Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Triste ler isso! :(

Simplesmente não precisa! ;)

Um bom chin up já faz todo o serviço.... sem contar barras no geral, remadas e puxadas... enfim, isso ai já trabalha de forma bem legal o bíceps e não precisa ficar se matando com rosca scott, alternada, concentrada e o caramba!

Tu acha que um cara que faz uma remada com BW, faz chin ups com 30kg amarrados no corpo vai ter um bíceps fraco? Não tem como... o corpo desenvolve em conjunto! Querer trabalhar cada parte separada é um dos maiores erros! A menos que seja pra fins estéticos, não vejo mais motivos para usar isoladores!

ManoelX

Obrigado por acompanhar! Qualquer dúvida estamos ae \o/

Valeu pelo bem desenvolvido oauehoeahoueahouae eu acho ele uma bostinha :lmaosmiley: Mas talvez todo mundo ache isso do próprio corpo, até certo ponto..

Bom, sua resposta está ai em cima :D

E os fins estéticos a que o Luiz se referiu, se não me engano, seria para corrigir alguma assimetria ou desproporção entre os braços. Ai no caso você usa isoladores para trabalhar aquele músculo em específico e ajustar o problema, caso contrário, é só treinar com os compostos que o corpo sem desenvolve por inteiro mesmo...

Pois é caras, no meu bulk em fevereiro vou tentar algo do tipo, só tenho medo de que a pouca frequencia de treino (to acostumado 6x por semana) faça meu bf subir demais, que que voces acham?

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bora treinar, essa semana não darei off pq a academia fecha sabado e só volta em janeiro kk e to com uma puta dor nas pernas, mas vamos ver.

Lembremos: no pain, no gain!

oaeoueahouehoeuhoeuahoeahoeaheau brincadeira :D

Mas é sério...

só minha academia vai abrir todos os dias ?

acho que as academias aqui em salvador raramente enforcam nos feriados.

Aqui vai fechar dia 24,25,31 e 01 só... ai nas próximas duas semanas, se eu quiser treinar 2x na semana vai ter que ser sem off u_u triste, né? Não sei como vou fazer... se sentir que estiver aguentando vai assim mesmo, se não vou fazer 1,5x mesmo haha

Pois é caras, no meu bulk em fevereiro vou tentar algo do tipo, só tenho medo de que a pouca frequencia de treino (to acostumado 6x por semana) faça meu bf subir demais, que que voces acham?

Mas 6x na semana treinando abc, certo?

Ai a frequência é a mesma - 2x por semana cada grupo muscular. Tá certo que quanto mais atividade física, mais gasto calórico, porém da pra manter o BF sem malhar todo dia, com certeza. E além disso, num treino AB bem pesado, você não vai conseguir pra academia 6x na semana ouaheoueahoueahoueahoueah

Da pra você fazer aeróbicos nos dias off, ou só comer menos mesmo :D

@ManoelX

Acredito que vai gostar desse estilo de treino, quanto a frequencia, tenho certeza que vc vai implorar por offs quando a carga bater :D

Com certeza ouaheoueauheaohaeouehauea

Resolvi treinar :lmaosmiley:

Academia cheia de frangos esse horário, maaaaaas, fazer o que né...

LOWER:

Squat - 3x6 - 85kg (rumo aos 100kg e ao nível intermediário no squat oauehouaehoueahoueahoea se eu estiver pesando 67kg, 1.5BW seria 100,5kg - de acordo com a calculadora... como eu acho que vou demorar um pouco para chegar nos 3 dígitos, vou estar pesando mais, logo meu 1,5BW será maior :D vai demorar um pouco, mas é só manter o foco que já já eu chego nessa parada! Suei bastante pra fazer haha mas próximo treino tem progressão, com certeza!)

RDL - 3x6 - 69kg (lombar deu um pump absurdo haha tava sentindo bastante ela trabalhar, mas deu pra aguentar. Tinha um cara fazendo agachamento naquelas máquinas que você apoia as costas inteira e desce meio assim \ com o corpo, e dai ele falou pra instrutora que tava do lado: olha, o menino tá quase igual eu! Ele tava com uns 30 de cada lado da máquina também --' deu quase vontade de pedir pra ele vir puxar o peso, palhaço :D Tudo certo com o ante-braço, ele só deu uma sofrida na última repetição da última série. Mas próximo treino aumento, com certeza)

Leg Press - 3x10 - 105kg (bem sussa... ficou infinitamente mais leve do que o treino passado Oo' achei estranho! Vou aumentando de 5 em 5 pra ver onde chega haha)

Panturrilha Unil. - 3x20 - BW (resolvi fazer também haha ardeu bastante! Mas já tá com pouca dmt... quem sabe não pego um halter de 2kg próximo treino)

Treino foi massa! Squat cansou bastante... mas senti que ainda da pra aumentar e melhorar haha a série 'so you think you can squat' me ajudou bastante!

Valeu por acompanhar galera :D

Bons treinos \o

Edit: que bosta, só agora que eu percebi que esqueci de fazer 1 série no rdl --' que mula ohaeoheaouheauheaoueaho

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário

Treino show, essa uma série esquecida foi compensada pelo resto do treino, cargas tão altíssimas já hein, rumo ao 1,5BW.

Abraços!

Valeu mano!

Ja ja chego lá hahaha

Isso ae alexandre você tá quase INTERMEDIARIUCORI kkkkkkk

Quase quase oauehouaehoueahoeahoeahaeh

Em janeiro, quem sabe!

Treinão chic hein.... as cargas sempre subindo! O bom é que vc é bem leve ainda, então pra chegar nos 1,5BW acho que pra vc vai ser fácil! ;)

Tem meta de peso? Quer ficar com quantos kg ?

Abraço

Meta de peso nos exercícios? haha

Se for isso - não, não tenho... só quero ir progredindo até levantar uma montanha de peso hahaha

Agora com quantos kg quero ficar também não sei... vou terminar esse bulk com 75 :D

Abraço, bons treinos!

Link para o comentário

Tão bonitas as cargas mesmo, cara, como que tu faz a progressão? (foi mal se tu já tiver explicado em outras páginas)

Opaa! Vão ficar melhores hahaha

Eu sempre aumento 2kg por treino (1kg cada lado da barra) em todos os exercícios que completei as séries sozinho, sem roubar.

Quando sinto que tá muito pesado, mesmo sem ter roubado, mantenho o peso até ficar ok, e depois aumento a carga.

Só no leg press que estou aumentando de 5 em 5 haha

\o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...