Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Engraçado.... eu tenho uma facilidade enorme com panturrilha. As minhas sempre foram bem grandinhas, nunca tive problema com elas.

Minha deficiência é a pior possível: glúteo D:

Abs também era bem fraco, mas deu uma bela melhorada no último mês. Bíceps tbm não é meu ponto forte.

Suas pernas evoluíram demais, impressionante! :o

Curti o treino de abs, uma boa opção para eu experimentar mais pra frente :)

Beijos!

Mulher que usa salto tem a panturrilha grande, geralmente! A mãe da minha namorada é baixinha, não faz exercício físico nenhum, nunca fez. Ela trabalha de salto todo dia, e a panturrilha dela é quase que da mesma largura que a coxa aouehaoehhaoehouheaohea é muito grande!

O triste é que meu pai tem uma pantu fdp de gigantesca, e meu irmão também (mas ele é gordão :lmaosmiley: )

Só eu que fiquei com os gravetos... hahahahaha

Eu acredito que costas e panturrilha são meus piores músculos u_u O peito também era ruinzinho, mas com esse treino novo ele deu uma melhorada boa!

Valeeu hahahaha Acho que o ângulo deu uma favorecida ali... minha medida de perna é horrível :( Tem muita menina 'gostosa' gordinha que tem mais que eu ouaheheaoheaohaeoh isso me deixa puto! Mas eu chego no 70cm de perna um dia \o/

O treino de abs parece insano, na teoria... mas na prática me funcionou bem. Consegui desenvolver muito meu abdômen em uns 2/3 meses. Um amigo meu que treinava junto faz até hoje, mas ele adaptou para treinar só 3x na semana. E cada vez que treina ele faz 1 exercício para cada grupo (infra, supra e oblíquo). Mesmo esquema do tri-set e tals. O resultado é bom também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui estão as fotos de como fazer os exercícios. Tá a posição inicial e a final de cada um :D

Treino para supra

BOLA

bolaincial.jpgbolafinal.jpg

SUPRA

suprainicial.jpgsuprafinal.jpg

ISOMETRIA

isometriasupra.jpg

Treino para infra

INFRA

infraincial.jpginfrafinal.jpg

VELA

velainicial.jpgvelafinal.jpg

PRANCHA

prancham.jpg

Tá ae... se tiver alguma dúvida, é só perguntar \o/

Treino para oblíquos

OBLÍQUO BANCO

oblquobanco.jpg

OBLÍQUO EM PÉ

oblquoempincial.jpgoblquoempfinal.jpg

oblquoempincial.jpgoblquoempfinal2.jpg

OBLÍQUO SENTADO

oblquosentadoinicial.jpgoblquosentadofinal.jpg

oblquosentadoinicial.jpgoblquosentadofinal2.jpg

As fotos não está querendo aparecer do último exercício --' ouaheuoaheouaheouhea mas é só clicar e dar uma zoiada \o/

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário

Alexandre, que legais essas fotos!!!

Show mesmo, contribuiu demais para o forum!!!!!!

Vou tentar fazer amanhã (se minha lesão no serrátil me der um tempo).

Eu tenho uma bola igual a essa (só que menor, de 55cm, pq eu sou baixinha :laughingsmiley:, imagino que a sua seja a de 65cm)

Eu curto muito essa pegada meio pilates pra abdômen ;)

Eu tive bons resultados no abs fazendo o abdominal na polia, com muuuuuuuita carga (pelo menos uns 50kg).

Penso que o ideal é alternar treinos funcionais, como o seu, e treinos com muita carga e poucas repetições.

Aí não tem abs que não desenvolva (vou testar esse protocolo ;))

Beijos!

Link para o comentário

Alexandre, que legais essas fotos!!!

Show mesmo, contribuiu demais para o forum!!!!!!

Vou tentar fazer amanhã (se minha lesão no serrátil me der um tempo).

