Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

O treino foi massa mano. Pena que não deu pra completar as 3 séries :D

Opa cara, fiquei curioso...o que pediu tanto na bodybuilding?

Dá vontade de comprar tudo naquele site.

Abs

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara ontem eu vi suas fotos e medidas pelo celular, a evolução foi SHOW, sobre a medida da cintura.. vai chegar uma hora que realmente você não irá conseguir diminuir/manter a medida... mas se puder manter no máximo 79cm estará ótimo rs... (Eu acho pelo menos)

Ontem começei o treino Upper/Lower Body... se vocês não se importem vou compartilhar os pesos rs...

Lower:

Squat - 3x5 - 30--------30kg ( + 2 séries de aquecimento )
Terra - 4x5 - 30--------30kg ( + 2 séries de aquecimento )
Leg Press - 3x8~10 - 70kg --------- 70kg
Cadeira Flexora (Invertida - Trabalha a parte de trás da coxa) - 3x10 - 50kg (Achei tranquilo.. mas vou com calma rs...)
Pant. Unil. - 3x25 - OK... Fiz até a mais rs... (Vou fazer sem peso durante 2 semanas... depois vou acrescentar uns pesinhos rs)

Gostei bastante do treino e as pernas gritaram ontem rs....

Hoje é dia de Upper.. Vamos que Vamos ...

Link para o comentário

Top o treino, mesmo não conseguindo completar a barra fixa, as cargas estão zica do pantano huahusha. Filma mesmo pra gente ver :D

Valeu brother!

Pois é, a barra tá tenso... mas já já eu chego lá!!

Sábado vou tentar filmar a parada haha

O treino foi massa mano. Pena que não deu pra completar as 3 séries :D

Opa cara, fiquei curioso...o que pediu tanto na bodybuilding?

Dá vontade de comprar tudo naquele site.

Abs

Pois é aoeuhaoehoeauhoeuahea tô ficando encucado já com ela... mas paciência é e força que é jeito :)

Mano... pedi coisa pra caralho hueahoueahuohaeuoheaouheauohea vô te mandar por mp!

Eu não segurei muito a vontade não! :lmaosmiley:

Juntei uma grana legal do trampo que peguei no shopping final do ano, então... oaeuhoueahoueahohea é pra isso que trabalhei mesmo!

Pô mano, valeu mesmo hahaha Da pra melhorar muito o shape ainda!

Vou me esforçar pra manter a pança agora, mas chegar nos 80 não tem problema oauehoeuaheoahoeah quero bater logo 75kg pra secar bem :)

Cargas boas velho.. Mas como você mesmo falou, pega leve no começo que ja ja vai ficar tenso!

Recomendo desde já você ir pensando em um esquema pra variar o squat e o deadlift... mais um treino com RDL e squat pesados minha lombar não vai resistir de jeito nenhum! Hoje foi foda pra ficar de pé depois do rdl u_u vou ter que mudar essa parada.

Mas é isso ae \o/ É uma ótima divisão, e eu estou gostando dos resultados haha

Relato do treino de hoje!

LOWER:

Squat - 3x5 - 99kg (consegui completar sem problemas... tive que me segurar pra não por mais 1kg cada lado aeouheaoheaouheaouheauea foram 45kg cada lado da barra :) semana que vem são 3 dígitos nessa parada, com certeza!)

RDL - 4x5 - 83kg (aqui a lombar reclamou, e muito! não é uma dor ruim... é aquela dor de esforço mesmo. Mas não vai dar pra continuar desse jeito u_u vou ter que bolar uma parada diferente pra continuar treinando... Enfim, consegui completar, se a lombar estiver zerada, da pra ir longe nele ainda)

Leg Press - 3x6 - 165kg (tava um pouco cansado dos outros mas deu pra completar, próximo treino progressão normal)

Como já disse, não vai dar mais pra treinar assim. A lombar tá sobrecarregando demais... a solução que pensei de imediato foi alternar os treinos na semana dessa forma:

LOWER 1 - Squat, Leg press, Isoladores para posterior

LOWER 2 - RDL, Leg press, Isoladores para quads

Assim eu trabalho a perna inteira nos dois dias, e a lombar vai forçar apenas no primeiro exercício. Ai da pra progredir de 2kg em 2kg por treino... O que acham da ideia?

Outras sugestões? :)

Vou ficar um tempo sem internet, provavelmente u_u Vou mudar de casa amanhã e lá não tem rede da empresa que fornece o serviço aqui pra onde eu moro atualmente... Ai talvez demore uma semana ou coisa assim pra instalar. Mas quando der eu entro no pc na casa da minha namorada e passo por aqui.

Não tenho certeza de quando vão instalar, mas só avisando ae a galera caso eu suma!

Mas os treinos continuam firmes e fortes, assim como a dieta hahahaha

Quando tiver mais tempo e internet, eu passo no diário do pessoal que acompanho :D

Segunda começa a faculdade de educação física *-* hahahaha

Bons treinos e bom final de semana marombada \o/

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário

A intenção na barra fixa é de 3x10,10,10
Ali no relato foi um rest pause que fiz na última série ouaehoeahuoeahoueahea que era pra completar 10, mas só saiu 8+1...

Importou de que site?
Fiz meus pedidos ontem e hoje :) Já estão a caminho, segundo o e-mail que recebi do site e o status dele no próprio site hahaha
Teve um que pedi com frete de 7~10 dias úteis... quem sabe esse chega logo aeouhaoeuhoeahhea

Será que o oxyelite que eu pedi vai ser barrado? u_u

Link para o comentário

A intenção na barra fixa é de 3x10,10,10

Ali no relato foi um rest pause que fiz na última série ouaehoeahuoeahoueahea que era pra completar 10, mas só saiu 8+1...

Importou de que site?

Fiz meus pedidos ontem e hoje :) Já estão a caminho, segundo o e-mail que recebi do site e o status dele no próprio site hahaha

Teve um que pedi com frete de 7~10 dias úteis... quem sabe esse chega logo aeouhaoeuhoeahhea

Será que o oxyelite que eu pedi vai ser barrado? u_u

Saquei :P

Fiz na HD.Fim do ano .

Sem Dmaa ?

Sete-dez ?

Chance de taxar aumenta desse jeito :(

Link para o comentário

Massa... preços bons lá?

Foi esse aqui mano...
http://br.bodybuilding.com/store/usplabs/oxyelite-pro.html
Pelo que eu li não tem dmaa :)

Então, fiz com 7~10 porque saia mais barato... mas esse pedido saiu super caro, foram 2 potes de 10lbs ouaehoueahoheaohea então eu tava contando com a taxa de qualquer jeito :D Os outros pedidos foram todos menores que 50 dollares..

Link para o comentário

Massa... preços bons lá?

Foi esse aqui mano...

http://br.bodybuilding.com/store/usplabs/oxyelite-pro.html

Pelo que eu li não tem dmaa :)

Então, fiz com 7~10 porque saia mais barato... mas esse pedido saiu super caro, foram 2 potes de 10lbs ouaehoueahoheaohea então eu tava contando com a taxa de qualquer jeito :D Os outros pedidos foram todos menores que 50 dollares..

Pior que já vários de 10lbs passarem batido huahauhauahuah

Esses fiscais são um mistério,cara.

Acho que não barra seu Oxy,não..

Vou mandar PM.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...