Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Ótimo treino velho, carga no agachamento tá boa demais acho que ja falei isso, mas é verdade kkkkkk

Só não segure o barrão deixe de ir no banheiro antes de se pesar de manhã pra roubar umas gramas à mais :laughingsmiley: kkkkk

Bons treinos cara, bora pegar o BW no supino!!

Valeu mano! Daqui uns dias vai ficar massa! Pretendo chegar nos 100kg final de janeiro/fevereiro hahaha

Com certeza :lmaosmiley:

Tem dia que não são só algumas gramas a mais não, se é que você me entende oueahouaehoueahoueahoueahoae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que beleza hem, preciso criar vergonha na cara e comprar um balança também...

Hoje fiz o treino que conversamos, gostei bastante, pretendo seguir adiante com ele!

UPPER
Supino Reto 3x6 82kg com a barra (Foi tranquilo, consegui fazer as 3 repetições sem ajuda, segurei bastante na descida cerca de 3 segundos)
Barra fixa 4x6 BW (ainda estou sem usar as caneleira, mas achei q pegou bastante, vou segurar o peso durante umas 2 semanas)
OHP - 3x6 42kg (senti dificuldade apenas na ultima série, estou adorando esse exercício, meus deltoides ficam queimando)
Dips 3x6 8Kg (estou usando caneleira, meus tríceps ficou mto inchado, achei mto melhor q o banco ou testa)
Remada Cavalinho - 3x6 50kg (inclui o cavalinho no lugar da rosta, gostei bastante, senti as costas e os bíceps)
Tenho uma dúvida, seria interessante seguir a ordem dos músculos trabalhados, por ex:
Supino - Dips - Barra fixa - Remada - OHP ?
Ou a divisão anterior é mais indicada?
Link para o comentário

Opa, que bom que você gostou do treino hahahaha

Eu prefiro dividir os exercícios de acordo com os músculos que eles trabalham.
Se fizer supino, depois faça a barra fixa, pois trabalham músculos diferentes, ai você tem um tempo de descanso para fazer o OHP, entende?
Supino
Barra fixa
OHP
Remada
Dips
Prefiro assim...

Abre um diário pra você velho! Ai você relata tudo certinho os treinos, dieta e tals hahaha
Tem quanto tempo de treino?

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário

Opa, entendi!

Vlw pelas dicas...

Então... faço mestrado, o tempo estava bem puxado, meu medo era de não conseguir atualiza-lo sempre, esse foi o motivo de ainda não ter criado...

Comecei a fazer academia cedo, assim como vc, fiz uns 4 anos ininterruptos, era mto magro, sai dos 64 e fui para os 86~88kg, depois disso não consegui seguir com frequência a academia, pois mudei de cidade varias vezes, comecei o mestrado, fique meio relaxado com os treinos e alimentação...
Voltei a me dedicar aos treinos fazem 3 meses, sai dos 79 e fui para os 85~86kg...

Minha intensão é seguir firme, tenho como meta os 90kg depois entrar em cutting...

Vou ver se crio um relato de tudo...

Agradeço a ajuda...

ps: Desculpe poluir seu relato kkkkkk

Link para o comentário

Opa, entendi!

Vlw pelas dicas...

Então... faço mestrado, o tempo estava bem puxado, meu medo era de não conseguir atualiza-lo sempre, esse foi o motivo de ainda não ter criado...

Comecei a fazer academia cedo, assim como vc, fiz uns 4 anos ininterruptos, era mto magro, sai dos 64 e fui para os 86~88kg, depois disso não consegui seguir com frequência a academia, pois mudei de cidade varias vezes, comecei o mestrado, fique meio relaxado com os treinos e alimentação...

Voltei a me dedicar aos treinos fazem 3 meses, sai dos 79 e fui para os 85~86kg...

Minha intensão é seguir firme, tenho como meta os 90kg depois entrar em cutting...

