Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Fiz um hipercalorico tb 1000kcal, 33g prot e 21g gord. - 500ml leite + 2 bananas + 100g aveia

nescau a gosto kkk

muito foda, tanta caloria que quase morro estufado.

Odeio também, esquecer alguma parte do treino, kkkk, sonhei que tinha esquecido o treino (pesadelo)

esse semana treinei antebraço no upper e no outro fui fazer terra (não pode, mas esqueci kkkkkkkk e acabei fazendo)

Fora essas causas, teu treino tá foda, seu supino é minha meta kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta aí, eu pelo menos, depois do treino de costas a lombar sai destruída, tudo bem que tenho o Terra e Curvada, mas ela sai fodida, coitada.. kkkkkkkkkk

Entendi, sei lá, pra mim não atrapalha não, o que eu sinto é uma ela forçar um pouquinho no OHP, mas nada de mais... hehehe

O melhor jeito é fazer o teste e ver como você se adapta melhor... =D

Rapaz, que treino foda é esse?!

Suas cargas no supino e no OHP estão muito tesão! kkkkkkk

Parabéns MESMO!

Também comprei na Growth, mas comprei o concentrado , o isolado esta uma facada, e comprei 3 whey e 3 malto, aí a conta ficou um pouquinho alta... kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Fiz um hipercalorico tb 1000kcal, 33g prot e 21g gord. - 500ml leite + 2 bananas + 100g aveia

nescau a gosto kkk

muito foda, tanta caloria que quase morro estufado.

Odeio também, esquecer alguma parte do treino, kkkk, sonhei que tinha esquecido o treino (pesadelo)

esse semana treinei antebraço no upper e no outro fui fazer terra (não pode, mas esqueci kkkkkkkk e acabei fazendo)

Fora essas causas, teu treino tá foda, seu supino é minha meta kkkkk

Se pá vou comprar o cobavital lá, pra ver se abre meu apetite e consigo mandar mais kcal pra dentro!

Pois éé... eu to com medo de esquecer as cargas e deixar de progredir por não saber do treino u_u tenho que anotar no celular antes de ir pra gym haha

Valeu mano! Tenho que melhorar muito no supino ainda... amigo que treina comigo levanta mais de 90kg o viado aouehaheaoueahouheaouea

Tenta aí, eu pelo menos, depois do treino de costas a lombar sai destruída, tudo bem que tenho o Terra e Curvada, mas ela sai fodida, coitada.. kkkkkkkkkk

Entendi, sei lá, pra mim não atrapalha não, o que eu sinto é uma ela forçar um pouquinho no OHP, mas nada de mais... hehehe

O melhor jeito é fazer o teste e ver como você se adapta melhor... =D

Rapaz, que treino foda é esse?!

Suas cargas no supino e no OHP estão muito tesão! kkkkkkk

Parabéns MESMO!

Também comprei na Growth, mas comprei o concentrado , o isolado esta uma facada, e comprei 3 whey e 3 malto, aí a conta ficou um pouquinho alta... kkkkkkkkkk

É, vou testar mesmo... vamos ver o que acontece! Amanhã é dia de treino lower hahaha

Obrigado \o/

OHP senti até que leve esse treino... vai dar pra aumentar daqui pra frente. Se eu estagnar eu começo com a barra na posição e paro de tirar ela do chão :D

Supino também tô progredindo ainda, creatina parece que tá ajudando aouheoeahoehaoheaoeha

Então, eu tenho alergia a lactose né, por isso tem que ser o iso u_u Foda essa vida :(

Link para o comentário

Seu OHP está muito bom, parabéns!

Fiquei com uma duvida quanto a esse treino de panturrilha, será que esses ganhos são reais ou apenas sarcoplasma? Em que o treino consiste?

Bons treinos!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

Valeu thiago!
Próximo treino vão ser 45kg hahaha

Bom, vou deixar que o artigo te explique :D
Tá aqui o link:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

Agora vou até o mercado gastar meu cartão alimentação *-*-* (me sentindo adulto)
E passar na farmácia pra me pesa...
Ai voltando pra casa eu tiro as fotos e as medidas!!

Depois do almoço tem squat e deadlift :lmaosmiley:

Link para o comentário

Iae galera...
Bom, fui comprar as coisas no mercado, ai tava fila nos caixa, então demorei pra voltar pra casa u_U
Consegui tirar algumas fotos só, mas não passei pro computador. Ai almocei e fiz o hipercalórico caseiro - que deu um puta trabalho!
Precisei de 2 bacias gigantescas! Deu um pouco mais de 8kg de suplemento *-*
Depois disso já tava na hora de eu vir pro trampo :(
Então não treinei e não terminei de tirar as fotos, nem tirei as medidas.

Maaaaas, quando chegar em casa eu posto as ibagens e tiro as medidas certinho :D
Já pesei na farmácia, mas vou colocar no post tudo junto a noite hahaha

O treino lower fica pra amanhã e sábado...

Link para o comentário

Como prometido, aqui está a evolução desses dois meses de treino AB2x low reps, 1x100 panturrilha todos os dias e bulk ON.

Fotos (evolução):

2 meses
frentezj.jpg ----------------> armsk.jpg

dscn3216l.jpg ----------------> backcdd.jpg

dscn3232t.jpg ----------------> legsnf.jpg

dscn3228ns.jpg ----------------> sidelegs.jpg

Medidas (evolução):

11/10 (2 meses) 11/12
Braço: 33cm ------------------------------> 34cm (+1cm)

Ante-braço: 28cm ------------------------------> 28cm (+0cm)

Tórax: 115cm -----------------------------> 120cm (+5cm)

Cintura: 74cm ------------------------------> 75cm (+1cm)

Quadril: 91cm ------------------------------> 91cm (+0cm)

Coxa: 52cm ------------------------------> 54cm (+2cm)

Panturrilha: 34,5cm -----------------------------> 36cm (+1,5cm)

Peso: 63kg --------------------------------> 66,5kg (+3,5kg)

Fotos em outras poses:

back20.jpgsidechestr.jpg

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...