Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Parabéns pelo supino man! Muito bom!!! Ainda pretendo chegar no 1BW também...

Seu tríceps banco tá bom pra caramba, não tem paralelas ai? Acho que já dá pra tu fazer suave hein

Muito legal sua namorada treinando com vc hein, e ainda dando pau em neguin ainda HuaHuaHuahauhA

Já ia chamar vc de monstro fazendo rosca com 24kg, só depois que vi que é 12 em cada mão! HAUhAUahuaHuaHUAHA

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Belo treino! Bem legal que a sua namorada já esteja se adaptando, jaja (se já não está) está melhor do que muito homem.

Abraço!

Valeu mano!

Aaa, ela já manja das paradas hahaha fez ginástica olímpica quando era criança e começou naquelas aulas de pump/jump desde uns 12 anos!

Ela aguenta muito mais peso do que pensa... último treino fez squat com 10kg de cada lado e foi super de boa hahaha

Abraço e bons treinos :D

Porra Cara, eu invejo suas cargas!

Esses dias você acredita que eu vi uma coroa fazendo 6 chin-ups lá na academia?

E ela nem era musculosa, fiquei tipo assim -> D:

kkkkkkkkkkkkk

Parabéns pela namorada, esta no caminho certo! hehehee

Já convenci a minha a fazer academia, vai começar ano que vem... \õ/

Abraço!

Iaee Caio! Que isso mano, estão baixas ainda... hahahaha

Tinha uma mulher que treinava lá, ela era mãe de uma das instrutoras (uma das poucas profissionais sérias que tinham conhecimento de verdade) e já tinha mais de 60 anos, com certeza. Ela erguia 12kg em cada braço no crucifixo ouaehouaheouehouaehouehaoua Da pra acreditar?

Minha namorada ficava de cara com ela haha

Isso ae velho! Elas têm que malhar também :D Nada de ficar com a bunda no sofá o dia inteiro :lmaosmiley:

Show o treino hein, cargas tão altíssimas, qual o peso da barra que vc usa?

Abraços!

Vaaleu mano! Vão ficar ainda hahahaha

A barra de supino é de 7kg... então hoje fiz com 30 cada lado :D

Tem a barra de 9kg também, mas uso ela no militar, squat e RDL porque ela é mais cumprida...

Parabéns pelo supino man! Muito bom!!! Ainda pretendo chegar no 1BW também...

Seu tríceps banco tá bom pra caramba, não tem paralelas ai? Acho que já dá pra tu fazer suave hein

Muito legal sua namorada treinando com vc hein, e ainda dando pau em neguin ainda HuaHuaHuahauhA

Já ia chamar vc de monstro fazendo rosca com 24kg, só depois que vi que é 12 em cada mão! HAUhAUahuaHuaHUAHA

Abraço

Valeu mano! Tive que fazer um deload a beira do BW há um tempo atrás para chegar aonde estou no supino hahaha

Não tem paralelas na academia :( Único defeito dela... mas hoje já falei pro instrutor que era bom colocar! E ele disse que vai chegar aparelhos novos ano que vem haha

É massa mesmo treinar com ela *-* Daqui uns dias ela vai estar levantando BW nos exercícios pra perna, quem sabe hahaha

Aaa é! Seria massa fazer rosca com isso tudo :lmaosmiley:

Abraço e bons treinos!

Menina de ouro sua namorada. Todo o fórum deve sonhar com uma namorada assim da maromba. Diga pra ela que ela eh RARDICORI. Kkkkkkkk

oaeuhoaehoeuahoeuahouaehoueahouaeh ela é mesmo :D

Daqui a pouco ela aparece aqui no diário pra falar alguma besteira!!

Pra galera que eu acompanho os diários, desculpa se não consigo postar com muita frequência... é que as vezes chego cansado do trampo ai não entro no PC. E minha manhã uso pra comer e dormir, basicamente ouaheoueahouheaouaehoue

Mas estou sempre lendo em OFF, só postar que não consigo muito!

Boa noite e bons treinos para vocês, galera!

Logo mais é dia de perna, e já já são 100kg no squat *-*-*

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário

cara, me explica como q tu tem o biceps tão bem desenvolvido e não faz nenhum isolador

e eu me mato no biceps e ele pena a crescer... tu tem genetica pra braços? seria o treino?

enfim, bons resultados, acompanhando abç

Triste ler isso! :(

Simplesmente não precisa! ;)

Um bom chin up já faz todo o serviço.... sem contar barras no geral, remadas e puxadas... enfim, isso ai já trabalha de forma bem legal o bíceps e não precisa ficar se matando com rosca scott, alternada, concentrada e o caramba!

Tu acha que um cara que faz uma remada com BW, faz chin ups com 30kg amarrados no corpo vai ter um bíceps fraco? Não tem como... o corpo desenvolve em conjunto! Querer trabalhar cada parte separada é um dos maiores erros! A menos que seja pra fins estéticos, não vejo mais motivos para usar isoladores!

Link para o comentário

ManoelX
Obrigado por acompanhar! Qualquer dúvida estamos ae \o/
Valeu pelo bem desenvolvido oauehoeahoueahouae eu acho ele uma bostinha :lmaosmiley: Mas talvez todo mundo ache isso do próprio corpo, até certo ponto..
Bom, sua resposta está ai em cima :D
E os fins estéticos a que o Luiz se referiu, se não me engano, seria para corrigir alguma assimetria ou desproporção entre os braços. Ai no caso você usa isoladores para trabalhar aquele músculo em específico e ajustar o problema, caso contrário, é só treinar com os compostos que o corpo sem desenvolve por inteiro mesmo...

Hoje tô trampando de manhã... Mas não tenho certeza se vou treinar a tarde u_u o ante-braço tá um pouco cansado de ficar aplicando película em celular aqui onde trabalho. Tem que ficar passando a unha pra tirar as bolhas e dai fica doendo depois --' Ai talvez atrapalhe no RDL. Mas vamos ver, talvez eu treine sim.
Esse semana ainda tem dois treinos pra fazer, um de perna e um de braço \o/

Bons treinos ae galera \o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...