Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

como minha genetica é ruim pra ganho de peso

qualquer dia que eu perco comendo menos pra mim é ruim

então como pra caralho todos os dias, até nos dias que não treino kkkk

bjs

[2]

To bem nessa ai também.... é foda ser magrelo viu! Ter que comer até explodir toda hora não é tão legal :(

HAUAHUAHuahuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei legal mano, na minha opinião dá pra seguir tranquilo! Flexões seria uma boa também no lugar do declinado, porém é difícil progredir cargas então acho melhor nem colocar, terá que progredir só nas repetições...

Abs

O foda das flexões, além de ser mais complicado de progredir, me dá uma puta dmt nas costas ouaehoueahouheaoheaohea então tenho que descartar, infelizmente.

Mas valeu pela dica brother hahaha

Abraços!

Pensei em 1000x ideias aqui pra esse "x" oahehheheheheh

a ideia do eduardo é boa também, o que eu pensei é fazer tipo um ME da WS4SB

você vai colocando peso até bater seu record de 3 ou 5 reps, toda semana. nesse mesmo dia

depois você faz um auxiliar em High-Reps até a falha, uma flexão ou Supino com halteres 3x séries

apartir daqui você pode treinar antebraços e panturrilhas acho 2 exercícios de cada tá ótimo

Se gostar, depois te ajudo melhor

abraços.

oauehouehaouheaoheouheaouhe malandrinho.

Então mano, eu tava pensando em manter o supino reto normal, com as mesmas séries, com a progressão do treino upper mesmo.

Ai eu adicionaria um ou outro exercício pra dar aquele grau, além de já estar aumentando a frequência.

Supino com halter foi o que ferrou com meu ombro esquerdo - por descer demais o peso e forçar a articulação no limite. Não rola fazer essa parada, infelizmente.

Panturrilha vou pensar, talvez dai nesse dia treinar com carga - coisa que não faço nos treinos normais. Ante-braço talvez 2 exercícios só mesmo, mais pra dar um grau e aumentar a frequência do treino.

Valeu mano!

Abraço!

Uma ou mais séries de paralelas com o corpo mais inclinado são uma boa também champs... e pode até usar um isolador ai com reps mais altas pra ganhar uma resistência ao ácido lático e pra mudar o estimulo também! Um fly ou crucifixo pode vir bem ai!

E voltando o assunto um pouco, concordo com o shapudo (não em tudo, mas concordo :P )... Lembre que a barra também é um composto que trabalha dorsais, bíceps e deltoide posterior.... não faz mal nenhum tirar singles nele.... mas é gosto de cada um.

Boa sorte ai e que venham os soutiens vulgo sutiã pra peitola! hAUhaUahuaHu

Abraço

Não tem paralelas na minha academia u_U Fly fode com meu ombro também oauehoeuahoueahoueaheahuoeah Vai ter que o declinado (porque o inclinado dói um monte também, ou algum crucifixo. Cross over também machuca) Provavelmente coloque algum em high reps haha

Eu entendo... mas vou seguir assim e ver aonde vai dar :D

Hahahaha valeu! Tomara que agora eles cresçam de uma vez!

Bons treinos mano!

Gostei também, eu como estou fazer lower 3x na semana to fazendo na segunda, quinta e sábado (deixando um off na quarta) no dia especial de peito eu faria, o supino reto, inclinado com halteres ( que ajuda trabalhar os estabilizadores do braço) e um crucifixo em high reps 3x10, por exemplo, cujo seu papel seria estimular a circulação sanguínea levando os nutrientes necessários. Pro ante braço tem um vídeos bem legal no youtube, ele diz ser voltado pra lutadores de jiu, mas acho q da pra adaptar pros powerbuilding.

Bom, como já falei ali em cima, vou ter que excluir da rotina esses pra peito:

Cross

Peck Deck / Fly / Voador

Supino Inclinado

Supino com halter (qlqr um deles)

Porque todos eles machucam o ombro u_u parece que dói lá dentro mano, não sei explicar oauehoeahoueahouae só o esquerdo. E o militar, elevação lateral, todos esses não fazem nada... vai saber O_o'

Vou fazer um teste com crucifixo pra ver como é haha faz muito tempo que não faço esse exercício.

Já tinha visto esse vídeo... rosca pajé da um pump absurdo hahaha Vou pensar certinho em quais vou fazer! Mas valeu mano!!

