Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
É né?

Vish esse trampo ae deve ser paulera.

Exatamente assim, rabiskdo ouaehoueahoueahohaeouheaouheaouheaouhe

É foda mesmo velho.. mas pelo menos da uma grana, da pra pagar os suplementos e as outras coisas que compro pra mim :D Assim não fico dependendo da mamãe haha

Treino massa mano :P

Só cuidado ao balançar o corpo nas paralelas velho, eu quando começei a fazer e não sabia que podia dar problema. Quando balançei o corpo um pouco mais que o normal rompi um tendão e fiquei uns 3 meses com uma dor foda!! :weird:

Abs

Eita porra! oauehoeahouheaohaouheoauhae Você deve ter dado uma boa balançada :lmaosmiley:

Zuera \o/

Mas valeu pela dica, vou tomar mais cuidado próxima vez que for fazer. Hoje eu tentei estabilizar o corpo porque sentia que era mais correto, mas nenhum outro motivo me veio a cabeça...

Abraço e bons treinos!

Tô fazendo sim mano, eu vou sempre muito disposto pro treino, acompanha lá. O bom é que o cara tá sempre motivado a pôr mais peso.

Sempre melhorar, abração!

Vou dar uma passada lá!!

Abraço!

Show o treino hein, resolveu ficar mais essa semana em high reps então...

Abraços!

Pois é... hahaha vamos ver como vai ser essa parada :D

Bons treinos brother \o

Caralho o,O

[2]

Publicidade

Postado (editado)

Ae alexandre hj fui la fazer o exame,tinha ate me esquecido que tinha o psicotecnico tb,po quando vi uma porrada de coisa que era pra fazer,ainda bem que era raciocinio logico,mas namoral tinha horas que a mulé falava pra parar de fazer e ainda nao tinha terminado td kkkkk,bateu um pensamento assim:

Será que eu vou ser reprovado nessa porra?kkkk nao acredito.

Mas aí e virei e pensei:

Aahh Tnc tem gente aqui mais burra q uma porta kkkk,tinha uma mulher q tava se enrolando na,hora de marcar,umas setinhas igual ao enunciado kkkk pqp

Po ai,no final passei,mas namoral ia ficar mt puto de ter que pagar denovo aquela merda,bagui é facil mas grande que nem o enem akaoksoaksoka.

Quarta feira eu to começando ja as aulas :lmaosmiley: .

Editado por RABISKDO
Postado
@Rabiskdo

Tá ligado que aquele negócio é pra ver se tu é louco ou não neah?

Tipo, vc não pode acertar tudo se não é reprovado.... HAUhauahuahUh

Teste de loucura master troll!!!!

Entendi,mas eu já estava quase ficando louco de pensar q eu não conseguia completar algumas coisas que eram fáceis,mas tb eles dão umas 40 questões pra fazer em 2 min.

Realmente num dos testes perguntava se vc já pensou em cometer suicídio,entre outras coisas bizarras.

Ainda bem então, mas já tava com medo de ser reprovado,mas depois eu pensei:

Lá eles só reprovam nego psicopata,maluco aí deu uma tranquilizada.

Postado

Iaeee galera!!
Sem muito tempo pra postar esses dias haha auto-escola das 8 as 11:30, ai almoço, descanso rápido, gym, refeição pós-treino e ir pro trampo até as 22:00 u_U
Bom, tenho algumas notícias hahaha

1º: hoje saiu o resultado do vestibular, e fui aprovado pro curso de ed. física na uel *-* as 17h sai a classificação!!
2º: cheguei aos 70kg e pretendo nunca mais voltar para a casa dos 60 uoaehoueahoueahouheoah
3º: tô com uma dor super estranha no trapézio/pescoço/ombro do lado esquerdo u_u essa semana nem treinei o tronco, nenhum músculo, por causa disso :( tá me parecendo que dormi de mal jeito algum dia desses, então espero que passe logo. Vou ficar em repouso e tomara que dê para voltar a treinar semana que vem.

Essa semana só treinei segunda - pernas e panturrilha - e ontem - panturrilha e ante-braço - que fui pra academia mais para acompanhar minha namorada do que pra treinar de verdade. Pelo menos fiz 4x25,25,25,15 pra panturrilha unilateral e alguns exercícios para o ante-braço.

A auto-escola vai até sábado que vem, então esses dias vão ser super corridos pra mim u_U
Peço desculpas ae pra galera que eu acompanho nos diários e não tô podendo postar hahaha

Sexta agora é o psicodélico psicotécnico, vamos ver se eu não sou doente mental ouaeheaohoeuahoeuahoueahoeauhoeah

Bons treinos e abraço a todos \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...