Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Se mobilização quer dizer alongamento e tals, acredito que eu esteja ok. Antes treinava break e ainda tenho bastante elasticidade, principalmente na coluna \o/

Quem sabe eu não consigo filmar e depois posto aqui.

Oloco, filma uns freeze ai pá nóiz mano!! HAUHAUAHuA

Acho muito loco break mas nunca nem tentei....

Se der, filma o movimento sim... as vezes a gente não enxerga os erros, até pq, não consegue ter uma visão boa! Olhando por outros ângulos é bem melhor pra saber se tá bom ou não!

(Não estou falando que está errado, mas as vezes a gente não enxerga os erros)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa cara, só porque eu ia falar da tuas cargas, tu não posta elas? Ta de brinks né?! kkkkkkkkkkkkk

oaheouheaoheoaheaouhueoa já que você falou, vou ver se lembro todas e tento postar hahaha

Eae Alexandre.

Vai treinar hoje? :D

Abraço!

Com certeza!! Segue o relato \o/

Link para o comentário

Oloco, filma uns freeze ai pá nóiz mano!! HAUHAUAHuA
Acho muito loco break mas nunca nem tentei....
Se der, filma o movimento sim... as vezes a gente não enxerga os erros, até pq, não consegue ter uma visão boa! Olhando por outros ângulos é bem melhor pra saber se tá bom ou não!
(Não estou falando que está errado, mas as vezes a gente não enxerga os erros)
Abraço
Quem sabe... queria tanto voltar a treinar, mas não tenho nenhum amigo pra me acompanhar hahaha Talvez filme sim :D
Filmei o squat hoje. Não saiu tão bom ouaehoueahoheouheaea talvez por ter sido no final do treino (sei que treinei só braço) e por estar com dmt de ontem. Treino que vem filmo de novo e vejo se saiu melhor \o/
Não senti nada errado durante o movimento, mas olhando o vídeo não me pareceu nas melhores formas.

Acompanhando, cara.

Abraços.

Seja bem-vindo!

Qualquer coisa só perguntar haha

Crossover - 3x10 - 40kg (20kg cada lado. Depois fiz 2 drops... pump dos bons ouaheouheaouheaohae)
Des. Arnold - 3x8 - 32kg (8 reps cada braço, 16kg cada mão. Nada a declarar também... apesar de ter pesado um pouquinho)
Elev. Lateral - 3x10 - 24kg (halter de 12kg cada mão. Aqui pesou, mas deu pra completar sem roubar muito)
Tríceps Francês - 3x10 - 22kg (um halter de 22kg pra fazer com os dois braços... foi sussa também. Ruim de começar o exercício! Pra levar o halter atrás da cabeça da trabalho)
Tríceps Inverso - 3x10 - 35kg (depois fiz 2 drops no final - um com 25 e outro com 15)
Só tenho que relatar uma hora que tava descansando do último exercício e ergui as mãos para segurar na barra fixa. PQP nunca vi meu tríceps tão grande! aouehaoeuoeahoeahoehaouhea pump absurdo hahaha
Depois que terminei as séries fui filmar o squat atg... e o que aconteceu já respondi ali em cima! Depois tento de novo e dai posto o vídeo \o
Hoje tava chovendo, e eu vou apé pra academia u_u e não tinha guarda-chuva em casa. Ai fiquei puto e decidi ir na chuva, ia suar a camiseta inteira na academia mesmo... quando tava no portão pra sair, meu pai chegou e me levou de carro *-* ouaehoeuahoaehoueahouaeh
Bons treinos ae galera!!!
Link para o comentário

Acompanhando irmão !!

Seja bem-vindo hahaha

Qualquer coisa, tamo ae \o/

Ai sim, treino like a BB, mas bem insano :D

Tinha que ter tirado foto dos tríceps hsauhsua

Chama que é nóis!!

oauehouehouaehoueahoueah não curti treinar assim não u_u AB2x tá de 1000x0 nesse treino :lmaosmiley: Volume horrível :( E pensar que treinei assim a vida inteira e achava massa hahaha

Se a câmera do meu celular fosse boa até tirava!! Mas daqui uns tempos vou trocar de aparelho e dai da pra tirar mais fotos \o/

Link para o comentário

E ai cara?

A máscara de Guy Fawkes do seu perfil é por causa do Vendetta ou por causa do Anonymous?

(plx, me diz que por causa do V e não do Anonymous).

E pq resolveu aumentar a quantidade de repetições e fazer uns bi-set doidos?

abs

Link para o comentário

E ai cara?

A máscara de Guy Fawkes do seu perfil é por causa do Vendetta ou por causa do Anonymous?

(plx, me diz que por causa do V e não do Anonymous).

E pq resolveu aumentar a quantidade de repetições e fazer uns bi-set doidos?

abs

Shapuudo! Você por aqui :lmaosmiley: ouaheoueahouaehouaehouaeh

É porque eu acho massa haha sei que o anonymous usa ela como símbolo, mas não coloquei por causa deles... porque tanta repulsa? hahaha

Resolvi fazer uma semana assim só pra variar um pouco o treino... não to curtindo treinar assim não! Low reps só com os compostos é bem melhor...

A dmt tá bem tensa u_u fazia tempo que não ficava assim.

Claro que é por causa do Vendetta kkkkkkkkkkk zoa

ouahuoaehuheaouehaouheouah o filme é bruto \o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...