Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Interessante a conversa aqui hahahaha
Não vejo problemas em treinar o exercício uma vez por semana... o importante é trabalhar o músculo mesmo. Mesmo que a progressão seja pequena, se treinar pesado tá valendo :D

Vou pensar melhor aqui, mas provavelmente vou mudar para A¹ B¹ off A² B² mesmo! Se conseguir encaixar tudo num A B off A B vou manter, mas se não tiver jeito uso essa outra opção. Mas é certeza que o Upper Lower vou manter.
Esses dias um amigo meu falou que eu to forte hahahaha E ele é da maromba também, tá pesando 71kg, mas tem BF mais alto, então aparenta não tão grande.

Bom, vamo ao treino Lower de hoje:

Stiff - 4x6 - 58kg (hoje consegui completar... usei a pegada alternada em 2 séries :) próximo treino vão ser 60kg *-*)

Flexora Sentado - 3x8,6,4 - 52,57,62kg (coloquei um halter de 2kg em cima dos pesos e fiz. Foi tranquilo. Um pouco pesado, mas nada absurdo)

Squat - 3x6 - 70kg (senti a lombar hoje... acho que tinha um restinho de dmt ainda, mas consegui completar tranquilo. Próximo treino vou manter, semana que vem eu amento)

Extensora - 3x8,6,4 - 53,58,63kg (ia por o halter de 2kg, mas tinha gente usando --' peguei o de 3 mesmo hahha Nada a declarar também, bem cansativo)

Bom galera, foi isso \o/
Valeu por acompanharem!!

Editado por AlexandreDM

Publicidade

Postado

Na dúvida faz Fullbody, eu meio que tenho o esqueleto de um fullbody basta você selecionar os exercícios.

se tiver interesse, só falar.

Legal teu treino, tu pega o mesmo no RDL que eu pego no terra :///

um dia chego nesse nível.

Postado

Valeu ae pessoal \o/

Um dia vai ficar bom mesmo os treinos hahahaha

Bom, ontem não treinei. Era dia de fazer o upper mas tava meio mal, acho que comi pão de leite esses dias e dai deu uns colaterais ouaehuaehoueahouaehaoue

Essa semana provavelmente vou fazer um AB1.5x (lower off upper off lower). Vou ir treinar o lower amanhã, e se sexta estiver recuperado eu faço o upper pra não perder um treino :)

Comprei 2kg de malto, de guaraná com açaí, pra tomar com a creatina no pós imediato. Doce pra caralho oaeuhoauehoueahoueahoaue Mas é gostoso até! Tomei hoje pela primeira vez.

Enfim, vamos ao treino Upper (cargas são as totais dos exercícios, contando barra e tudo que tem direito)

Supino Reto - 3x6 - 60kg (subi pra 60kg agora, 25kg de cada lado :) Completei sozinho, sem muito esforço. Vou manter próximo treino pra não correr o risco de estagnar de novo)

Remada Curvada - 4x6 - 45kg (fiz o teste hoje... não curti muito não u_u Provavelmente eu coloquei muito peso e não consegui fazer a execução perfeitamente correta ehoauheouaheaouhe vou testar a remada T próximo treino)

Militar - 3x5 - 40kg (hoje foi mais tranquilo. Daria pra levantar bem mais peso se eu conseguisse pegar a barra na posição inicial do exercício... gasto muita força pra tirar a barra do chão e colocar ela em cima do peito u_u Vou dar uma pensada pra ver se não arranjo um esquema pra fazer isso. De qualquer forma, treino que vem eu aumento!)

Rosca Direta Barra - 3x5 - 24kg + Tríceps Banco - 3x6 - BW + 22kg (Curti a rosca direta usando a barra do supino hahaha Like a Arnold :lmaosmiley: Ficou bem leve com esse peso... senti que da pra progredir bem! Vamos ver como sai o próximo treino. O tríceps banco tá ficando da hora... hoje senti bastante o tríceps trabalhar *-* Próximo treino eu aumento!!)

Fechei o treino em uns 30 minutos, como sempre!

O leite que comi me deu umas manchas vermelhas na pele, na região do peito/pescoço/ombro/braços. Ai tava sumindo, mas fui pra gym e o sangue circula loucamente nessa área nos treinos, então agora tá bem vermelhão! aouehoaehouaehoeahouehaoueha Mó doidera! Tá quente pra cacete também... mas já já passa!

Tive a mesma coisa esses tempos, mas foi na perna. Sumiu em questão de uma semana...

O treino foi esse galera!!

Valeu por acompanhar, e bons treinos a todos :D

Postado

Treino bom em mano, ta com umas cargas boas ja haha

Eu tbm acho q vou trocar a curvada pela cavalinho :x, eu sou meio 'torto' no lado esquerdo do corpo, dai o movimento da curvada n sai naturalmente, eu tenho q dar uma forçadinha... E na cavalinho vai de boa :P ~Abrçs

Postado

Você trocou a Barra pela Curvada, Alexandre ? eu manteria as duas, e tiraria os isoladores, a Remada T também é otíma opção, mas a curvada necessita mais dos estabilizadores,

Fora isso, treinão parceiro,

Ja tentou um suporte de desenvolvimento pro militar ? voce ja pega do suporte, sentado, levanta e faz o exercício.

pro outro lado é bom que você exercita seu power clean.

Dá um saque no youtube de como fazer, quem sabe te ajuda a gastar menos energia na entrada do militar.

Postado

Bom treino cara, meu treino de costas sempre fica com levantamento terra, barra fixa e remada curvada. Mas isso é o meu gosto...

A remada T também é boa, o seu treino é muito bom não vai ser uma remada que vai mudar os resultados kkkkkkk

Carga legal no militar, o exercício que eu mais gosto :laughingsmiley:

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...