Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, eu vi os carbos de um panetone, e nem é muuuuuuuuuito não. Tudo bem que é gostoso demais, então seria de boa para consumir, mas pensei que tinha tipo umas 1000kcal... aksopakspoaskpskskop

Se tivessem 1000kcal - 3 porções e um franguinho já batiam minhas calorias diárias.

Postado

@Zanop
Valeu mano!
Vou postar o treino novo, dá uma olhada haha

@Vitto
Por um lado o bulk é bom oauehaheoeahouaeheah agora o foda é comer até entupir todo dia =/
Se ainda fosse mandar 3500kcal de qualquer coisa por dia, tava fácil! Era só tomar um milkshake, umas batatas fritas que já era :lmaosmiley: Mas alcançar o excedente comendo aveia, pão integral, fruta e carne é foda hahahaha

@Caio
Não é um absurdo, mas é uma fonte boa gostosa de comer hahahaha
Tenso que por enquanto tá caro ainda nos mercados...

Treino novo no spoiler, galera... Opinem, poooooor favor :D
Fico uma bosta? hahahaha

A1:
Barra fixa 4x6
Supino Reto 3x5
Desenvolvimento Em pé - 3x5
Chin-ups - 3x5 + Banco - 3x6
B1:
Squat - 4x6
Walking Lunges - 3x5 (5 cada perna)
Leg Press - 3x12
Terra - 3x12 (leve)
A2:
Supino Inclinado - 3x12
Remada T - 4x10
Desenv. Arnold - 3x8
Rosca Direta + Martelo - 3x10
Tríceps Corda + Francês - 3x10
B2:
Terra - 2x5
Leg Press - 3x12
Squat - 3x12 (leve)

Postado

O que EU acho:

A1:
O que seria banco?
Deixa só a chin-ups mesmo.

B1:
Em vez do terra, faz o rdl com essas repetições.

A2:
Aproveita para mandar paralelas.
Não gostei dos bi-sets.
Aqui no A2 eu deixaria assim:
Supino inclinado 3x12
Remada (a que tiver vontade) 3x10
Desenvolvimento (o que tiver vontade) 3x8
Paralelas 3xF (quantas aguentar)
Rosca direta 3x8

B2:

Trocaria a ordem do squat com o leg.

E algum exercício unilateral a mais. Side lunges.

Postado

@agaboy

Acho que banco, é o triceps banco...

@topic

Porque você não faz só Squat no B1 e só Terra no B2? Não vejo necessidade de fazê-lo 'leve'... Faz como o Aga falou, no B1 põe um RDL. Eu gosto muito da remada curvada. Também faria sempre o Squat e o Terra primeiro...

Postado (editado)

Que isso cara? Por que tantos exercícios compostos? Faz um ABCDE mas só com isoladores, e tira esses exercícios de perna aí...faz assim:

A - Peito e tríceps
B - Costa e bíceps
C - Tríceps e peito
D - Bíceps e costas
E - Ombro, bíceps e tríceps

Coloca uns bi-set aí...tríceps corda sentado no chão supinado com cambalhota + paralelas no graviton drop-set + tríceps 21 até a exaustão, pra dá uma inxadona legal, e comprar uns pack aí também ;)

KKKKKKKKKKKKKKK zuando mano, o treino tá bom...se fosse meu treino trocaria remada T por barra fixa e desenv. arnold por OHP. Não por achar que o treino tá ruim, é por não gostar desses exercícios mesmo :P

Abraço!

Editado por Eduardo87
Postado

O que EU acho:

A1:

O que seria banco?

Deixa só a chin-ups mesmo.

B1:

Em vez do terra, faz o rdl com essas repetições.

A2:

Aproveita para mandar paralelas.

Não gostei dos bi-sets.

Aqui no A2 eu deixaria assim:

Supino inclinado 3x12

Remada (a que tiver vontade) 3x10

Desenvolvimento (o que tiver vontade) 3x8

Paralelas 3xF (quantas aguentar)

Rosca direta 3x8

B2:

Trocaria a ordem do squat com o leg.

E algum exercício unilateral a mais. Side lunges.

Banco é tríceps banco, ou mergulho entre bancos... :D Esse é o treino que eu faço já faz tempo. Mudei B1 A2 e B2, mas ainda não treinei.