Eu tenho uma bola igual a essa (só que menor, de 55cm, pq eu sou baixinha :laughingsmiley:, imagino que a sua seja a de 65cm)

Eu curto muito essa pegada meio pilates pra abdômen ;)

Eu tive bons resultados no abs fazendo o abdominal na polia, com muuuuuuuita carga (pelo menos uns 50kg).

Penso que o ideal é alternar treinos funcionais, como o seu, e treinos com muita carga e poucas repetições.

Aí não tem abs que não desenvolva (vou testar esse protocolo ;))

Beijos!

Valeeeeu hahaha obrigado mesmo!

Eu queria uma bola menor... meu pai que comprou pra mim, e eu não estava junto. Antes de ver que a minha era muito grande eu nem sabia que tinha medida maior ou menor ouaheuoheaouheauohea

Eu fui descobrir treinamentos diferentes, tipo com peso e poucas reps, aqui no fórum só. Então como treinei sem peso e com muitas repetições a vida inteira, resolvi mudar um pouco. Atualmente faço 4x15 na bola igual ao da foto, e seguro um halter de 5kg atrás da cabeça. Sempre me da dmt esse treino, é impressionante. E não treino mais nada. Só os compostos que inclui no treino já fazem o resto do trabalho.

Já tentei fazer na polia, mas não me adaptei... parece que eu estava forçando tudo menos o abdômen! Tenho certeza que a técnica tava errada, mas naquela época nem entendia disso.

Onde treino atualmente tem uma máquina pro abs. Você senta e tem um rolete na sua frente. É tipo uma cadeira extensora, com um treco em cima. Ai você abraça o rolete ( :lmaosmiley:) e faz força pra encostar o tronco no joelho. Eu achei um lixo também hahahaha mas fazer o que né, cada um se adapta melhor com cada exercício!!

Curti mano, valeu !

Segunda eu já começo :D

Que bom que você gostou hahahaha

É isso ae! Se prepare para umas boas dmts, caso você nunca treinou seu abs com muita intensidade auoheuoaheoauheouaheoa

Lembra sempre de uma coisa: mantenha ele sempre contraído durante o exercício.

Isso porque é muito fácil de roubar no treino de abs, e pouca gente percebe isso. O pescoço sai tudo fudido e doendo, a lombar um lixo, a perna também... acontecia comigo toda vez. Até que um dia uma instrutora que manjava muito (MILAGRE) percebeu que eu estava fazendo errado.

Vai parecer meio impossível, mas ela notou que minha barriga ficava oscilando durante o exercício. Tipo mais 'grossa' e mais 'fina'. Vendo isso ela concluiu que eu estava deixando o músculo relaxar em um momento do exercício, e estava errado fazer assim. E realmente eu fazia desse jeito mesmo ouaheuheaouheaouhea Depois disso dai eu comecei a prestar atenção e eu fazia abs tudo errado. Vários outros músculos trabalhavam, enquanto o abdômen tava lá, folgadão, sem nem contrair. É comum acontecer, e tem muitos exercícios que na própria execução tem um ponto de descanso.

Na elevação de pernas do infra, que eu postei a foto, tem muita gente que levanta a perna até fazer um L com o corpo. Mas depois de uns 45, 60º do movimento, o abdômen descansa e o foco vai para outro músculo.

Então tem que tomar bastante cuidado para não treinar em vão, e gastar seu tempo achando que tá fazendo o negócio certo!

Bons treinos ae pra você que vai começar hahahaha

Qualquer dúvida é só perguntar aqui \o/

olha eu de novo postando do trampo oauheuoaheuoheaouheuoahe

Link para o comentário

Brigadão pelas dicas, kkkk ta muito folgado esse trampo hein.

Tamo ae pra isso \o/

Pra você ter uma ideia uoaheuohaeuoheauoahee

Mas logo logo acaba essa folga :D Vou fechar o mês se pá e já ir pra outro! Onde provavelmente não vai ser assim de jeito nenhum!

E eu ainda tô sozinho na loja, então por isso fico no pc, se não num rolava haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...