Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Ela deve ser tolerante a cafeina,o ideal nesses casos é começar com baixas doses.

Se ela passa mal com 200mg,o ideal seria começar com 1/4 do comprimido,ou entao ela pasar a tomar café como um estágio inicial,começa tomando uma xícara de café por dia,dps duas,ate ela conseguir tomar metade ou um comprimido sem colateral.

Tenta começar pelo café msm,é mais seguro de não dar tanto quase nenhum colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato do treino de hoje!

UPPER:
Barra Fixa - 3x10,10,2 (alguém me explica isso ouhaeouehoueahouheauohea fiz até a quinta roubando master a última série... vou manter ela semana que vem normal)

Supino Reto - 3x6 - 73kg (precisei de ajuda na última rep da última série... vamos ver como vai ser com a semana que vem like a BB. E dai na volta faço um mini-deload!)

Rem. Cav. - 3x5 - 62kg (massa, bem massa! Ela da pra aumentar bastante ainda eu acho hahaha talvez mantenha semana que vem, em high reps)

Militar - 3x5 - 51kg (fuck yeah! pena que não completei sozinho oaeouheoauhoeuahuaeo faltou 1 repetição na última série também, mas um cara me ajudou... fiz bem na frente da frangada, ficaram olhando hard :lmaosmiley:)

Rosca Alt. - 3x10 - 28kg (5 reps cada braço, 14kg cada mão... tranquilo)

Tríceps Banco - 3x6 - BW + 32kg (pior banco que já fiz na vida! Horrível ouaheeahueahohea Tive que roubar pra completar. Acho que desgastou demais o tríceps no supino e no militar...)

Panturrilha - 5x25 - BW (ideias do vitto hahaha não foi unilateral não. Fritou demais, bem legal... da pra manter \o/)

Um lixo ir pra academia 7 horas da noite... vira uma granja mano!
Cada coisa que eu vi hoje, não da nem pra descrever em palavras... triste, triste!

Quando tiver um tempinho sobrando eu monto meu treino e posto aqui \o/ Semana que vem é like a BB - o resto dessa agora é só mais um treino de pernas no sábado \o/

Ela deve ser tolerante a cafeina,o ideal nesses casos é começar com baixas doses.

Se ela passa mal com 200mg,o ideal seria começar com 1/4 do comprimido,ou entao ela pasar a tomar café como um estágio inicial,começa tomando uma xícara de café por dia,dps duas,ate ela conseguir tomar metade ou um comprimido sem colateral.

Tenta começar pelo café msm,é mais seguro de não dar tanto quase nenhum colateral

Valeu mano! Vou repassar a informação hahaha
Ela vai tentar cortar em 4 o comprimido e tomar durante 8 dias dai, se não tiver nada, depois aumenta pra metade do comprimido :D

Link para o comentário

Um lixo ir pra academia 7 horas da noite... vira uma granja mano!

Cada coisa que eu vi hoje, não da nem pra descrever em palavras... triste, triste!

Valeu mano! Vou repassar a informação hahaha

Ela vai tentar cortar em 4 o comprimido e tomar durante 8 dias dai, se não tiver nada, depois aumenta pra metade do comprimido :D

Nem me fale cara, hoje fui as sete também pra acompanhar um amigo que está começando, passar umas dicas e tal, era impossível... Teve um cara que chegou antes de mim, sentou na janela com a galera, eu treinei, treinei meu amigo, fui embora e ele ainda estava lá, NA JANELA.

Sobre o problema da cafeina ali, é isso aí mesmo cara, ela pode ser intolerante, fora que 420mg de cafeina é uma BOA dose, eu diria pra dividir em 4 mesmo, se desse e falar pra ela não tomar nenhum outro estimulante.

ps: as cargas tão otimas, q militar é esse mano? parabéns

Link para o comentário

Nem me fale cara, hoje fui as sete também pra acompanhar um amigo que está começando, passar umas dicas e tal, era impossível... Teve um cara que chegou antes de mim, sentou na janela com a galera, eu treinei, treinei meu amigo, fui embora e ele ainda estava lá, NA JANELA.

Sobre o problema da cafeina ali, é isso aí mesmo cara, ela pode ser intolerante, fora que 420mg de cafeina é uma BOA dose, eu diria pra dividir em 4 mesmo, se desse e falar pra ela não tomar nenhum outro estimulante.

ps: as cargas tão otimas, q militar é esse mano? parabéns

aeoueahouaehoueouaehoueahouhae a frangada é foda mesmo...

Teve várias pessoas lá que estavam malhando quando cheguei, e quando fui embora ainda estavam fazendo o mesmo músculo haha Isso que eu tô treinando mais devagar agora... 1 hora de treino, mais ou menos :D

É, também achei que 420mg foi muito... ela não toma nada além disso. Só hipercalórico caseiro que eu fiz, cromo, cálcio e carnitina - mas nenhum desses tem influência.