Eu queria tanto treinar paralelas, mas minha academia não tem u_u eu já pensei em várias formas de tentar fazer lá, mas nenhuma deu certo de verdade :(

O bi-set é porque eu não tenho muito tempo pra treinar, em faço pra ganhar tempo. Como queria dar um UP nos braçolas, achei que assim seria melhor (ou não?)

Vou postar o treino com as alterações, então haha

Valeu pelas dicas \o/

Porque você não faz só Squat no B1 e só Terra no B2? Não vejo necessidade de fazê-lo 'leve'... Faz como o Aga falou, no B1 põe um RDL. Eu gosto muito da remada curvada. Também faria sempre o Squat e o Terra primeiro...

Tinha pensado em fazer ele 'leve' pra ir melhorando a execução... tipo, com 50% da carga normal, só pra dar uma trabalhada extra e ir aperfeiçoando a técnica :D

Até poderia substituir mesmo o terra pelo RDL, mas pra mim o treino 'vai' até o leg press, sacou?

Eu não me dou bem com a curvada u_u Talvez mais pra frente eu adicione ela nos treinos.

Que isso cara? Por que tantos exercícios compostos? Faz um ABCDE mas só com isoladores, e tira esses exercícios de perna aí...faz assim:

A - Peito e tríceps

B - Costa e bíceps

C - Tríceps e peito

D - Bíceps e costas

E - Ombro, bíceps e tríceps

Coloca uns bi-set aí...tríceps corda sentado no chão supinado com cambalhota + paralelas no graviton drop-set + tríceps 21 até a exaustão, pra dá uma inxadona legal, e comprar uns pack aí também ;)

KKKKKKKKKKKKKKK zuando mano, o treino tá bom...se fosse meu treino trocaria remada T por barra fixa e desenv. arnold por OHP. Não por achar que o treino tá ruim, é por não gostar desses exercícios mesmo :P

Abraço!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lmaosmiley:

Primeiro eu fiquei: WTF?? O cara tá locão de dorgas...

Depois eu vi que era zuera oauehaouehuaehouhuoehueoahuoeh

OHP e Barra Fixa estão no A1, então eu queria variar mesmo os exercícios... OHP eu acho tesão demais de fazer, talvez até dê pra eu repetir ele mesmo.

Treino alterado:

A1:
Barra fixa 4x6
Supino Reto 3x5
Desenvolvimento Em pé - 3x5
Chin-ups - 3x5 + Banco - 3x6
B1:
Squat - 4x6
Leg Press - 3x12 (pernas abertas, com foco nos adutores)
Terra - 3x12 (leve) (mantenho?)
A2:
Supino Inclinado - 3x12
Remada T - 3x10
OHP - 3x8
Rosca Direta + Martelo - 3x10 (mantenho?)
Tríceps Corda + Francês - 3x10 (mantenho?)
B2:
Terra - 2x5
Leg Press - 3x12 (pernas abertas, com foco nos adutores)
Squat - 3x12 (leve) (mantenho?)

Postado

Legal o treino, mas dava pra fazer algumas alterações.

A1

Se quer dar um up nos braços, trocaria o chin-ups pela direta 2x10 - 2x12 - Ai fica a seu critario.

B1

Fico em duvida no terra também, acho q da pra diminuir, pra uns 2x8 pra ficar mais tranquilo pra lombar.

A2

Eu deixaria só o martelo, diminuiria as série do corda e frances pra 2x10 ou 2x12.

B2

Diminuiria as séries do agachamento pra 3x8/10.

No mais tudo tranquilo.

Abraços!

Postado

Vou adotar o que você falou no treino lower, zanop :D Tanto no B1 quanto B2...

Mas dai já tem direta no A2, então fazer 2x não sei se seria legal. Queria melhorar minhas chin-ups também... sinto que elas estão dando um resultado bom.

De qualquer forma, quero fazer esses bi-sets pra ver o que acontece ouaehouaehueahoueahouhea Sim, sou teimoso.
Vou testar hoje o treino novo. Vamos ver no que vai dar!
Mais tarde posto o relato.

Hoje é folga no trampo *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...