Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eae mano! Amanha tem treino??

Com certeza! auheouaehouaehouehauehaueah

Se não treinasse ficaria até quarta parado, ai não pode né!

Relato!

UPPER:

Supino Reto - 3x6 - 69kg (quase que tranquilo! era pra eu manter a carga mais quis aumentar... foi tudo ok, só senti de leve o ombro esquerdo. Vou manter assim próximo treino!)

Barra Fixa - 4x5 - BW + 2kg (agora lembrei de diminuir as reps haha saiu de boa :D quem sabe agora essa parada não vai pra frente)

Militar - 3x5 - 47kg (completei sozinho, com direito a ficar segurando o peso lá em cima por um bom tempo na última repetição hahaha 20kg de cada lado *-* deu até emoção auehouaehoueahoueah)

Rem. Cavalinho - 3x5 - 57kg (tudo certo por aqui! treino passado eu postei a carga só das anilhas... agora fiz com 52kg de anilha, mas tem a barra que eu puxo pra cima e o triângulo, que - querendo ou não - é um certo peso. Como a barra pesa 7 e o triângulo deve pesar 1kg + - eu julgei que levanto 5kg a mais com isso tudo, pelo fato de que a barra fica apoiada uma ponta no chão, então eu não levanto ela inteira. Acho que é mais ou menos 5kg mesmo hahaha. Já falei que esse exercício é tesão demais de fazer? :lmaosmiley:)

Fim do treino --' meu pai apareceu na porta da academia pra me buscar pro almoço, e dai minha mãe já tava esperando no clube e tive que ir... faltou tríceps banco e rosca, mas pelo menos nos compostos eu progredi em todos e completei todos!

No almoço eu ouvi de uma amiga da minha mãe que já estava forte demais e podia parar assim mesmo ouaheoueahoueahuoaehouehauoae até parece :lmaosmiley:

Vou relatar aqui um negócio bem tenso que aconteceu ontem na academia, com um amigo meu que treina junto...

Ele estava fazendo um exercício pra tríceps numa máquina que é tipo um banco scott, ai tem uma barra em U invertido que você puxa para baixo. E essa máquina tem tipo uma meia lua, que é por onde corre os fios, e ai essa parte se mexe e passa bem rente aos outros ferros... Ai uma das empregadas da academia estava limpando a máquina do lado enquanto ele treinava. E durante um descanso dele, a moça resolveu passar o pano bem em baixo dessa meia lua de ferro u_u Ele terminou de descansar e foi começar o exercício, sem ter visto a moça, claro. Hora que ele puxou o peso ele sentiu bater em alguma coisa e já colocou de volta. Ai a mulher tirou a mão super rápido e disse que tinha cortado o dedo dela... Ele fico desesperado, e dai foi olhar, parecia só um cortinho, bem na primeira falange do dedo anelar. Ai a moça soltou a mão, e a falange tava presa só pela pele mano!!!!!!! Na hora chamaram a ambulância e levaram ela pro hospital. Hoje ficamos sabendo que teve que tirar, porque tinha cortado todos os nervos e ligamentos, tava preso só pela pele mesmo u_u

Tenso a parada... coitada da moça :( Ficou sem uma falange...

O chão ficou lavado em sangue lá do lado Oo'

Só pra compartilhar essa história triste com vocês.

Bons treinos ae pra galera!

Quarta-feira tem mais treino \o/

Por enquanto é só comer, comer, comer, comer e descansar hahahaha

Publicidade

Postado

Putz 20 de cada lado no militar, você tá fodão. Não sei qual é o criterio para ser intermediario no militar, mas vamos considerar que seja 0,75BW já bateu esse peso? ou ainda é iniciante ?

Tadinha da mulher, kk

kem manda querer usar e limpar máquinas, se o cara tivesse fazendo paralelas isso não aconteceria oueahhehehohaeeahoeahoe

Postado (editado)
Puta, que pesado essa história da mulher! Melhoras pra ela.

Ótimo treino Alexandre, parabéns!

Pois é mano... mas também, tava limpando bem na hora u_u meu amigo não teve culpa hahaha

Valeu velho! Ano que vem vai ficar bom de verdade :D

Putz 20 de cada lado no militar, você tá fodão. Não sei qual é o criterio para ser intermediario no militar, mas vamos considerar que seja 0,75BW já bateu esse peso? ou ainda é iniciante ?

Tadinha da mulher, kk

kem manda querer usar e limpar máquinas, se o cara tivesse fazendo paralelas isso não aconteceria oueahhehehohaeeahoeahoe

Que bosta, sou iniciante em todos uoaheouehaouehaouheaoueahoueh seria 50,7kg pra dar 0,75BW :(

Né... se ele treinasse direito igual, nada disso teria acontecido hahaha

Editado por AlexandreDM
Postado

Cara, que triste mesmo! Bem nessa época de natal e fim de ano :(

Melhoras pra ela [2]

As cargas tão melhores a cada dia mesmo hein man! Parabéns mesmo!!!

Sobre o militar, esquenta não, tá bem legal! E considerando que esse exercício é do capiroto, tá melhor ainda!

Abra~ço

Postado

Dando uma acompanhada...

Vc pesa quanto agora só para eu saber?E a altura?

abs

(Feliz Natal)

Postado
Cara, que triste mesmo! Bem nessa época de natal e fim de ano :(

Melhoras pra ela [2]

As cargas tão melhores a cada dia mesmo hein man! Parabéns mesmo!!!

Sobre o militar, esquenta não, tá bem legal! E considerando que esse exercício é do capiroto, tá melhor ainda!

Abra~ço

Ótimo o treino, quanto ao caso da mulher, pqp, em vez de limpar a academia qndo estiver vazia.

Valeu galera!! hahahaha

Pois é, coitada da tia da limpeza u_u

Só festando né pilantra hsuahusa

aouehoaehoueahouaehoueahouae que nada mano, eu sou comportado :D

Feliz natal brother \o/

Feliz Natal e um ótimo 2013!

Muita saúde, dinheiro e ganhos! rs

Abraço!

Opaaa, pra você também Thiago!

Tudo de bom haha

Abraço \o

Dando uma acompanhada...

Vc pesa quanto agora só para eu saber?E a altura?

abs

(Feliz Natal)

Que honra você por aqui! hahahahaha

Seja bem-vindo :D

Estou pesando 66,8 de acordo com a balança hoje de manhã... E a altura, se não me engano, é 1,71m

Feliz natal pra você também haha

Amanhã é dia de perna *-*

Rumo aos 90kg no squat!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...