Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Valeu galera! Sério mesmo hahaha

O BF aumentou, realmente u_u Estou começando a me incomodar com isso ouaeheahoueahouea Tô pensando em fazer uns 15 dias de corte só pra dar uma segurada e voltar a bulkar até chegar nos 75kg pra dai fazer um cutting de verdade!

Peito é meu ponto mais fraco mesmo, estou dando foco maior nele a partir de agora \o/

Qual seu peso atual cara? Shape daora, acompanhando também =D Estou fazendo um diário também, se quiser dar uma olhada lá depois. Bons treinos!

Atualmente estou pesando 70,7kg.

Valeu velho haha E Seja bem-vindo! Qualquer dúvida, estamos ae \o/

Vou dar uma passada lá depois hahaha

Carnaval, tudo fechado... amanhã é dia de treino upper!

Boa semana e bons treinos \o/

Editado por AlexandreDM

Publicidade

Postado

Não concordo com essa ideia de bulkar pouco e cortar bem no meio, vai com tudo e sem medo, você já nem tem bf alto e só porque agora deu uma LEVE aumentada, já vai parar? Continue, volumize mais e depois corta.

Postado

Não concordo com essa ideia de bulkar pouco e cortar bem no meio, vai com tudo e sem medo, você já nem tem bf alto e só porque agora deu uma LEVE aumentada, já vai parar? Continue, volumize mais e depois corta.

Mudei de ideia também oauehuoeahheauheauoheauh Vou dar uma segurada apenas, e não cuttar... Mandar uns AEJ final de semana :D

Até os 75kg \o/

Peso parecido com o meu, mas meu bf é maior... Espero conseguir uma definição igual a sua, mas entrar em um cutting sem uma dieta e suplementação ferrada faz perder muita massa magra...

Olooco! Virei referência aeuoheaouheaouhoeah Procure um objetivo melhor, meu shape não é nada ainda hahaha

Mais importante mesmo é a dieta né mano :) Suplementos em cutting pode ser um pré-treino e uma creatina pra manter as cargas e talvez uma proteína pra ajudar a alcançar as necessidades diárias...

Acompanhando.

Uma pergunta, você é DeMolay ?

Opa, seja bem-vindo!!

Inbox hahaha

Postado

E ai Ale... suave?

Mano, dahora a evolution ai.... Vamo que vamo que agora fazendo barra com mais peso vai dar um up nas costas ai, abrir essas asas! \o/

Legal a diferença nas medidas também hein!!! Fera demais e agora é continuar!

Sou da mesma opinião do Thiago, nem precisa mandar cut agora não.... quando o bf tiver lá pelos 15% ou mais, ai sim tu dá uma maneirada.

Bora quebrar tudo esse ano brow! No rain no gain! ;)

Abraço

Postado

Show de bola mano,as pernas é notavel a evolução,o que eu fico intrigado é que vc tem as mesmas medidas que eu mas é mais baixo e tem bf menor e parece ser maior que eu

É foda ser grandes as vezes pra crescer demora mais,mas tb quando vc ve os resultados não satisfação melhor..só quem é grande sabe a dificudade que passamos :(

Mas voltando a sua evolução,ficou fera mesmo...Desculpe mas pra mim as pernas foram as mais perceptiveis.Mas que bom né?

Continua assim que vc vai longe mano,ta maneiro ja ate!

Postado

E ai Ale... suave?

Mano, dahora a evolution ai.... Vamo que vamo que agora fazendo barra com mais peso vai dar um up nas costas ai, abrir essas asas! \o/

Legal a diferença nas medidas também hein!!! Fera demais e agora é continuar!

Sou da mesma opinião do Thiago, nem precisa mandar cut agora não.... quando o bf tiver lá pelos 15% ou mais, ai sim tu dá uma maneirada.

Bora quebrar tudo esse ano brow! No rain no gain! ;)

Abraço

Eae brother!!

Valeu manooo hahahaha Pois é, vou terminar esse bulk mesmo e que se foda :D

Barra fixa já deu uma ajuda ótima, vou manter ela por um boom tempo!!

O negócio é que sempre fui magrelo sabe, então ter um bf assim é inédito oeuhoheaoheouheaouheaouahohea Mas vou desencanar com isso e chegar nos 75kg logo pra depois fazer um cutting hardcore master!!

Show de bola mano,as pernas é notavel a evolução,o que eu fico intrigado é que vc tem as mesmas medidas que eu mas é mais baixo e tem bf menor e parece ser maior que eu

É foda ser grandes as vezes pra crescer demora mais,mas tb quando vc ve os resultados não satisfação melhor..só quem é grande sabe a dificudade que passamos :(

Mas voltando a sua evolução,ficou fera mesmo...Desculpe mas pra mim as pernas foram as mais perceptiveis.Mas que bom né?

Continua assim que vc vai longe mano,ta maneiro ja ate!

O bom de ser menor é isso ouhaeouheaouheauohe além do mais, quem é alto tem que comer muito mais comida pra crescer, geralmente.

Eu gostei bastante também da evolução das pernas! Elas eram a parte mais fraca do meu corpo até eu começar a usar as low reps haha

Espero ir longe mesmo, porque é lá que tá meu objetivo - beeem longe ainda ouaehuoeahouaehouaehoueahhe

Obrigado mano haha

Bons treinos!

Vou passar no seu diário já já \o

Hoje é treino upper!! Essa semana, por causa da porreta do carnaval, não vai dar pra fazer o treino de assistência pro peito... Mas vou tentar colocar dois supinos no treino de hoje! Mais tarde tem o relato \o/

Postado (editado)

Relato do treino de hoje!

UPPER:

Barra Fixa - 3x10,10,8+1 (eeeei carai! aoeuheoahaoehoaeuhoueah não deu hoje u_u acho que foi por que comi mal no almoço e não tomei café da manhã... e descansei um pouco menos entre as séries. Saiu oito na última, ai soltei da barra, descansei uns 5 segundos e fui tentar fechar as dez, mas saiu só mais uma repetição. Mas tudo bem :) Progredindo nela ainda haha)

Supino Reto - 3x5 - 77kg (35kg cada lado *-* tá ficando massa agora hahaha Vou manter o peso próximo treino)

Remada Curvada - 3x4 - 75kg (mantive o peso do treino passado. Acho que da pra aumentar treino que vem)

Militar - 3x4 - 53kg (passei da minha marca nele.. fiz o clean sozinho, parece que peguei o jeito! Vou filmar quando der :) 23kg cada lado! Hoje usei anilhas de 20 pra dar um grau ouaehouheaouheaouheaou)

Chin-ups supinada - 3x6 + Tríceps pulley - 3x alguma coisa (Aqui eu tava com pressa - mesmo motivo pelo qual me fez descansar menos na barra fixa - e não ia dar pra montar aquela parada toda pra fazer paralelas, nem tríceps banco. Então fiz um bi-set rapidão e depois mandei um drop no pulley, deu pra queimar bastante. Acho que tava com uns 50kg no cross u_u)

Bom galera, treino foi esse! Curti demais o militar e o supino... já a barra fixa nem tanto, mas com calma eu chego lá!
Fiz vários pedidos na bodybuilding *-* daqui uns mês e pouco deve estar chegando meu estoque de suplementos ouaheoueahoheaoue Vai durar por um boom tempo as coisas hahaha

Bons treinos a todos!!

Editado por AlexandreDM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...