Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Entendi, eu dei essa dica pq o peito é um músculo grande, e esta recebendo o mesmo estimulo que os ombros, por exemplo, que é um músculo menor, mas se os resultados estão vindo, bora manter :D

eu já pensei nisso... mas o peito eu faço umas 2/3 séries de aquecimento, e no ombro é uma só. Então acaba sendo 6x5 pro peito e 4x5 pro ombro :D

Rapaz, ainda acho teu treino antigo melhor

qq coisa, meu modelo de AB ta aí, é só selecionar os exercícios.

Eu tenho sentido isso também oauheouehaoueahoehaouheaou

Vou testar esse treino novo de pernas e ver o que vai dar...

Qualquer coisa semana que vem estou de volta com o treino normal haha

Beleza, por enquanto vou manter esse aqui. por uns 2-3 meses, ai montamos outro treino... Valeu

Diário errado? ouaeuoeauoeahoueahouahoheaoheaouh

Tava quebrando minha cabeça aqui com relação ao treino... vou mudar pouca coisa no upper (adicionar remada cavalinho, apenas), e voltar ao lower antigo. Descobri que as dores no joelho era porque estava fazendo o stiff errado - que foi esse motivo que me vez mudar para o terra. Mas, como terra e squat no mesmo dia vai sobrecarregar demais a lombar e o SNC - a longo prazo - resolvi voltar com o que tinha antes e poder treinar squat pesado 2x na semana, assim como trabalhar bem o posterior, com o Stiff. Revi minha execução e agora vai voltar tudo ao normal, tenho certeza :D

Estava fazendo com as pernas 100% esticadas, então tava começando a pegar a parte de trás do joelho de um jeito ruim... vi um vídeos e percebi que o certo é com um leve ângulo, dobrada só um pouco. Então isso vai resolver meu problema.

Tá aqui agora o treino novo/antigo

UPPER
Supino Reto 3x5
Barra fixa 4x6
OHP - 3x5
Remada Cavalinho - 3x6
Chin-ups - 3x5 + Banco - 3x6 (nos moldes do AB que o Vitto postou, com adição desse bi-set)
LOWER
Squat - 3x6
Stiff - 4x6
Leg Press - 3x12

Assim vai ser melhor, com certeza!

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já pensei nisso... mas o peito eu faço umas 2/3 séries de aquecimento, e no ombro é uma só. Então acaba sendo 6x5 pro peito e 4x5 pro ombro :D

Eu tenho sentido isso também oauheouehaoueahoehaouheaou

Vou testar esse treino novo de pernas e ver o que vai dar...

Qualquer coisa semana que vem estou de volta com o treino normal haha

Diário errado? ouaeuoeauoeahoueahouahoheaoheaouh

Tava quebrando minha cabeça aqui com relação ao treino... vou mudar pouca coisa no upper (adicionar remada cavalinho, apenas), e voltar ao lower antigo. Descobri que as dores no joelho era porque estava fazendo o stiff errado - que foi esse motivo que me vez mudar para o terra. Mas, como terra e squat no mesmo dia vai sobrecarregar demais a lombar e o SNC - a longo prazo - resolvi voltar com o que tinha antes e poder treinar squat pesado 2x na semana, assim como trabalhar bem o posterior, com o Stiff. Revi minha execução e agora vai voltar tudo ao normal, tenho certeza :D

Estava fazendo com as pernas 100% esticadas, então tava começando a pegar a parte de trás do joelho de um jeito ruim... vi um vídeos e percebi que o certo é com um leve ângulo, dobrada só um pouco. Então isso vai resolver meu problema.

Tá aqui agora o treino novo/antigo

UPPER
Supino Reto 3x5
Barra fixa 4x6
OHP - 3x5
Remada Cavalinho - 3x6
Chin-ups - 3x5 + Banco - 3x6 (nos moldes do AB que o Vitto postou, com adição desse bi-set)
LOWER
Squat - 3x6
Stiff - 4x6
Leg Press - 3x12

Assim vai ser melhor, com certeza!

daqui a uns meses se tiver dificuldades na progressão considere fazer o WS4SB, Tô prestando bastante atenção a essa questão do SNC, que muitos dizem ser a falha do 5x5, mas não sei se isso é muito relevante na prática,

Teu treino antigo é muito superior, aguardando os relatos.

Link para o comentário

daqui a uns meses se tiver dificuldades na progressão considere fazer o WS4SB, Tô prestando bastante atenção a essa questão do SNC, que muitos dizem ser a falha do 5x5, mas não sei se isso é muito relevante na prática,

Teu treino antigo é muito superior, aguardando os relatos.

Então mano... faz 2 meses que estou treinando com intensidade máxima 4x na semana, e não deu nada. Aliás, nem sei qual é o efeito de sobrecarregar o SNC. Você não consegue mais transmitir impulsos nervosos? :lmaosmiley:

Com certeza! Acabei ficando com o antigo, só adicionei a remada cavalinho pra pegar mais bíceps e costas (costas largas nunca são o suficiente hahahaha)

Puts, diario errado mesmo kkkkkkkk

ouhaeouheauoheaouheoauheouaheh acontece :D

Link para o comentário

Então mano... faz 2 meses que estou treinando com intensidade máxima 4x na semana, e não deu nada. Aliás, nem sei qual é o efeito de sobrecarregar o SNC. Você não consegue mais transmitir impulsos nervosos? :lmaosmiley:

Com certeza! Acabei ficando com o antigo, só adicionei a remada cavalinho pra pegar mais bíceps e costas (costas largas nunca são o suficiente hahahaha)

ouhaeouheauoheaouheoauheouaheh acontece :D

Isso que eu tava querendo saber, vou pesquisar.

acredito que seja aquilo que aconte com os powerlifters, sangrar pelo rosto, desmaiar, perder a força.

@EDIT:

ACHEI um tópico sobre isso

tá bem resumido, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/90889-o-overtraining-do-sistema-nervoso-central/

vou pesquisar mais.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário

Isso que eu tava querendo saber, vou pesquisar.

acredito que seja aquilo que aconte com os powerlifters, sangrar pelo rosto, desmaiar, perder a força.

Se os colaterais são esses eu posso ficar tranquilo por um bom tempo ouaheueahuoehuoeahueohuoe tá longe de acontecer algumas dessas coisas no treino

Se beeeem que, último treino de perna, com agacho e squat, eu tive uma leve vontade de vomitar, coisa que nunca tinha acontecido antes :D

Link para o comentário

Se os colaterais são esses eu posso ficar tranquilo por um bom tempo ouaheueahuoehuoeahueohuoe tá longe de acontecer algumas dessas coisas no treino

Se beeeem que, último treino de perna, com agacho e squat, eu tive uma leve vontade de vomitar, coisa que nunca tinha acontecido antes :D

aconteceu isso comigo no treino Lower

o terra foi tranquilo, depois que acabei o Bulgarian Squat, senti a mesma coisa

a ideia é deitar com os pés elevados, assim a circulação volta ao cérebro, descansei um pouco, dessa forma, fiz o RDL, os abs e voltei pra ksa

ainda me joguei no chão de casa uns 10min pra me recuperar ://, por isso Tô preocupado com isso de sobrecarregar o SNC.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...