Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

É foda essas paradas de medidas e tal,teve uma época que nego dizia que eu tava forte (inchadinho) aí depois dei uma relaxada mas nada muito serio mas nunca tinha feito dieta ai depois começei a entrar no forum fiz uma dieta certinha pá começei fiquei 2 meses ganhei 5 quilos cresci nas medidas e nego dizendo que eu tava mais magro WTF?

Agr me revoltei nessa porra nem tiro mais medida e so acompanho peso pra ver se a dieta ta legal msm,tambem sinti isso de melhorar a aparencia parecer mais definido porem nao crescer muito em numeros.

Bagulho agr é progressão de cargas e ficar mais forte levantando mais pesos hipertrofia é consequencia,e dieta é claro.

Então, eu também não era muito apegado a medida, mas agora que tenho uma fita eu fico meio vidrado oaehoueahoeauhoueahuoeahoueah é sempre bom ter uns cm a mais :D

Com certeza o visual é importante, assim como as cargas e o peso haha

Mas é isso ae \o/

É o seguinte cara, você vai machucar o seu manguito quando jogar seu cotovelo muito para trás, ou seja, quando ele passar a linha dos seus ombros.Repara que no supino você abaixa seu cotovelo bem abaixo disso, até mesmo no reto.

No supino inclinado você sente dor, pois a amplitude é maior ainda, então a posição do seu manguito fica mais desconfortável...

O jeito correto de fazer o supino inclinado é parecido com o jeito correto de shoulder press, dá um liga:

Olha só os cotovelos desse cara, tão bem para frente, assim não machuca o manguito rotator, você deve tentar fazer isso no supino inclinado também.

abs

Saqueeeeeei mano!

Agora explico massa hahahahaha Valeu mesmo!

Vou testar hoje na gym :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só não vai fazer "igual" o vídeo! Acho que o que o Shapudo tava tentando falar é sobre o ângulo entre seus braços e seu tronco! Esse ângulo tem que ser menor que 90º, assim seus cotovelos vão ficar +- entre seu peito e a barriga..... ai é só descer a barra em linha reta, com os ombros travados no banco e tudo mais! Assim vc aproveita melhor a força do tripicis ;)

Legal o treino X ai! kkkk vamos ver como vc se sai!

Abraço

Link para o comentário

@Vanessa

É só vc ajustar a dieta certinho pra semana... tipo, quero uma sobra de 700kcal por semana.... ai nos dias de treino vc pode deixar menos (devido ao gasto que terá com o trabalho com pesos) e nos dias que não treina um pouco mais, assim vc come a mesma quantidade todos os dias e no fim, dá na mesma! ;)

@Zanop

Cara, nem vi o vídeo e se tiver essas coisas no meio, mals ai, mas eu acho que não tem nada melhor pro antebraço do que trabalhar a pegada! Sério, já senti na pele... antes fazia rosca inversa, rosca punho e os cambau... blz... só pump na hora e depois mesma coisa... quando comecei a fazer terra, remada, barra, RDL e esses exercícios que usam (e MUITO) a pegada, o antebraço deu um up violento! Sério mesmo!

Testa ai ficar segurando uma barra de 30kg por 30s em 3 séries pra ver... é tenso a bagaça!

é uma boa, mas aí acabou a alegria das calorias extras no treino de superiores...kkkkkkkkk nao tem soluçao, o bom poderia ter botoezinhos no nosso corpo em cada comida pra escolher se vc quer que ela se transforme em musculo ou gordura..

Link para o comentário

Só não vai fazer "igual" o vídeo! Acho que o que o Shapudo tava tentando falar é sobre o ângulo entre seus braços e seu tronco! Esse ângulo tem que ser menor que 90º, assim seus cotovelos vão ficar +- entre seu peito e a barriga..... ai é só descer a barra em linha reta, com os ombros travados no banco e tudo mais! Assim vc aproveita melhor a força do tripicis ;)

Legal o treino X ai! kkkk vamos ver como vc se sai!

Abraço

Saquei hahahaha Esqueci de testar hoje na academia u_u

Se bem que fui agora a noite, e estava lotada, então sem chances mesmo.

Semana que vem já coloco o bixo em prática!!

Abraço!!

é uma boa, mas aí acabou a alegria das calorias extras no treino de superiores...kkkkkkkkk nao tem soluçao, o bom poderia ter botoezinhos no nosso corpo em cada comida pra escolher se vc quer que ela se transforme em musculo ou gordura..

ouaehouaehoueahoheaoheaouehaouhea quer moleza ou sim? :lmaosmiley:

No pain no gain... infelizmente.

Relato do treino de hoje:

LOWER:

Squat - 3x5 - 89kg (bom, como não sabia direito a carga do treino passado, fiz com 40kg cada lado de uma vez hahaha foi massa! Deu pra completar sem problemas, até fiz 3 reps de ATG na última série)

RDL - 4x5 - 71kg (BW!! Mas também foi tranquilo, só o ante-braço que eu tive que dar umas 'jogadas' na barra pra pegada não escorregar. Próximo treino tem progressão!)

Leg Press - 3x6 - 145kg (Também não sabia qual foi tinha sido a carga do treino passado, então fiz com mais peso mesmo... foi tudo certo! Vou progredir certinho a partir de agora)

Pant. Unil - 3x25,25,30 (fritou demais! Tô gostando do treino haha Daqui a pouco chego nos 3x30)

Pant. em Pé - 1x50 (bem difícil de completar, ainda mais que fiquei com uma anilha de 20kg na mão durante umas 20 reps, pra ajudar meu amigo oahehaeoueahoeauea)

Bom, o treino foi massa, gostei bastante! As cargas renderam, tudo certo haha

Eu comprei um pré-treino pra testar, não é dos melhores, mas o custo/benefício tava bom, e o vendedor da loja eu conheço faz um tempo e ele dá umas dicas massa, então acreditei nele oaeuhoeuahoueahoeahouhea

Foi o HP NO6 Black da Age Nutrilatina, saiu 85 dilmas e rende 50 treinos, então tava em conta pelo menos.

