Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Quem é vivo sempre aparece... HAHA

Correria total pra quase todo mundo, não sei se percebeu mais houve uma queda de mais de 50% da galera q tinha diário e postava com certa frequência. Devemos deixar nossas prioridade em primeiro lugar, e faculdade/estudos são uma delas. Compreendemos sua ausência rs.rs.

Eu também dei uma modificada nos meus treinos, estou com um ABC 1x na semana, com séries 3x8, com foco nos ombros e tríceps. Comecei ele essa semana, mais pra frente quem sabe volto para as low reps...

Abraços e bom final de semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 1 mês depois...

Eae galeraaa!
aouehoaeuhoeauhoeahoeauhoeauhoueahea
Quem é vivo sempre aparece!

Foi mal por deixar parado isso aqui por tanto tempo, mas agora estarei de volta!
Bom, vou tentar fazer o máááááximo de mim pra voltar com esse diário :)
Além da rotina de treino, vou tentar trazer mais informação pra galera do pouco que tenho aprendido nesses primeiros meses do curso de educação física...

Atualmente estou em cutting, com 68~69kg, e tenho mais uns 40 dias de dieta pela frente! Estou treinando AB 2x upper/lower, mas sem os exercícios bem definidos...
Estou fazendo basicamente calistenia pura para o tronco (só barras, flexões e afins), e perna o bom e velho agachamento com deadlift (ou alguma variação dele)!

Aqui vai uma foto atual só pra deixar a galera em dia mesmo

zanet.png

Amanhã tem aeróbico para queimar umas calorias \o/

Bons treinos a todos!

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário

Que da hora, queria estar na Ed. Física também haha!!
Volta com o diário sim, voltei com o meu hoje!!

Sobre estruturar o ab, da uma olhada no tópico do craw "fullbody a la craw" que surgiu no fórum nos últimos dias! Vale cada segundo de leitura.

Abração!

Link para o comentário

Você tá na facul já? hahaha

Então mano, o problema não é nem a estrutura do treino em si, é a falta de rotina pra treinar que tá me levando a isso :) Eu chego na academia e defino o que vou fazer na hora oaehouehouheouheaouheaoueah
Mas valeu pela dica, vou dar uma olhada no tópico sim \o/

Bom feriado ae \o

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...