhum exercício?

Porque eu tenho completar meus treinos em 30~35 minutos... e montar a barra pro terra é uma das coisas que mais demora u_u

E será que não vai rolar uma dmt que atrapalhe no squat do dia seguinte? \o

Link para o comentário

O que acham de mudar o treino para:

Terra - 3x5

Squat - 3x5

Extensora - 3x10,8,6

Flexora - 3x10,8,6

Ai pego mais pesado no terra e deixo o squat leve :D

Legal! Mas tenta deixar a Flexora e Extensora em 3x6~8 ou trocaria por um LegPress, você que sabe.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...