Enfim, tomei ele uns 30 minutos antes do treino e foi tudo certo. Não senti que deu muito gás, mas as cargas aumentaram e eu completei na boa. A pressão deu pra ver que aumentou, assim como o suor... vamos ver com o tempo quais vão ser os resultados :D

Final do treino fiz um abs pra dar um grau e 10 reps de chin-ups com as palmas da mão viradas para fora (supinada ou pronada? Sempre esqueço) só pra ver se eu conseguia haha

Fui treinar no horário do 'rush' da academia... cada bizarrisse mano y_y não tinha um cara descendo mais de 2/3 o supino, NENHUM! E olha que metade dos homens estavam fazendo supino oaeuheaoheaouheaohoeuah Bem tenso! Mas, fazer o que, né??

Amanhã é treino Upper e vou de manhã pra academia hahaha

Bons treinos ae galera!

Dia 11 tem medidas, fotos e comparação das cargas inicias e atuais \o/

Link para o comentário

Joga uma assistencias de pegada no seu treino "X", pra melhorar sua perfomace no RDL

basta segurar um halter pesado o máximo de tempo, duas séries. kkk

já ajuda muito.

Tú faz High-Bar no Squat né ?

esses dias surgio vontade de tentar também agachar em ATG, mas acho que peco na mobilidade.

Abraços

Link para o comentário

Ótimo treino, cargas tops, meteu 40 - 40 e eu vou sofrer pra colocar 30 - 30 amanha kkkk é isso aí!!

Quanto ao pré treino, usa e depois faz um relato dizendo se valeu a pena ou não, pra comprarmos também CxB está ótimo.

No aguardo das fotos e das comparações.

Abraços irmão...

Link para o comentário

Joga uma assistencias de pegada no seu treino "X", pra melhorar sua perfomace no RDL

basta segurar um halter pesado o máximo de tempo, duas séries. kkk

já ajuda muito.

Tú faz High-Bar no Squat né ?

esses dias surgio vontade de tentar também agachar em ATG, mas acho que peco na mobilidade.

Abraços

Vou começar a fazer isso na série de panturrilha, Vitto. Acho que já vai dar uma ajuda boa!

Mas o antebraço em si não tá falhando, a mão tá escorregando por causa da luva memso :D

É high bar mesmo hahah ATG é foda u_u minha lombar reclamou com 3 reps oauehoueahoueah

Abraço \o/

Ótimo treino, cargas tops, meteu 40 - 40 e eu vou sofrer pra colocar 30 - 30 amanha kkkk é isso aí!!

Quanto ao pré treino, usa e depois faz um relato dizendo se valeu a pena ou não, pra comprarmos também CxB está ótimo.

No aguardo das fotos e das comparações.

Abraços irmão...

aouehoueahoeauhoeauh com calma a gente chega lá \o/

Firmeza velho... vou falando como tá sendo com o tempo e depois faço um relato final :D

Bons treinos brother!

Relato de hoje!

UPPER:

Pull-ups - 3x10,10,7 (quase lá maanooooo! aoeuheaouheoauheauoheaouh)

Supino Reto - 3x5 - 71kg (fechei de boa... logo logo 80kgs hahaha)

Rem. Cav - 3x4 - 67kg (bem massa hahaha daqui uns dias pego o BW! Da pra progredir bem ainda)

Militar - 3x4,4,6 - 47kg (20 de cada lado *-* hahahaha logo logo passo da minha marca, que eram 51kg totais. Tava com gás, então fiz mais 2 reps na última série, saiu tranquilo. Fiz o clean sozinho em todas, sem problemas)

Rosc. Alternada - 3x4 - 36,36,32kg (não deu pra fazer com o halter de 18 todas as séries... próximo treino acho que já dá!)

Paralela - 4x10,10,10,8 (bom, dei uma improvisada e saiu tranquilo. Ai comecei a caçar na academia um jeito mais massa de fazer e achei hahahaha vou manter ela pra sempre agora *-* depois tiro foto da gambiarra ouaehoueauoeahheaouhea)

Pant. Unil - 3x30 (fritou demais! muito massa hahaha)

Pant. Em Pé - 1x30 - 20kg (vou começar a adicionar carga aqui e abaixar as reps pra 20~30. Além de ajudar no ante-braço, vamos ver se melhora a pantu)

Treino massa pra caramba hoje!!

Bom final de semana ae galera \o/

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário

Alexandre, você Faz Remada Curvada ao estílo Pendlay Rows, ou como a Bent-Over Rows ?

Boas Cargas, quase lá na Barra Fixa, Já já chega na sobrecarga.

O militar e o supino tão muito bons, uma dia eu chego nesse nível também :laughingsmiley: , Seu peitoral e ombros devem estar muito bons

Abraços

Link para o comentário

Cara, já até imagino essa sua gambiarra que no mundo da engenharia é conhecida como "Ajuste técnico" HaHaUhaUhaUh

Eu fazia assim:
Tinha um aparelho pra encolhimento, com duas barras paralelas || pra pegada. Ai eu subia elas até o máximo quando elas ficavam +- paralelas ao chão! Ai eu subia e fazia lá mesmo! hUAHuahaUhAUh

Só nas gambia... digo digo, ajustes técnicos!

Bora aumentar esse agacho ai champs! Rumo aos 3 dígitos hein ;)

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...