Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Shapuudo! Você por aqui :lmaosmiley: ouaheoueahouaehouaehouaeh

É porque eu acho massa haha sei que o anonymous usa ela como símbolo, mas não coloquei por causa deles... porque tanta repulsa? hahaha

Resolvi fazer uma semana assim só pra variar um pouco o treino... não to curtindo treinar assim não! Low reps só com os compostos é bem melhor...

A dmt tá bem tensa u_u fazia tempo que não ficava assim.

ouahuoaehuheaouehaouheouah o filme é bruto \o/

Então, acho que minha teoria de high-reps como recuperação não tá funcionando né ?

://// #chatiado. Acho que ideal é mesmo Deloads ou Rotação de exercícios (shapudo nem venha dizer que não gosta de deloads)

perdi bv assistindo esse filme :lmaosmiley: , sim perdi muito tarde :///

Publicidade

Postado
Então, acho que minha teoria de high-reps como recuperação não tá funcionando né ?

://// #chatiado. Acho que ideal é mesmo Deloads ou Rotação de exercícios (shapudo nem venha dizer que não gosta de deloads)

Tá dando pra descansar o cérebro ouaehoueahoueahouaehae mas o corpo não sei não haha Hoje to com dmt no bíceps e no lats O_o' além do tríceps, peito e ombro haha vai saber u_u

Vitto se abrindo, tadinho oauehouaehuheauohaeouhea

Quantos anos você tinha? haha

O meu foi vendo shrek :lmaosmiley:

Postado (editado)

Leu minha mente.Deload não funciona e isto eu aprendi com o iceman.

E não assisti o filme, tenho o HQ.

Hahah posers.

abx

Shapuudo! Você por aqui :lmaosmiley: ouaheoueahouaehouaehouaeh

É porque eu acho massa haha sei que o anonymous usa ela como símbolo, mas não coloquei por causa deles... porque tanta repulsa? hahaha

Resolvi fazer uma semana assim só pra variar um pouco o treino... não to curtindo treinar assim não! Low reps só com os compostos é bem melhor...

A dmt tá bem tensa u_u fazia tempo que não ficava assim.

ouahuoaehuheaouehaouheouah o filme é bruto \o/

Anonymous, não conheço os hackers por trás da organização, mas quem usa essa parada em rede social, costuma ser bem tosco.

O esforço físico quando não se está preparado, causa DMT, mas o pump é bem pior neste sentido.High reps é horrível para dor.

Tira uma semana de folga duma vez para descansar.

abs

Editado por Visitante
Postado

Tá dando pra descansar o cérebro ouaehoueahoueahouaehae mas o corpo não sei não haha Hoje to com dmt no bíceps e no lats O_o' além do tríceps, peito e ombro haha vai saber u_u

Vitto se abrindo, tadinho oauehouaehuheauohaeouhea

Quantos anos você tinha? haha

O meu foi vendo shrek :lmaosmiley:

Eh nem tava tão errado então kkkk

Pô, foi em 2009, tinha 13 aohehehehehohe, ia fazer 14.

Shrek kkkk, Então você perdeu com 3 anos.

KKKKKKKKKKKKKKK, Eu te conheço mais do que você imagina

Qual a melhor opção pra se romper estagnação ? rotação apenas, ou tem outra opção ?

Postado

E não assisti o filme, tenho o HQ.

Hahah posers.

Anonymous, não conheço os hackers por trás da organização, mas quem usa essa parada em rede social, costuma ser bem tosco.

O esforço físico quando não se está preparado, causa DMT, mas o pump é bem pior neste sentido.High reps é horrível para dor.

Tira uma semana de folga duma vez para descansar.

abs

Eu fiz um deload no supino uns tempos atrás e deu certo u_u Tava beirando o BW e não conseguia progredir mais... ai diminui o peso e fui aumentando 2kg por treino e até agora não parei, mesmo depois de ter passado alguns quilos do bw atual :D

A execução eu melhorei muito, com certeza haha Mas enfim, deu certo.

Olha o cara! "Eu curtia V de vingança antes de sair o filme" #hipster :lmaosmiley:

É zuera \o/

Com relação ao anonymous, eu curto a ideologia deles e apoio as ações do grupo... e é muito maior do que uns hackers brasileiros, essa parada tá no mundo inteiro. Mas realmente, o pessoal que compartilha as coisas, na maioria das vezes, é mó zuado u_u

Como assim o pump é pior?

Então quer dizer que eu estou preparado para erguer 70kg no supino fazendo 3x5, mas não estou preparado para fazer esse treino inteiro? Interessante... hahaha (não houve ironia alguma nessa frase, sério.)

A intenção não é descansar não... é só mudar o estímulo mesmo :D

Posts sempre com conhecimento, Shapudo... volte mais vezes oaehoueahoaehoehoueah

Pô, foi em 2009, tinha 13 aohehehehehohe, ia fazer 14.

Shrek kkkk, Então você perdeu com 3 anos.