Vou ver se crio um relato de tudo...

Agradeço a ajuda...

ps: Desculpe poluir seu relato kkkkkk

Massa mano! Tá com um peso legal já hahaha

Eu entendo como é foda de seguir dieta e tudo mais com os estudos, quando eles ficam mais intensos... mas as vezes vale a pena deixar a academia de lado pra se dedicar nos estudos, porque tem coisa que se você deixar pra depois, tem que fazer um ano tudo de novo hahaha Mas é claro, não pode dar desculpa esfarrapada ouaheuohaeoheaouhea

Não tem problema não conseguir atualizar sempre :D Eu mesmo fiquei um tempo sem postar aqui u_u Porque tava trampando no shopping e estudando pro vestibular, então não tinha tempo nem pra treinar direito hahaha

Que isso mano, nem foi nada :D

Ideal seria começar pelos musculos de costas

assim:

Barra Fixa

Supino

Remada Cavalinho

OHP

Paralelas - deveria ser exercício de assistência, fica por ultimo.

Assim tá massa também hahaha

Eu uso supino primeiro pra dar um foco no peitoral, mas de vez em quando eu troco...

Link para o comentário

Belo treino, Alexandre!

Ótima carga no Agachamento, já me passou e tem tudo para ir mais longe, parabéns.

Fez muito bem em comprar uma balança, não tenho paciência pra ficar indo em farmácia pra pesar, em casa é muito mais pratico.

Abraço!

Link para o comentário

é tô complexado com esse lance de cadeia posterior, por isso Tô prestando bastante atenção a isso

a verdade é qua a galera, desvaloriza costas, isquisiotibias, glúteos, porque ficam atrás

e é o que mais vemos nas academias, peitorais legais e costas medíocres, por isso, é importante fazer costas primeiro (além de serem musculos maiores)

husahsahs

Link para o comentário

Belo treino, Alexandre!

Ótima carga no Agachamento, já me passou e tem tudo para ir mais longe, parabéns.

Fez muito bem em comprar uma balança, não tenho paciência pra ficar indo em farmácia pra pesar, em casa é muito mais pratico.

Abraço!

Valeu mano!

Aaaaa, mas seu squat é ATG - outro nível ouaehouehaouaehoueahoueahouaeh Eu agacho só um pouco depois da paralela :D

Melhor coisa que fiz mesmo! É tão legal poder pesar hora que quiser hahahaha

é tô complexado com esse lance de cadeia posterior, por isso Tô prestando bastante atenção a isso

a verdade é qua a galera, desvaloriza costas, isquisiotibias, glúteos, porque ficam atrás

e é o que mais vemos nas academias, peitorais legais e costas medíocres, por isso, é importante fazer costas primeiro (além de serem musculos maiores)

husahsahs

Saquei!

Com certeza.. o que mais da pra ver é o peito e o bíceps desenvolvido, e o resto tudo um lixo, não precisa nem comentar das pernas. Isso vem da famosa divisão peito/bíceps - costas/tríceps - perna/ombro passada pelos profesionais de hoje --'

Minhas costas abriram um absurdo com a barra fixa nesses 2 meses! Nunca mais tiro do treino ouaheouaheouhaeouheaouhae

Só não treino costas primeiro por causa da prioridade que quero dar ao peitoral, mas se não, com certeza, seria o primeiro - por ser maior haha

Link para o comentário

husahsahs

Achei bacana a dica de fazer as costas primeiro, mas tenho mais facilidade de ganhar costas do que peito, estou com 115cm (medida na altura do mamilos, somente o tórax), acredito q está de bom tamanho pra mim...

Alexandre, vc tem razão, dá atenção aos seus estudos... No incio do mestrado dei mais atenção a academia e a namorada, agora no final estou penando kkkkkk

Sua carga no Agachamento e RDL estão mto boas, as minhas ainda estão baixas, como vc está fazendo a progressão? Semanalmente ou por treino?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...