Ela vai ficar uns 2 dias sem, e depois volta a tomar 1/4 do comprimido. Depois posto se foi tudo ok haha

Valeu velho! Apesar de precisar de ajuda na última, achei que foi bom haha Tô com uma dmt das boas hoje! Fazia tempo que não tinha hahahaha

Bons treinos \o

Link para o comentário

Cara, pantu tu já treina todo dia só de ficar de pé... então, sugiro que comece a colocar carga nisso ai pra ter resultados!

Não acho muito efetivo fazer 25reps só com o peso do corpo... nesse caso, faça o protocolo das 100reps diárias, ai sim fica legal.

Caso contrário, coloque peso, faça no smith pisando em um step ou anilhas. Garanto que é bem melhor!

Abraço

Link para o comentário

A dica que eu dei referente ao treino do reg park era com cargas mesmo, e progressão porém bilateral mesmo

você faz 2 séries de aqueicmento e as ultimas tres com cargas (acho que no smith é a melhor opção). apesar de ja ter visto fazerem livre.

Cara suas cargas são muito boas namoral, mas senti que nesse treino (acho que por ser de noite) você não foi tão bem, não conseguio completar tudo né ? faz parte é rapidinho você resolve isso, acho que essa semana em high-reps vai te dar bons resultados recuperativos.

Seria legal você descansar mais entre as séries, normalmente recomendo até 5min, mas acho que no seu caso 3min devem resolver isso do treino durar 50min, acho que é Bullshit, o importante é completar todas séries.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Cara, pantu tu já treina todo dia só de ficar de pé... então, sugiro que comece a colocar carga nisso ai pra ter resultados!

Não acho muito efetivo fazer 25reps só com o peso do corpo... nesse caso, faça o protocolo das 100reps diárias, ai sim fica legal.

Caso contrário, coloque peso, faça no smith pisando em um step ou anilhas. Garanto que é bem melhor!

Abraço

Opa, valeu Luizão \o/

Eu fiz o 1x100 por 2 meses quase, tive ótimos resultados (1,5cm)...

Então agora queria mudar um pouco mesmo. Vou seguir o que o vitto falou ali em baixo. Realmente achei que sem peso ficou leve, então vou adicionando aos poucos (ou não) oauehouahouaehuoaehouaehouhea

A dica que eu dei referente ao treino do reg park era com cargas mesmo, e progressão porém bilateral mesmo

você faz 2 séries de aqueicmento e as ultimas tres com cargas (acho que no smith é a melhor opção). apesar de ja ter visto fazerem livre.

Cara suas cargas são muito boas namoral, mas senti que nesse treino (acho que por ser de noite) você não foi tão bem, não conseguio completar tudo né ? faz parte é rapidinho você resolve isso, acho que essa semana em high-reps vai te dar bons resultados recuperativos.

Seria legal você descansar mais entre as séries, normalmente recomendo até 5min, mas acho que no seu caso 3min devem resolver isso do treino durar 50min, acho que é Bullshit, o importante é completar todas séries.

Valeu mais uma vez Vitto \o/ Vou começar a treinar desse jeito sábado já.

Opaa, que isso mano! hahaha vão ficar boas ainda :D

É, também senti isso... Foram em 2 exercícios u_u Mas semana que vem vai ser massa \o/

Vou fazer um deload pequeno em todos quando voltar haha

Antes eu treinava rápido por causa do horário, mas agora não tenho tanta pressa... mas não descanso mais que 2 minutos nunca haha

Bons treinos \o/

É nós mano, cargas maneiras.

Acho que esse esquema q tu disse de fazer a semana like a BB vai ser boa pra uma "recuperação"...

E faça isso mesmo com sua namorada, dois dias sem tomar, ai passa a tomar 1/4 do comprimido.

Valeu Zanop! Mas ainda vão ficar melhores haha

Tomara que dê tudo certo \o/ Vamos por na prática :D

Firmeza... hoje ela já ficou sem, ai amanhã também e só volta domingo.

Link para o comentário

Falando nisso cara, como que tá funcionando esse negócio de treinar 1x100 todo dia panturrilha, pra ti, em questão de crescimento, mesmo?

Então, parei com esse treino faz uns 20 dias... fiz durante dois meses, mas não treinei todos os dias, as vezes deixava 1 de descanso proposital, no outro acabava esquecendo. Enfim, foi produtivo DEMAIS! Foi 1,5cm que ganhei em cada panturrilha nesse período.

Tô muito feliz que vou poder chegar nos 37cm logo logo e, queeeem sabe, até nos 40 um dia.

Agora mudei o treino para 5x25, fazendo na academia mesmo, e vou adicionar peso a partir de amanhã. Mas, ainda assim, faço o 1x100 em casa em alguns dias off apenas Recomendo com certeza o treino velho! Dor nos primeiros dias é absurda, mas depois passa hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...