Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@CarozZzin

Fico feliz em saber que vc acompanha meu diário, tamo junto!!!

Curti seu planejamento de treino, vc pretende fazer uma série no supino e ja faz direto uma série de flexão? Sendo um bi-set? Eu só mudaria as paralelas pra 3x5~6 com sobrecarga. E deixaria as repetições do leg entre 7 e 10 repetições, mas fica a seu critério.

Grande abraço...

Publicidade

Postado (editado)

Ótimo treino mano, cargas top do baile haha. O Ajuste técnico ficou bom, agora quero ver os tríceps crescerem hahaha

Top do baile é foda oaehoueaoueahoueahouheaoehaouea

Valeu mano hahaha

Agora é socar peso nessa parada!

Cara, vc é um gênio! HAUHAUahuahauhau

Ficou muito bom o esquema que vc montou ai, e é bem menos perigoso do que o que eu fazia!

Só uma coisa, não tem perigo das barras rolarem ?

Carga do agacho tá quase lá hein... vamo que vamo!

Abraço

opaeioeauhoeuahoaeuhoeaheoauhouaeh Eu também fiquei me achando depois de montar a parada :lmaosmiley:

As barras rolam, mas dae é só socar anilha dos lados que elas ficam paradinhas :D

Quase quase são 3 dígitos \o/

Abraço!!

Já venho acompanhando seu tópico a um tempo AlexandreDM e o do Zanop também..

E procurei fazer um mix das séries dos dois e gostaria de um palpite, como muitos aqui eu também faço FACUL e semana que vem ela volta (PQP --')...

Quando FACUL volta sou obrigado a malhar de manhã e tendo miseros 40 min para treinar! Enfim, segue o plano que fiz para os próximos 3 meses de treino...

Upper:

Supino Reto - 4x5 + Flexão - 4x6

Barra Fixa - 3x6 + Serrote - 3x6

PullOver - 3x6

Desenvolvimento Sentado - 4x5

Paralela - 3x8

Rosca Alternada Sentado - 3x8

Lower:

Squat - 3x5

Terra - 4x5

Leg Press - 3x6

Extensora - 3x10

Pant. Unil. - 3x25

Todos com o tempo máximo de descanso de 40s~50s...

Pretendo iniciar os treino com 60% da carga que pego hoje no treino de Puxa/Empurra... Peso Hoje: Supino: 50KG cada lado... Squat: 40cada Lado... Desenvolvimento: 24kg cada lado... Paralela: BW+20KG na cintura.. Barra Fixa: BW

Enfim... Opinem se puder e um òtimo treino para todos!

Opppa! Poste mais vezes hahaha É sempre bom trocar ideia com várias pessoas.

Mano, gostei do treino, mas só trocaria a ordem dos 2 últimos exercícios do upper. Assim você vai alternando os músculos alvos dos exercícios e fica mais fácil de executar melhor e aumentar a carga. Então logo depois do desenvolvimento, você faz o pra bíceps, e por último a paralela :D

No lower eu trocaria extensora por flexora, já que o estímulo está com foco muito grande na parte de cima da coxa. Mas ae é você que decide haha

Qnto a panturrilha eu não sei se você tem dificuldade com ela e tals... mas enfim: as minhas só cresceram depois que aumentei a frequência pra 4~7x na semana. Menos que isso, não tem jeito uoaeheaheaeahea Com altas reps também :D

Dicas do Zanop são bem válidas.

Relato do treino de hoje!

UPPER:

Barra Fixa - 3x10,10,7 (mantive o mesmo do último treino... quem sabe no próximo eu faço uma a mais haha)

Sup. Reto - 3x5 - 73kg (agora pesou! repete o peso próximo treino)

Rem. Cav - 3x4 - 75kg (esse foi hardcore também! galera ficou olhando tipo "oloco, aquele muleque tá levantando 70kg em anilha O_O" aeouoheaouheaouheaouheaouheao vou repetir peso próximo treino)

Militar - 3x4 - 49kg (fiz o clean sozinho, tudo certo! Próximo treino vou bater minha marca nele - que foi 51kg com ajuda. Agora vai ser sozinho!)

Rosca Alt. - 3x4 - 36,36,32kg (igual treino passado... senti que não ia dar pra fazer as 3 séries com o halter de 18kg! Próximo treino, quem sabe)

Paralelas - 3x10,7,10 (na série do meio eu não sei o que aconteceu... aouaehoheaouae será que eu diminuo as reps e coloco carga? não sei mesmo o que fazer)

Bom, foi isso por hoje! Sai morto da academia oauehouaheohaeouehu

Amanhã é descanso, quinta tem o treino só de peito, panturrilha e ante-braço *-*-*-*

Valeu por acompanhar galera!

Abraços e bons treinos \o/

Editado por AlexandreDM
Postado

Orras, treinão hein. Esse militar ta insano. Todos devem ter olhado mesmo 70kg na cavalinho pqp, peso pra carvalho.

Eu diminuiria pra 3x5 as paralelas com sobre carga, já esta conseguindo fazer 10 repetições.

Abraços!!!

Postado

Fala champs.... tudo certo?

Me passou no supino!!! :mad: Malditos marombas, mal posso ver seus movimentos :ph34r_anim:

AHUHUAHAUHAUAHUAH

Boa mano, carga legal! Rumo aos 80kg \o/

Viu, no militar, pq tu não inverte e faz 4x3? Pode ser uma boa e a carga vai subir com certeza!

Cara, já falei e acho que vou ser chato repetindo, mas eu já tinha botado umas caneleiras ai pra fazer barra e paralelas...

Abraço mano

Postado

Gostei das Dicas..

E com certeza no Lower o foco estava muito na parte de cima do Quadriceps..

Então mudei o exercicio e alguns detalhes a mais..

Acho que agora ficou Show de bola..

Nem começei o treino e já to animado rs...

Segue:

Upper:
Supino Reto - 4x5 + Flexão - 4x6 (Bi-Set)
Barra Fixa - 3x6 + Serrote - 3x6 (Bi-Set)
PullOver - 3x6
Desenvolvimento Sentado - 4x6 (Botei +1 Reps)
Rosca Alternada Sentado - 3x8
Paralela - 3x8 (São com Cargas, vou iniciar com 12kg na Cintura, Hoje faço com 20Kg)

Lower:
Squat - 3x5
Terra - 4x5
Leg Press - 3x8~10 (Alterado :P)
Flexora (Inversa) - 3x10 (Segue link da Imagem: http://3.bp.blogspot.com/_wEPenyi2Xzw/TO16JG-F46I/AAAAAAAAAF0/m5pMENJ1I98/s1600/cadeira+flexora.JPG)
Pant. Unil. - 4x25 (Botei +1 Série)

Oque vocês Acham?

Postado

A intenção é fazer com 40KG's :D Nem que seja com 4reps rs..

To de olhando nesse acessório aqui : http://www.bodybuilding.com/store/gl/polyprodipbelt.html

Pois hoje eu faço com Caneleira... e atrapalha pra caralh*

Eu tenho metas básicas no mundo da musculção rs..

Supino 70----70kg

Agachamaneto 60----60kg

Terra 80----80kg

Dips 40kg

Barra Fixa 30kg (Já cheguei a fazer com 12kg na cintura... mas hoje não consigo mais rs... faço com BW mesmo)

Vamos que vamos

Postado

Isso ai, bora atingir as metas. O dip belt é bem útil, só q na minha academia nao tem, se quiser, tenho q comprar por fora. Quais são suas cargas atuais nos básicos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...