KKKKKKKKKKKKKKK, Eu te conheço mais do que você imagina

Qual a melhor opção pra se romper estagnação ? rotação apenas, ou tem outra opção ?

aeouheoauheoahouaehouea não era o shrek 1... e eu tenho 18 anos atualmente :D

Foi com 12, se não me engano hahha

Como já falei, o deload funcionou no supino. Vamos esperar a resposta do Shapudo \o

acompanhando aeeee

Ótimo!! Seja bem-vindo!

Como esta a progressão das cargas?? Irá fazer periodização com high reps?

A progressão estava ótima até essa semana, que mudei o treino para ABC2x com isoladores e high reps.

Se eu sentir que foi positiva essa mudança posso até repetir no futuro... mas nada definido por enquanto :D

Low reps foi/está sendo ótimo demais!

Hoje treinei Costas/Bíceps/Panturrilha!

Relato:

Barra Fixa - 3x10,10,6 (fiz mais 2 na última série roubando mais que político :D já está melhorando hahaha vamos ver aonde dá essa parada!)

Remada Cav - 3x8 (nada a declarar...)

Puxada p/ Lats - 3x10 (nada a declarar...)

Serrote - 3x6~8 - 28kg + Drop (esse eu achei legal erguer um halter de 28kg cada braço oaeuheahouaheuah ante-braço quase falhou u_u depois fiz uma série de drop com 50% da carga)

Rosca Direta - 3x8,6,6 - 27kg,33kg,23kg (bom, meu bíceps já tava bem cansado... ai fiz uma série com 12kg cada lado na rosca e saiu 'de boa', então meti 15kg cada lado mesmo! Dai pesou e resolvi mudar para 10kg cada lado na última série ouaeheahouahehea não fez sentido nenhum as mudanças, mas achei legal pegar 15kg cada lado!)

Rosca Inversa - 3x8 - 17kg (7kg cada lado nesse daqui... foda demais de fazer! pump absurdo no ante-braço e bíceps!)

Panturrilha Unil. - 3x25 (ardeu bastante! treino unilateral é bem massa de fazer! O esquema de fazer 5x25 é mto demorado pra mim que não tenho tanto tempo na academia. Vou ficar com esse mesmo e fazer 1x100 em casa de vez em quando...)

Hoje uma amiga minha foi treinar junto comigo e com minha namorada (sempre vamos juntos)...

Fiquei muito feliz com a bruna por ela ser marombeira igual eu! Essa amiga minha mó com 'medo de ficar forte' ouaehouhaeouheaoheaouheaoueah Pegava no pesos com nojo até, coitada... falei umas verdades pra ela, mas ainda assim não caiu a ficha! Na cabeça dela ela vai ficar musculosa se treinar braço :( Quem sabe se ela não continuar a ir treinar comigo eu não dô um jeito dela aprender as coisas de verdade ohaeoeahoueahoueauoea

Aliás, hoje a bruna fez squat com 33kg no total... mais 15kg ela chega no BW haahahaha Que orgulho haha

To achando que vou manter o treino por mais uma semana... ai consigo treinar 3x cada grupo e descansar um pouco antes de voltar pro low reps *-*

Peço desculpas ae pragalera que eu acompanho, pois não estou tendo muito tempo para usar o pc e para postar...

Amanhã tenho que acordar 7 e pouco pra ir tirar foto no detran pra começar a auto-escola e tirar minha carteira *-*-*

Ai quem sabe me sobra um tempo na parte da manhã e eu me atualizo nos diários que acompanho! Auto-escola começa dia 14 agora hahaha

Dia 17 sai o resultado da UEL... quem sabe eu não passei e já começo facul esse ano oaueouahohaeoaheoheoheao

Valeu pessoal \o/

Bons treinos a todos!!!

Postado

Belas cargas, parabéns!

Sempre falo que essa galera precisa abrir a cabeça e parar de pesnar que se treinar braços vai ficar 'forte' isso é ridiculo. Espero que você consiga ajudar a sua amiga.

Aula teórica para tirar a carteira é MUITO chato, rs. Boa Sorte

Abraço!

Postado (editado)

Não dá muito espaço pro shapudo nao, que ele vai acabar se sentindo em casa aeohehaehehehea

Fiquei curioso com a discussão acima se as high-reps funcionam ou não como descanso e se deloads realmente funcionam também

estou sentindo que logo logo precisarei de um lá no meu Stronglifts, então se for o caso ja posso ir pensando em outras estratégias

eu vi um post do iceman falando sobre isso.

Eu falava pra trocar o exercício por outro parecido, era melhor opção

progredir nas repetições, era uma das opções

e por ultimo Rest-Pauses

Não lembro se ele colocou Deloads nessa lista, e Drop-Sets

mas acho que até um certo ponto da pra ter ganho de força com essas estratégias.

Editado por vittoclavijo
Postado

Puts cara esqueci de dar os parabéns, foi sabado né?!?! Mesmo assim, parabéns, tudo de bom pra ti, muita massa magra, sucesso e alegria nesses proximos anos!! Ai sim tirar a carteira e com certeza passou no vest :D

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...