Nossa porque tô adorando comer mais, tava até ficando triste pq o fim de semana tá chegando , eu nao treino, isso significa=comer menos..=( gente mas como isso de déficit calórico dá mal humor!!

oaehouaehouheaouheaoueahouheaouhea bulk é uma beleza!

Mas tem o lado ruim, que já postaram ai em baixo e eu concordo plenamente...

O Luiz já te respondeu também hahaha é só ajustar certinho pra sobrar uma quantidade de kcal na semana :D

Luiz, Zanop

Com relação ao ante-braço eu concordo plenamente... mas agora com esse treino, além de eu trabalhar ele 4x na semana com os compostos, vai ter esse treino a mais pra dar um up. Eu gosto dos meus, mas eu ficaria mais satisfeito se ele fosse mais rasgado! Talvez eu coloque a rosca pajé e a inversa só...

Luiz, Vitto

Mano, é uma bosta ser magrelo! oaehoueahoeahoheaouhaeouheaouh Todo mundo fala "ai, deve ser ótimo você poder comer o que quiser que não engorda". Mas na hora de bulkar é um sacrifício... eu odeio ter que comer até não aguentar mais todo dia, toda refeição quase! E mesmo com isso tudo, não é fácil ganhar peso.

Bom, meu treino acredito que vai ficar assim, então:

Dia Extra:

Supino Reto - 3x5 (progressão normal com o treino upper)

Supino Declinado - 3x6

Crucifixo - 3x10 (vou testar pra ver se sai tudo ok. Provavelmente faça no banco reto mesmo)

Rosca Inversa - 4x6

Rosca Pajé - 3x30 segundos

Pant. em pé - 3x20 no smith, com peso + Pant. Inversa - 3x20 (bi-set aqui)

O que acharam? \o/

Link para o comentário

Eu vi o nome desse diário "Alexandre, rumo ao fitness", pensei, "deve ser um mané novo no fórum que curte Zyzz", daí eu vejo várias vezes ele upado, até fiquei meio assustado com o número de páginas e resolvi entrar, quando eu entro, a surpresa...

Mas tudo bem, todos nós cometemos erros e pelo visto, você mantem o mesmo treino, o que é bom.

__

Essa rosca pajé tem um conceito interessante, você trabalha com a força máxima do seu antebraço, é a força de um contra o de outro, isso é legal, é um exercício bem bolado.

Qualquer supino machuca seus manguitos, miltiar também pode pegar, mas só se fizer muito errado mesmo.

Você faz abdução de escápulas e ponte?

No inclinado você pode fazer o seguinte, não abaixe o cotovelo, pelo menos não até ele ficar abaixo da sua linhas do ombros, abaixe o antebraço, levante com a força do ombro e faça o lockout com extendendo o braço(força do tríceps).

Link para o comentário

Joga um pullover aí! Além de trabalhar bem o peitoral, ainda trabalha um pouco das dorsais (lats).

Abraço!

Então mano, o pullover eu usava uma época, mas sentia que ele pegava muito mais os lats do o peito... no treino de peito ele servia pra eu descansar pra ir pro outro exercício aouheouaheoaheoah e como a intensão é isolar ao máximo o peito, acho melhor não.

Mas valeu mesmo assim hahahaha

Eu vi o nome desse diário "Alexandre, rumo ao fitness", pensei, "deve ser um mané novo no fórum que curte Zyzz", daí eu vejo várias vezes ele upado, até fiquei meio assustado com o número de páginas e resolvi entrar, quando eu entro, a surpresa...

Mas tudo bem, todos nós cometemos erros e pelo visto, você mantem o mesmo treino, o que é bom.

__

Essa rosca pajé tem um conceito interessante, você trabalha com a força máxima do seu antebraço, é a força de um contra o de outro, isso é legal, é um exercício bem bolado.

Qualquer supino machuca seus manguitos, miltiar também pode pegar, mas só se fizer muito errado mesmo.

Você faz abdução de escápulas e ponte?

No inclinado você pode fazer o seguinte, não abaixe o cotovelo, pelo menos não até ele ficar abaixo da sua linhas do ombros, abaixe o antebraço, levante com a força do ombro e faça o lockout com extendendo o braço(força do tríceps).

Eu mudei esses dias o nome do diário... é que o meu objetivo é esse :D Antes era - AB2x low reps,

Mas nada de zyzz mano oueahoueahoheaouhaeouheaohea

Eu fiz a pajé esses dias e gostei. Vamos ver o que que vai dar haha

Estranho que o supino reto não machuca meu ombro... já o inclinado, por mais que seja leve, eu sinto doer.

