Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Devido ao pacote de bolacha que comi, tive uma surpresa desagradável :)

Fiquei até 2:30 da manhã tentando dormir... uns gases fdps que não queriam sair por lugar nenhum estavam borbulhando por dentro!!!!

Além disso, fui agraciado com uma dor muscular tardia do meu treino de panturrilha (testei o FST-7 no gêmeos em pé), que está me fazendo andar igual um vovô de 80 anos que não consegue esticar as pernas. uaeheuhuehauehueahueahea

Resultado: sono péssimo e sem disposição (nem condição) para fazer meu AEJ!

Quem sabe a tarde eu não tento uma caminhada bem leve hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poooow mano seu shape ta foda a parada é essa ae evoluir! tamo junto , to acompanhando !

Valeeu velho! \o/

Graças aos vídeos motivacionais do diário do Rodrigo Souto, criei um ânimo e fui fazer uma caminhada/corrida.

Foram 5,2km em 40 minutos. 2 km foi andando moderadamente e os outros 3,2km foram de corrida moderada também.

Chegando em casa fiz mais 4x20 abdominais na bola de pilates (de equilíbrio, sei lá) que tenho aqui em casa.

Ai mandei uma garrafinha de powerade de limão, e 3 fatias de presunto com pão integral!!

A panturrilha tava doendo pra cace**, mas na medida que fui esquentando, não melhorou nada uaheuaheuahueahuhea só esqueci da dor.

Por hoje foi isso de treino, agora é manter a dieta até semana que vem pra entrar dai em bulk!! *-*

Link para o comentário

woow ta maneiro eim cara :D po tira uma duvida esse treino que voce postou voce vai começar a fazer ainda , ou foi ele que voce fez de 06/03 até 11/10 ????

valeuss =D

Valeeu! hahaha

Esse que tá ai eu vou começar a fazer :) Na verdade eu to treinando desde 06/02, mas minha foto de fevereiro tá muito tensa (de cueca, bem zuada), por isso puis a de março. Mas eu tenho anotado aqui no meu PC todos os treinos que eu fiz, que aliás eu mesmo montei. Da até uma vergonha de ler, de tão ruim que eram... E ainda assim tive resultados - é triste pensar que poderia ter tirado muito mais proveito se tivesse treinado corretamente u_u Mas é assim mesmo, errando que se aprende!!

Link para o comentário

To com o mesmo peso que tu e mesma idade, só sou um pouco mais alto, to com um shape bem parecido, vou acompanhando aqui!!

Obrigado por acompanhar! :)

Bom, hoje como é dia dos professores, não teve aula hahahaha

Então fui para a academia de manhã mesmo!

Era pra eu estar treinando meu ABC, mas decidi fazer essa semana de teste pra ver se o treino Upper/Lower tava bom. Hoje foi o tronco que treinei. Consegui fazer os exercícios tranquilo, da pra aumentar as cargas no próximo treino. Não senti aquele cansaço depois de malhar, acho que foi porque não peguei muito pesado. Como também mudei o treino da minha namorada, tive que ficar ajudando ela com os exercícios e explicando algumas coisas, então acabei fazendo uns intervalos muito grandes entre algumas séries. Mas no próximo treino da pra arrumar isso dai! Enfim, vamos aos pesos (vou colocar o peso total dos exercícios, com barra inclusa)

Barra fixa - 4x6 - BW (tranquilo)

Supino Reto - 3x6 - 56kg (da pra aumentar)

Desenvolvimento Barra em Pé - 3x8 - 26kg (complicadinho... achei que tava fazendo com menos, quando olhei coloquei a anilha mais pesada uaheuehuheaueah)

Rosca Direta 4x6 - 25kg + Francesa - 4x6 - 20kg (bi-set aqui... com os intervalos corretos vai ficar bem puxado)

Por hoje foi isso \o/

É normal erguer quase o mesmo peso no bíceps e no ombro? Fiquei meio preocupado com isso...

Valeu galeraa!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...