Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje é dia Off, de novo né hahahaha
DMT nas panturras estão um absurdo O_O
Não consigo nem pensar em contrair elas que já dói ouaehouaehouehaoueahouhaeouaeh se amanhã melhorar vou arrancar delas um treino de 3x20 unilateral mais uma vez! Duro que nesse ritmo eu só treino 2x na semana, tá duendo de mais, pqp!
Será que se eu tomar 2 cápsulas de BCAA durante o treino não recupera mais rápido? :lmaosmiley:

Bom domingo pra vocês :D
E tomem cuidado hoje... os curintiano estão soltos aeouheauohaeouhaeuhaehaeohaeouhaeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Alexandre...
Meu treino está muito semelhante ao seu AB 2x LOW REPS

Mudei meu treino faz uma semana, não senti tantas dores como nos treinos ABCD.

Meu treino ficou assim;

A:

Supino Reto 3x6
Barra fixa 3x10
OHP - 3x6
Paralelas (Dips)- 3 x 10
Rosca direta - 3 x 8
B: igual ao seu treino
Como vc já vem utilizando esse treino a algum tempo, gostaria de uma opinião, a intensidade está baixa?
Link para o comentário

Iae John, beleza? :D

Então velho... intensidade e volume são duas coisas diferentes.
Intensidade é determinada pelo intervalo entre as séries e a carga que você coloca nos exercícios. Um treino intenso é diferente de um volumoso.
E seu treino está ótimo, não precisa mais do que isso pra desenvolver seu tronco inteiro.
Só não gostei das repetições da barra fixa. Diminui para 6/5 e começa a progredir os pesos com caneleiras... vai dar mais resultados, eu acredito.
Eu trocaria a rosca direta pela remada cavalinho. E dai, se ainda precisar, faz a direta no fim do treino :D

Eu não poderia esperar resultados melhores com esse treino... Adicionar volume é a pior besteira que se pode fazer! Treinar assim é ótimo hahaha

Qualquer coisa tamo ae \o

Link para o comentário

E ae Alexandre...

Estou tranquilo, tirando os corintianos buzinando, gritando e soltando rojões, está tudo na paz =)

Agradeço a explicações, sanou mtas das minhas dúvidas...

É uma boa dica, pensei em diminuir as repetições, nas paralelas eu uso caneleiras, vou fazer o mesmo na barra fixa!

A remada no cavalinho, faz ela aberta ou fechada?

Abraços

Bom fds

Link para o comentário

Cara, bem legal seu treino e seus resultados até agora! Seu biotipo é até que parecido com o meu, medidas e talz.... Agora ainda acabei de mudar pra Upper Lower, então vou acompanhar aqui pra ver de perto seus resultados e poder ajudar com o que eu souber.

Não prometo passar todo dia, mas sempre que der tamo ai! ;)

Vc falou alguma coisa sobre costas largas na página passada... acho que o que melhor faz essa função é a barra fixa com pegada bem aberta, ótimo pra dar uma alargada nas asas :D

Vc faz barra com pegada pronada e supinada no mesmo treino ? Tá colocando sobrecarga nas duas? Como tão saindo as reps e talz? Eu acho que desgasta bastante já que vc não consegue diminuir o peso nelas neah... mas ai é um pouco de gosto de cada um mesmo.

Sobre seu treino, vc falou sobre o stiff... eles são mesmo com as pernas esticadas... também conhecido como "straight leg deadlift" - Deadlift com as pernas retas.

Caso esteja fazendo com elas levemente flexionadas e as canelas mantidas na posição vertical, ai já é o Romanian Deadlift... uso e recomendo! ;)

Agora umas perguntinhas chatas que não achei olhando por ai.... Tempo de treino, peso atual (63kg?) e se tá em bulk de novo!

Bom, chega já neah, já enchi demais por um post só! HAUahuahua

Abraço

Link para o comentário

Cara, bem legal seu treino e seus resultados até agora! Seu biotipo é até que parecido com o meu, medidas e talz.... Agora ainda acabei de mudar pra Upper Lower, então vou acompanhar aqui pra ver de perto seus resultados e poder ajudar com o que eu souber.

Não prometo passar todo dia, mas sempre que der tamo ai! ;)

Vc falou alguma coisa sobre costas largas na página passada... acho que o que melhor faz essa função é a barra fixa com pegada bem aberta, ótimo pra dar uma alargada nas asas :D

Vc faz barra com pegada pronada e supinada no mesmo treino ? Tá colocando sobrecarga nas duas? Como tão saindo as reps e talz? Eu acho que desgasta bastante já que vc não consegue diminuir o peso nelas neah... mas ai é um pouco de gosto de cada um mesmo.

Sobre seu treino, vc falou sobre o stiff... eles são mesmo com as pernas esticadas... também conhecido como "straight leg deadlift" - Deadlift com as pernas retas.

Caso esteja fazendo com elas levemente flexionadas e as canelas mantidas na posição vertical, ai já é o Romanian Deadlift... uso e recomendo! ;)

Agora umas perguntinhas chatas que não achei olhando por ai.... Tempo de treino, peso atual (63kg?) e se tá em bulk de novo!

Bom, chega já neah, já enchi demais por um post só! HAUahuahua

Abraço

Valeu por acompanhar velho!

Eu já tinha começado a acompanhar seu diário uns tempos atrás, mas como fiquei um tempo numa correria, e o seu diário é bem movimentado, ficou foda de postar oauehuoaehoueahoueahouaehae mas agora vou postar com mais frequência :D

Então, antes eu nem curtia mostrar as costas daquele jeito aberto, e agora com 2 meses de barra fixa, melhorou pra cacete!

Eu faço a pegada aberta no começo do treino e depois as chin-ups no final, mas tô achando que vou trocar, agora que inclui a remada cavalinho...

Eu tava com sobrepeso de 6kg na barra, mas não consegui progredir nada, infelizmente. Onde eu treinava as caneleiras menores eram de 3kg, então sai do 0 para os 6kg de uma vez, e fiquei um tempão sem completar 4x6 :(

Mas agora mudei, e lá tem de 1kg, 2kg, tudo certinho, ai vou aumentando devagarzinho...

As chin-ups eram mais pro bíceps mesmo e pra dar um estímulo maior nas costas - mas puis a remada, então vou tirar as chin e colocar direta, talvez.

Pois é... o stiff é isso mesmo u_u Sitff leged Deadlift, também chamam ele :D Mas acredito que o que eu vou fazer é uma mistura do RDL com o stiff. Porque se não me engano, no RDL as pernas ficam com um ângulo até que considerável, e eu estou planejando dobrar bem pouco o joelho, só pra tirar o desgaste que sinto na parte de trás mesmo.

Faz uns 2 anos que eu frequento a academia uoaehoueahouaehoueahouea mas treinar de verdade só comecei mesmo esse ano, em fevereiro.

Até agosto fiz treinos horríveis, mas manti uma dieta e um descanso bom, então consegui evoluir alguma coisa.

Até agosto sai dos 56kg que tinha em fevereiro para 69kg. Ai fiz um cutt de um mês, de setembro para outubro e fui pra 63~64kg. Depois disso comecei com o Upper/Lower 2x e agora estou com 66~67kg, e bulkando até achar que o BF tá ruim (espero que demore).

Bons treinos velho!

Valeu por acompanhar hahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...