Faço a ponte, adução, tudo certinho.

Mano, não entendi nada dessa sua explicação pra supino ai ouaheoueaoheaouheaouheaohea

Ficou legal a divisão, nunca fiz essa rosca pajé, parece ser muito doida hsuahsa

É hardcore mano, frita bastante oauehoueahoheaohaeoheaouhea

Link para o comentário

Bom, como já falei ali em cima, vou ter que excluir da rotina esses pra peito:

Cross

Peck Deck / Fly / Voador

Supino Inclinado

Supino com halter (qlqr um deles)

Bom, meu treino acredito que vai ficar assim, então:

Dia Extra:

Supino Reto - 3x5 (progressão normal com o treino upper)

Supino Declinado - 3x6

Crucifixo - 3x10 (vou testar pra ver se sai tudo ok. Provavelmente faça no banco reto mesmo)

Rosca Inversa - 4x6

Rosca Pajé - 3x30 segundos

Pant. em pé - 3x20 no smith, com peso + Pant. Inversa - 3x20 (bi-set aqui)

O que acharam? \o/

oloco vc é cheio de k.o com exercicios aoakoakoak

Mano só não entendi uma coisa,vc vai fazer esse treino de ante braço com peito pq vc não deixa pra fazer junto com costas?Acho seria melhor..

Tambem acho que exercicios de pegada são melhores que exercicios "isoladores" para o ante braço pra mim tb dava um pump na hora e depois passava,gostava mais quando fazia encolhimento mesmo sem querer eles ficavam com pump da porra..Não deve ser atoa que esses fdpa que ficam ai carregando carrinho de mão tem ante braço grande pra carai.

Pra panturrilha to fanzendo assim tb mas 3x15 o.o

Link para o comentário

oloco vc é cheio de k.o com exercicios aoakoakoak

Mano só não entendi uma coisa,vc vai fazer esse treino de ante braço com peito pq vc não deixa pra fazer junto com costas?Acho seria melhor..

Tambem acho que exercicios de pegada são melhores que exercicios "isoladores" para o ante braço pra mim tb dava um pump na hora e depois passava,gostava mais quando fazia encolhimento mesmo sem querer eles ficavam com pump da porra..Não deve ser atoa que esses fdpa que ficam ai carregando carrinho de mão tem ante braço grande pra carai.

Pra panturrilha to fanzendo assim tb mas 3x15 o.o

Ombro esquerdo chora de vez em quando, por isso que fica foda.

Então velho, to fazendo esse treino extra pra dar um up nos peitolas... ai vou aproveitar pra mandar um ante-braço junto. Vou continuar treinando Upper/Lower 2x normal :D Esse treino vai encaixar no meio da semana, pra aumentar a frequência dos estímulos do peito e do ante-braço e, quem sabe ter resultados melhores.

Eu já treino os compostos nos outros dias, então resolvi por os isoladores pra ver o que vai dar. Meu ante-braço melhorou muito depois que comece a fazer os compostos, mas só no visual, porque em medidas tá praticamente igual :D

Panturrilha to pensando em voltar pro 1x100 seriamente...

Link para o comentário

É foda essas paradas de medidas e tal,teve uma época que nego dizia que eu tava forte (inchadinho) aí depois dei uma relaxada mas nada muito serio mas nunca tinha feito dieta ai depois começei a entrar no forum fiz uma dieta certinha pá começei fiquei 2 meses ganhei 5 quilos cresci nas medidas e nego dizendo que eu tava mais magro WTF?

Agr me revoltei nessa porra nem tiro mais medida e so acompanho peso pra ver se a dieta ta legal msm,tambem sinti isso de melhorar a aparencia parecer mais definido porem nao crescer muito em numeros.

Bagulho agr é progressão de cargas e ficar mais forte levantando mais pesos hipertrofia é consequencia,e dieta é claro.

Link para o comentário

É o seguinte cara, você vai machucar o seu manguito quando jogar seu cotovelo muito para trás, ou seja, quando ele passar a linha dos seus ombros.Repara que no supino você abaixa seu cotovelo bem abaixo disso, até mesmo no reto.

No supino inclinado você sente dor, pois a amplitude é maior ainda, então a posição do seu manguito fica mais desconfortável...

O jeito correto de fazer o supino inclinado é parecido com o jeito correto de shoulder press, dá um liga:

Olha só os cotovelos desse cara, tão bem para frente, assim não machuca o manguito rotator, você deve tentar fazer isso no supino inclinado também.

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...