Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Iae galera!
Ontem foi o vestibular, mandei bem até! hahahaha Com certeza tô dentro ano que vem *-*
Dia 17 de janeiro sai o resultado definitivo, mas fui bem na prova, então tô tranquilo!

Mudei de academia! Voltei pra minha antiga... o maior problema que tinha lá foi resolvido: o calor!
Colocaram um ventilador gigantesco do ladinho da gaiola de agachamento *-*-* Colocaram um alumínio no teto pra isolar o calor, tá muito firmeza de treinar!
Segunda-feira treinei na antiga, mas hoje já mudei hhaha
Vamos aos dois relatos - Upper ontem e Lower hoje!

UPPER:
Supino Reto
- 3x6 - 60kg (completei sozinho, sem muito esforço... resolvi manter pra não ter risco de estagnar de novo, né! próximo treino eu aumento)

Barra Fixa- 4x6 - BW+6kg (bom... aqui foi complicado de novo u_u foram 4x6,6,4,3 se não me engano! Ai fiz as negativas pra completar. Acredito que o problema foi porque, como fiz vestibular, fiquei das 14:00 até às 17:30 sem comer, e também não tomei café da manhã e fiz um almoço muito fraco... então dá explicado o motivo de não ter conseguido um bom desempenho na barra de novo! Mas a luta continua!)

Militar - 3x5 - 42kg (Foi difícil tirar o peso do chão! Pedi ajuda pra levantar na última série, e não consegui completar tudo, fiquei nas 3x5,5,4. A última repetição foi like a branch :lmaosmiley: Mas, como mudei de academia, lá tem gaiola pra squat, e dai da pra fazer o militar lá e tirar o peso certinho *-* Próximo treino mantenho e vejo como vai ser)

Tríceps Banco - 3x6 - BW + 22kg + Chin-ups - 3x5 - BW (tríceps tudo ok, tá forçando bastante, da pra aumentar no próximo treino! Nos chin-ups sofri um tanto, mas completei sem roubar nem nada! Primeiro treino de bíceps no AB2x que me dá DMT hahahaha vou manter assim, gostei bastante!)

O treino foi bem puxado... to com DMT nos ombros, peito, costas, bíceps, trapézio!

LOWER:
Squat
- 3x6 - 77kg (mudei de academia, e a barra tava muito leve! Então coloquei 35kg de cada lado, e dai fui descobrir que a barra pesava 7kg só depois! Consegui completar na boa! Tem um ventilador muito grande do ladinho da gaiola, então é super bom de fazer! E também tem a gaiola né hahaha Vou manter essa semana e depois aumento!)

Stiff - 4x6 - 63kg (como a barra lá pesa 7kg, não consegui aumentar certinho pra fazer com 64 kg u_u Completei na boa também! Pegada alternada é ótima hahaha próximo treino levanto 1BW nessa parada *-*)

Leg Press - 3x6 - 145kg + Suporte (tirei os isoladores e coloquei o leg press... fiz com pouco peso mesmo, bem sussegado, bem devagar cada repetição! Vou aumentando daqui pra frente!)

Fui fazer abdominal na bola depois do treino, e me deu cãimbra! Foi horrível... bem no infra assim, começou a mexer sozinho, contrair de um jeito estranho! Fiquei com mó medo uoaehouehouaehoeuhoeah

Gostei demais do treino de perna, e da academia nova! Ficou ótimo lá! Está muito melhor comparado a época que treinava!
Amanhã é descanso e quinta tem upper de novo!!!

Acabou meu hipercalórico e meu whey isolado =/
Vou fazer outro semana que vem, só esperar o whey da growth chegar hahahaha

Valeu por acompanhar galera!
Bons treinos e boa semana :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vaaleu mano!

E ainda mais onde estou treinando atualmente tem um amigo meu que também treina, então rola de treinar junto sempre, ai é bem melhor!
O bixo é muito mais forte que eu... hoje tava levantando 90kg no supino ouaehouaehouaehouehaouehaae
Ele deve pesar uns 75 lol

Link para o comentário

Treinãao cara,

Gaiola é o sonho de todos nós, também quero agachar na gaiola :////

Parabens, fez vestibular para quê ?

E vai treinando seu Power Cleans pra tirar o militar do chão

So não estou apoiando a barra em algum suporte pra faze-lo, pra justamente ter a oportunidade de fortalecer o Clean

Abração e boa sorte na academia nova.

Link para o comentário

Opa, com gaiola agora a coisa vai ficar massa kkkkkk dá muito mais segurança na hora do agachamento, eu fiz pela primeira vez aqui em casa e nem me preocupei em falhar. Agora consigo chegar a 1BW, faltam 14 kg ainda :hmmph:

Qual é o comprimento dessa barra de 7kg? 1,60 m?

Link para o comentário

Treinãao cara,

Gaiola é o sonho de todos nós, também quero agachar na gaiola :////

Parabens, fez vestibular para quê ?

E vai treinando seu Power Cleans pra tirar o militar do chão

So não estou apoiando a barra em algum suporte pra faze-lo, pra justamente ter a oportunidade de fortalecer o Clean

Abração e boa sorte na academia nova.

Gaiola é ótimo mano! Não tem erro hahahaha

Prestei pra educação física *-*-*

Então mano, foda que no press da pra levantar muito mais peso do que no clean, ai isso atrapalha um pouco u_u Vou fazer o clean de vez em quando, mas agora que posso, vou mandar sem mesmo :)

Valeu velho! Bons treinos \o/

Opa, com gaiola agora a coisa vai ficar massa kkkkkk dá muito mais segurança na hora do agachamento, eu fiz pela primeira vez aqui em casa e nem me preocupei em falhar. Agora consigo chegar a 1BW, faltam 14 kg ainda :hmmph:

Qual é o comprimento dessa barra de 7kg? 1,60 m?

Com certeza hahaha Sem contar que antes, pra tirar a barra, era uma repetição de squat né! Agora não mais, então fica muito mais tranquilo. 14kg é pouco, já já você chega :D

Deve ser de 1,60 sim... onde eu treinava era de 10kg e 2,10m, então ficava bem mais difícil de estabilizar e tudo mais!

Treinar em casa, que sonho oauehoueahouaehouaehouaeeh

Link para o comentário

Parabéns pelo vestibular!

Ótimos treinos! Academia sem gaiola não é academia, fato.

Abraço!

Obrigaado :D

Outro nível treinar com o suporte... sem contar que lá tem uma paradinha de enrolar na barra que fica muito de boa no trapézio, não dói nada! (eu sei que tem uns marombeiros que dizem que isso é coisa de viado, mas eu prefiro)

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário

Almofadinha pro squat?! Putz, coisa de viadinho!
hasoiuashuioashiouashasiouhasuio
Show de bola o treino, tanto o upper quanto o lower.
Eu odeio ventilador em mim enquanto estou treinando, tira o gás (salvo no treino de hoje, que foi vento e chuva da natureza).

Natureza! :cigar:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...