Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Já tenho ideal pro teu doutorado em ed. física. :laughingsmiley:

A influencia Powerbuilding (leia-se low-reps) no ganho muscular denso

oaueeehehheheheh

aouehoeauhoeauhoeauhoeauhoeuahoeuahoeah

Esse ai vai ser o TCC hahahahaha

Mas falando sério, pretendo realmente fazer um TCC nessa área :D

Hoje era pra ser off, mas decidi fazer um treino like a agaboy!

Chamei um brother meu, que também é da maromba, e fomos de bike até um lugar onde tem umas barras aqui na cidade \o/

A barra é super grossa (ui) então complicou um pouco os exercícios, mas nada que atrapalhasse de verdade. Tava chovendo garoando então foi bruto oauehouaheoheaouhaeouheaouhaeu treinei sem luva, apesar de ter levado a minha, mas não usei por causa da grossura da barra mesmo.

Andamos mais 1 hora de bike, mais ou menos! Foi massa pra caralho hahaha

Relato total do treino:

Paralelas - 40 reps - 4 séries (10,10,10,10)

Chin-ups - 30 reps - 3 séries (10,10,10)

Flexão - 36 reps - 3 séries (12,12,12)

Barra Fixa - 26 reps - 3 séries (10,8,8) ----> aqui ja tava cansado dos outros, então não da pra avaliar meu progresso certinho, mas gostei anyway!!

Flexão Fechada - 30 reps - 3 séries (10,10,10)

Chin-ups (palmas para fora) - 16 reps - 3 séries (4,6,6)

Zercher Squat - 24 reps cada perna - 2 séries (12,12)

Panturrilha - 50 reps - 1 série (50 lol)

Panturrilha Unilateral - 40 reps cada perna - 2 séries

+ 1 hora de bike

Treinamos em circuito os 4 primeiros exercícios (paralela, chin-ups, flexão e barra fixa - nessa ordem), ai fazia uma série de cada um... depois completar isso 3x fizemos a flexão fechada com as chin-ups inversas (inventei o nome) em bi-set :D

Ae o squat foi só pra dar um grau mesmo nas pernas, porque a bike já trabalhou bastante... e as panturrilhas não podem faltar nunca! oaueouheaouhaeoheahohae

Foi tesão demais! Ainda mais que tava uma chuvinha, então me senti mais hardcore ainda hahahaha

As paralelas dai fizemos 1 série extra antes de ir embora e completar o rolê de bike \o/

Nunca tinha feito paralelas na minha vida! Que exercício massa de treinar *-* Completei as séries na boa... fiz até uma isometria na última série hahaha

Bom, amanhã vamos ver como vai estar meu estado físico, dependendo da dmt - sem treinos.

Essa semana vou manter o ABC, então tenho que ir malhar 3 dias só! Depois volto com o ab2x low reps lindo *-*

Tô pensando em comprar um pré-treino.. dei uma lida naquele post do craw que ele compara todos e tals, achei super interessante.

Indicam algum em específico para quem nunca tomou nenhum? hahaha

Amanhã começo auto-escola :D

Valeu por acompanhar galera!!

Boa semana e bons treinos a todos \o/

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pica alexandre,estilo rock balboa (foi de casaco com capuz na cabeça nao?)

Eu faço o exame amanha e se pá quarta eu to começando tb. hehe

Vc trabalha jow?

ouaehoueahouheaouheaouhaeo fui nada! tava com uma camiseta da maromba só... escrito assim no peito:

You can have excuses or results, not both

Ganhei de presente da namorada hahahaha

Massa \o/ Daqui uns dias vamos ficar mais bonitos, então :lmaosmiley:

Trabalho no shopping... das 16~22, todo dia (menos nas folgas - que, por acaso, uma delas é hoje)

Mas tô querendo sair logo dessa vida ouaheuheauoeahohea sábado, domingo e feriado trampando direto não é pra mim não :D

Link para o comentário

cara, vou acompanhar agora, desculpa ai mas tem como me falar como foram os resultados do primeiro treino? (que tá no primeiro post) tô pensando em fazer ele mais pro fim do ano, abraços

edit: já vi aqui a evolução, mt boa brother, abraços

Editado por Hermano493
Link para o comentário

cara, vou acompanhar agora, desculpa ai mas tem como me falar como foram os resultados do primeiro treino? (que tá no primeiro post) tô pensando em fazer ele mais pro fim do ano, abraços

edit: já vi aqui a evolução, mt boa brother, abraços

Seja bem-vindo velho hahahaha

O resultado do primeiro treino (o ab2x low reps, certo?) é a evolução das fotos que postei na página 16 :D

Eu achei ótimo mesmo! E recomendo, sem dúvida alguma... shape ficou mais denso, com qualidade muito melhor do que nos tempos em que treinava com isoladores e tudo mais... tá fazendo o 5x5 agora, né? Daqui uns tempos eu mudo para ele \o/

Valeu mano!! Mas ainda da pra melhorar muito :)

Link para o comentário

ouaehoueahouheaouheaouhaeo fui nada! tava com uma camiseta da maromba só... escrito assim no peito:

You can have excuses or results, not both

Ganhei de presente da namorada hahahaha

Massa \o/ Daqui uns dias vamos ficar mais bonitos, então :lmaosmiley:

Trabalho no shopping... das 16~22, todo dia (menos nas folgas - que, por acaso, uma delas é hoje)

Mas tô querendo sair logo dessa vida ouaheuheauoeahohea sábado, domingo e feriado trampando direto não é pra mim não :D

É né?

Vish esse trampo ae deve ser paulera.

Link para o comentário

Treino massa mano :P

Só cuidado ao balançar o corpo nas paralelas velho, eu quando começei a fazer e não sabia que podia dar problema. Quando balançei o corpo um pouco mais que o normal rompi um tendão e fiquei uns 3 meses com uma dor foda!! :weird:

Abs

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

Seja bem-vindo velho hahahaha

O resultado do primeiro treino (o ab2x low reps, certo?) é a evolução das fotos que postei na página 16 :D

Eu achei ótimo mesmo! E recomendo, sem dúvida alguma... shape ficou mais denso, com qualidade muito melhor do que nos tempos em que treinava com isoladores e tudo mais... tá fazendo o 5x5 agora, né? Daqui uns tempos eu mudo para ele \o/

Valeu mano!! Mas ainda da pra melhorar muito :)

Tô fazendo sim mano, eu vou sempre muito disposto pro treino, acompanha lá. O bom é que o cara tá sempre motivado a pôr mais peso.

Sempre melhorar, abração!

Link para o comentário

Treino massa mano :P

Só cuidado ao balançar o corpo nas paralelas velho, eu quando começei a fazer e não sabia que podia dar problema. Quando balançei o corpo um pouco mais que o normal rompi um tendão e fiquei uns 3 meses com uma dor foda!! :weird:

Abs

Caralho o,O

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...